It Never Ends escrita por 1DAddictionx, Bruna Horan Tommo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

nem sei se ta pequeno ou grande ! mas ta ai. alok kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265915/chapter/12

Lys’s POV

Eu estava meio fora de mim na festa do gato do Josh –risus-  , na verdade o Niall também estava, e já estava na hora de irmos pra casa.

-Niall, eu quero ir embora, já ta tarde! –falei abraçando Niall .

-ok , pequena. –niall falou e levantou do sofá que estávamos sentados e fomos dar tchau pro Josh. –Josh , to indo moleque!

-mas já ? –Josh falou.

-é, vou levar a Lys pra casa! –Niall falou cumprimentado ele.

-tchau , Jooosh! –falei.

-Tchau gatênha ! –ele falou e eu ri e niall ficou de cara feia.

-Vamo Niall ! –eu e Niall saímos.

-você não pode dirigir !!! –falei.

-claro que posso! –niall teimou.

-aé dirige , ai acontece um acidente e a gente morre , e não casa, não tem filho , e não tem vida! –falei dramática.

-deixa de ser dramática. Ok vamos de taxi! –ele falou e ficamos uns 10 minutos na causada esperando o taxi.

-Vamos pra sua casa ? –perguntei.

-Você quer ?? –Niall.

-quero!! –Falei com um sorriso malicioso nos lábios. Chegamos na casa dele , era bem grande e bonita. –sua casa é muito linda , Niall.

-e daqui a um tempo vai ser sua também !! –ele falou me beijando.

-aah, então você pretende casar comigo ? –falei rindo.

-claro, e ter duendinhos e mini Lys correndo pela casa!! –ele falou me levando até o sofá.

-muitos , e muitos!!- falei rindo. –Niall , você tem piscina ?

-serve aquela que ta no quintal ? –ele falou com cara de ‘óbvio’.

-serve sim, seu bobo. Vamos ? –falei o beijando.

-pra onde ? –ele falou.

-pra piscina , ué! –falei e levantei do sofá , levantando ele junto.  

- ótima idéia! –ele falou indo pro quintal.

-vaaaaaaaai cavalinhooooo! –falei pulando nas costas dele.

-aéee? Então ta. –ele falou e saiu correndo e pulou na piscina.

-você é loco, Niall! 

-por você! –ele falou me beijando.

-NOSSA NIALL , QUE CLICHÊ !! –Babi chegou na porta do quintal, com Harry.

-o que vocês tão fazendo aqui ?-Niall perguntou.

-sei lá , resolvemos passar aqui, mas acho que não foi uma boa idéia. –Harry falou com um sorriso malicioso no rosto.

-Tem razão Harry , não devia ter vindo.-Niall falou.

-Harry Styles , você não pode dar esses sorrisinhos , por que , EU , dou esses sorrisinhos , e conheço muito bem o que ele quer disser!!

-Então , o que quer dizer ?? –Harry me perguntou.

-abafa o caso! –falei e ri. –to com frio.

-vamos subir , e você toma uma banho. –Niall falou e saiu da piscina me tirando também.

-Ok, onde esta July ? –falei.

-ela foi procurar zayn na festa , depois eu não vi mais! –babi falou.

-hmmm , saquei. Vou tomar banho, pequeno onde é o banheiro ? –falei abraçando Niall.

-Vem eu vou te mostrar , se sentem ai ! –Niall falou.

Niall me mostrou onde é o banheiro , e eu fui tomar banho, acabei de tomar banho fui pro quarto de Niall , ele tava sentado na cama me olhando , com cara de safado.

-Niall , por que esta me olhando assim? –perguntei.

-é que... não aguento ver você de toalha , na minha frente , sem eu poder fazer nada!!

-Niall , pelamor !-falei.

          -to falando serio Lys. Não aguento! –ele falou chegando perto de mim, eu sentia sua respiração e ele a minha, ai ele me beijou, e foi me empurrando pra cama. –Você quer realmente fazer isso?

          -quero Niall , quero! –falei beijando ele, eu realmente queria aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHE TCHE RERE TCHE TCHE TCHE RERE TCHE , É O NIALL E LYS OMG KKKKKKKKK SOQN , EAI GOSTARAM?? *Cap feito por bru *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.