It Never Ends escrita por 1DAddictionx, Bruna Horan Tommo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap postado , hsauhsua , espero que gostem /bru.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265915/chapter/2

Lys’s POV

Estávamos muito nervosas , chegamos no hotel e fomo direto tomar banho e se preparar pra grande hora.

-LYYYYYYYYYYYYS , onde ta minha pulseira da sorte? –July me perguntou nervosa.

-JULY ! EU VOU SABER GAROTA ! se você não sabe , eu que vou saber disso? –falei.

-você que guardou as coisas, ué, pensei que soubesse! –July falou procurando a pulseira.

-dá pra vocês pararem de discutir ? July sua pulseira ta no banheiro! –Babs falou botando fim na ‘discussão’.

-tá , obrigada BABS! –ela falou botando ênfase em babs.

-meninas , já to pronta ! –Stel falou.

-eu também , vamos ? –babs falou.

-calma! Deixa eu botar o sapato! –falei e botei o sapato.

- July? Ta pronta? –Stel falou olhando pro banheiro.

-Caaaaalmaaa! To arrumando o cabelo ! –July falou , e como sempre a mais vaidosa. –pronto, vamos!

Descemos e fomos pra van , que nos deixou no inicio red carpet. Vimos todos nossos fãs , ficamos animadas , muito animadas , mas nada podia da errado, mas nós éramos bem atrapalhadas. Ao longo do red carpet , falamos com os nossos fãs e tiramos fotos com eles. Paramos pra dar entrevista.

- E: Como está sendo a entrada do primeiro VMA de vocês , como estão se sentindo?

-Stel: é uma sensação muito boa, não achamos que seria tão mágico assim!

-July: Verdade , esta sendo mágico!

-E: e a roupa de vocês ? vocês mesmo que escolheram ?

- eu: Sim, cada uma tem seu estilo, então escolhemos!

- Babs: isso mesmo! –risos-

-E: Meninas , eu vou deixar vocês irem agora.-risos-

Depois tiramos mais fotos no red carpet, e fomos pra dentro do local do VMA. Tinha muitas pessoas lá, muitos fãs, no inicio deu muito frio na barriga.

-Meninas, vocês tem noção ? isso vai pro mundo todo , TODO. –July falou e nós sentamos nas cadeiras.

-Aaaaaah muito obrigada July, me ajudou, muito , agora eu to mais nervosa.-Stel falou e rimos.

-Calma , vai dar tudo certo. –falei. –OMG OMG OMG , aquele ali é o Taylor Lautner ? é ele , eu to morrendo me segura.

-Lys, como você é dramática! Omg , aquela ali é a Emma Watson ! –Babs falou.

-gente , vai ter muuuuuitos artistas aqui , só pra avisar , vocês não vão poder dar ataque toda hora , ok? –Stel falou

 -desculpa , mas a gente tem momentos fangirl (eu acho que é isso). –July falou.

O VMA começou e nós estávamos vendo, super nervosas, e cada hora estava mais perto de anunciar o ganhador. Meia hora passou e estávamos se divertindo, e chegou a hora do anuncio , os meninos da One Direction e o Justin Bieber , foram apresentar o premio.

-Estamos aqui pra apresentar a Revelação do ano. –Justin bieber falou.

-Isso mesmo Justin! –Niall falou e sorriu , cada vez que eles falavam a gente ficava mais nervosa.

-Enfim, a revelação do ano foooooi .... –Harry falou.               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG , QUEM SERÁ ??? HAHAHAHA , veremos no próximo cap hahaha xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.