Get Happy Happy Days Are Here Again escrita por Fangirl1987


Capítulo 1
Dont Rain on my Parade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265955/chapter/1

Junho 2015

"Quinn?" Rachel chama pela namorada ao chegar em casa depois da aula. "Cadê você?" Ela continua chamando e andando pelo apartamento. Quinn havia ligado meia hora antes do fim da aula e dito que estava chegando no apartamento. "Quinn?" Somente ao entrar no quarto consegue encontrar a garota, jogada em sua cama, com Arthur em seus braços a loira dorme tranquilamente, quando o cachorro vê a morena começa a abanar o rabo animado, mas sem deixar o aconchego dos braços da dona. "Foi cansativa a viagem Arthur? Ou a mamãe não dormiu à noite e vocês passaram a madrugada assistindo TV?" Ela brinca com o cachorrinho enquanto deixa Quinn dormir, não fazia muito tempo que havia visitado Quinn e Arthur em Yale, mas sentia muita falta dos dois.

"Rach?" A loira começa a acordar e sorri ao ver a namorada provocando o pequeno Arthur que só quer dormir.

"Oi amor." Rachel se aproxima de Quinn e a beija delicadamente. "Como foi a viagem?"

"Foi tranquila. Arthur se comportou como um garotão." Quinn afaga o cachorro que parece saber que falam dele. "Animada por estar de férias?"

"Muito, mas acho que não terei muito tempo de férias."

"Por que amor? Algum problema?"

"Não, é que geralmente a atriz principal de uma peça na Broadway não tem muito tempo de folga." Rachel responde como quem não quer nada. Quinn senta na cama e olha surpresa para a namorada.

"Broadway?" Rachel apenas concorda. "Que peça?"

"Não é nada demais, é uma peça que já fez muito sucesso sabe e finalmente vai voltar aos palcos."

"Rachel, é Rent, Funny Girl ou Cabaret?"

"Funny Girl!" Ela responde gritando de euforia. Quinn a puxa para um abraço apertado e elas caem na cama.

"Parabéns Rachel, você merece."

"Nós não vamos poder viajar esse ano." A futura Funny Brice responde quase chorando.

"E daí? Eu não ligo de não viajar. Nossos pais e amigos podem vir pra cá e se ninguém vier passar uns dias conosco, problema deles, o que me importa é que em um determinado e próximo momento vou poder assistir minha linda, perfeita e maravilhosa namorada estrelando a peça dos seus sonhos nos palcos da Broadway." A loira diz olhando nos olhos da amada que sorri e coloca as mãos em seu rosto.

"Você é perfeita Quinn Fabray."

"Eu sei."

"Boba." Rachel coloca a mão atrás do pescoço de Quinn e a puxa para um beijo.

"Precisamos comemorar, vem." Quinn levanta da cama e tenta puxar Rachel que não quer sair da cama.

"Poderíamos comemorar aqui, o que acha?"

"Acho que poderíamos guardar essa comemoração para mais tarde, eu to eufórica e com fome."

"Ambos os problemas podemos resolver aqui." A morena pisca para a namorada que se rende e volta para a cama.

"Fazer o que, né?" Quinn brinca e senta nas pernas da diva.

"Como se fosse muito sacrifício, vem aqui Fabray." Elas riem e logo se perdem uma na outra.

Outubro 2015

"Para de andar de um lado pro outro Q, eu to ficando tonta." Santana reclama enquanto vê a amiga tentar fazer um buraco no chão do apartamento com os próprios pés.

"Hoje é a noite de estreia S."

"Eu sei Q, e a atriz principal é a Rachel, que deve estar roendo as unhas no teatro. Não sei por que você esta nervosa."

"Estou ansiosa, só isso."

"Sei, sei. Quem não te conhece que te compre Fabray." Santana diz saindo do quarto

"Quinn, esta pronta querida?" Judy chama entrando no quarto de Rachel.

"To sim." Ela responde que antes de sair do quarto volta até a cama onde Arthur observava tudo. "Se comporta garoto, eu e a mamma logo estamos de volta." Ela passa a mão na cabeça do cãozinho que lhe lambe a mão em resposta. Quinn sai do quarto e encontra sua mãe, Hiram, Leroy, Santana, Brittany, Kurt e Blaine na sala do apartamento.

"Vamos? Estou tão ansioso, será que encontraremos algumas estrelas na plateia? Será que Barbra estará lá?"

"Estamos todos ansiosos Kurt e para o bem da minha estrelinha espero que Babs não esteja lá ou é capaz que Rachel engasgue no meio da musica." Hiram diz lembrando de quando Rachel errou a letra de 'Don´t rain on my parade' no teste para NYADA e todos deixam o apartamento. Eles se dividem em taxis e logo chegam ao teatro, Quinn, Judy, Hiram e Leroy ocupam seus lugares na primeira fila enquanto Santana, Brittany, Kurt e Blaine ficam um pouco mais atrás.

Durante a apresentação Quinn vai mandando pequenas mensagens de texto para o telefone de Rachel, ainda que ela não fosse vê-las agora, apenas no intervalo, queria registrar cada momento. Talvez tenha sido o enorme buquê que seus pais mandaram ou os presentes de seus amigos ou as fofas mensagens de Quinn, mas no segundo ato Rachel retornou ao palco mais animada, mais feliz e ainda mais linda. Quando concluiu o espetáculo com a impecável apresentação de 'Don´t Rain on my Parade' a platéia ficou toda de pé e a aplaudiu. A morena foi ovacionada como nunca imaginara possível. Depois de secar as lagrimas que caiam em seu rosto, agradecer o publico e retribuir um 'eu te amo' que viu Quinn fazer com gestos a morena saiu do palco radiante.

Alguns minutos depois o camarim estava cheio, diversas pessoas queriam falar com Rachel e sabendo que teria um momento só seu Quinn aguardou tranquilamente. Assim que conseguiu se despedir de todos sobraram apenas sua família e amigos, depois de chorar nos braços dos pais, ser parabenizada por Santana, Brittany, Kurt e Blaine e receber um grande abraço de Judy viu Quinn parada ao lado da porta, encostada no batente com um sorriso enorme. Com um pequeno aceno com a cabeça Rachel pede que a loira se aproxime.

"Você foi espetacular hoje, eu sei que você é sempre maravilhosa, mas hoje Rachel, meu Deus, você dominou aquele palco como nunca vi ninguém fazer." Elas se abraçam e Quinn continua falando, agora ao ouvido da morena. "Eu te amo muito Rach, como eu nunca, nunca imaginei que pudesse amar e nem que fosse possível existir um amor assim. Tem tanta coisa que eu queria te falar hoje, essa é a sua noite, precisa ser muito comemorada e depois de pouco mais de dois anos juntas eu só consigo pensar em uma coisa capaz de completar essa noite." Quinn tenta se afastar um pouco, mas Rachel a segura.

"Nós não vamos fazer nada aqui no meu camarim Quinn, não com meus pais, sua mãe e nossos amigos por aqui." Rachel diz sorrindo ainda perdida nos braços da namorada.

"Não era isso, mas é uma boa idéia, quem sabe depois." Elas riem levemente e Quinn consegue se soltar dos braços da morena só para então retirar a caixinha guardada em sua bolsa e ajoelhar em frente de uma Rachel com a maquiagem borrada, suada e mais feliz que ela já vira. Os pais de Rachel, Judy e os amigos das garotas estavam tão perdidos em suas conversas que nem perceberam o que acontecia.

"Quinn?"

"Shuuu, me deixa falar." Quinn pede enquanto lagrimas já caiam do rosto da morena. "Rachel, eu não consigo imaginar uma vida onde eu não possa estar com você, não consigo imaginar um dia onde eu não possa ouvir sua voz nem que seja por alguns minutos, você me completa, me faz uma pessoa melhor, me faz realmente feliz, seja brigando ou fazendo as pazes, cantando num karaokê ou passeando no Central Park, estudando para uma prova ou ensaiando para uma peça, seja num lugar cheio de gente ou sozinhas aqui ou em New Heaven, estar com você faz com que todos os momentos sejam perfeitos, faz com que onde quer que eu esteja, se você estiver comigo eu estou em casa e por isso preciso te perguntar, Rachel Barbra Berry, casa comigo?" Rachel não consegue falar, novamente Quinn Fabray a deixa sem palavras, ela apenas consegue concordar, balançar a cabeça e sorrir. "Sim?" Quinn pergunta ansiosa.

"Sim. Sim Quinn, claro que sim." A loira abre um sorriso enorme e coloca o anel escolhido com muito cuidado no dedo da agora noiva.

"Eu te amo Rach." Quinn se levanta e leva a mão de Rachel aos seus lábios beijando-a carinhosamente.

"Eu também te amo, muito Quinn, muito, muito, muito." Como uma criança eufórica Quinn levanta a morena do chão e a roda no lugar. Somente depois de um longo e apaixonado beijo elas se afastam o suficiente para ver que todos tinham lagrimas nos olhos, pelo brilho nos olhos de Kurt ele certamente já estava planejando o evento, Santana pela cara já imaginava o que aprontaria com Quinn na despedida de solteira, Judy, Leroy e Hiram já imaginavam os netos, Blaine e Brittany foram os primeiros a correr e parabenizar as amigas.

"Meu bebe vai se casar." Judy diz chorando ao abraçar novamente a filha.

"Ainda não é agora mãe, precisamos morar na mesma cidade antes." A loira diz sorrindo ao sentis a mão de Rachel segurar a sua.

"Precisamos planejar tudo." Kurt diz puxando Rachel para o sofá, mas ela para no meio do caminho.

"Calma Kurt, hoje eu vou comemorar com minha linda noiva, amanhã podemos começar a falar sobre o casamento. Quinn?" Ela olha para a noiva que concorda. Após se desvencilhar dos braços da mãe Quinn puxa Rachel para perto de si e a abraça por trás. A noite ainda prometia muito, depois dali seguiriam para um restaurante onde jantariam todos juntos, depois Santana e Brittany, Kurt e Blaine seguiriam para seus respectivos apartamentos e as garotas iriam para casa acompanhadas dos pais, que estavam hospedados no apartamento de Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Continuo? Deixo assim? Já tenho mais 3 capítulos prontos.