Heart Beats Harder II escrita por luvfiction


Capítulo 7
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo! E nem demorou tanto vai...
Obrigada pelas reviews e BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265849/chapter/7

{ ... }

  Depois dos gritos e ovações, Jass permitiu que todos voltassem as suas atividades. Pediu um momento em particular com o Mestre e chamou todos do grupo para se juntarem a eles.

- Mestre, precisamos de sua ajuda. – Jass disse.

- Estava esperando que dissesse isso. Há algo de errado na natureza... – O Mestre disse olhando para o céu.

- Sim... Mas aqui não há lugar apropriado para conversarmos sobre isso. – Jass disse reparando que alguns olhos já estavam curiosos – Seria um problema se nos reuníssemos no castelo? – Jass perguntou ao Rei de Mércia.

- Absolutamente. – O Rei disse preocupado e prestativo.

- Muito bem... Vamos o mais depressa possível. Não podemos nos demorar aqui... Se misturem um pouco e tentem não transparecer o pânico. Este é um momento muito especial para meu povo... Não quero que percam isso. – Jass disse com os olhos cuidadosos.

O grupo de separou em segundos. Andavam pelo local, distribuindo sorrisos e parecendo calmos.

Kate e Liam andavam por entre as casas sendo seguidos por algumas meninas que soltavam risinhos a cada olhar que eles trocavam.

- Estão nos seguindo? – Liam perguntou rindo.

- Sim, estão... – Kate riu em uma piada interna.

- O que você sabe que eu não sei? – Liam disse parando de andar. Kate também parou e ficou de frente pra ele. As meninas riram mais alto e brincaram de se esconder atrás das barracas sendo levantadas.

- É uma longa história... – Kate dizia fugindo do olhar de Liam e coçando a cabeça.

- Kate... – Liam cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha.

- Tá. – Ela disse ainda sem olhar pra ele – Você é o príncipe encantado.

Liam não aguentou e sorriu.

- O que?

- Ah, você tá rindo! – Kate o repreendeu.

- Tudo bem, não vou rir. – Ele respirou fundo – Pode falar.

- Quando você é uma menina, histórias como contos de fadas são pequenas esperanças. Mas quando você vive num mundo onde feminilidade é fraqueza, acha que coisas assim não acontecem com você...

- E o que você acha?

- Acho que sonhos te fazem querer ser melhor. Por isso entre um treinamento e outro sempre contava histórias assim.

Liam a olhou nos olhos por um tempo.

- Bem, agora que você é a senhora da selva, ainda quer um simples príncipe?

Kate sorriu.

- Se ele for você.            

Liam colou seus lábios no dela e percebendo que as meninas estavam assistindo a tudo, tomou Kate pelos braços e como num movimento ensaiado, a deitou em frente ao seu corpo, deixando que seus braços se tornassem seu apoio e a beijou calmamente. As crianças comemoravam ainda mais alto.

{ ... }

 Lili e Harry, Claire e Louis estavam juntos conversando.

- Acho que esse será um belo lugar. – Claire disse com as mãos na cintura enquanto olhava tudo.

- Sem dúvidas. Todos estão muito empenhados em fazer o melhor. – Lili disse. Harry mantinha a mão na cintura dela e agora a envolvia com os dois braços.

- Me desculpem, mas não consigo pensar em outra coisa que não seja a reunião que teremos com Mestre. – Louis disse preocupado.

- Estamos todos preocupados, meu amor. – Claire pousou as mãos em seu ombro – Não tenho ideia do que precisará ser feito. Nas histórias é tudo muito complicado, talvez não seja a verdade completa.

- Onde você leu estas histórias? – Harry perguntou.

- Meu pai tinha muito interesse nas histórias de guerra, especialmente pela última grande guerra... Nossa biblioteca tem muitos livros sobre isso.

- Eu gostaria de ler lido um pouco mais. – Louis disse.

- Não se preocupe. Logo saberemos de tudo. – Disse Lili tentando parecer tranquila.

{ ... }

- Ah sim, está ficando muito bonito! – Jass dizia a uma menina que viera lhe mostrar os desenhos da casa que pensava construir. Um desenho de criança, com paredes de chocolate e camas de nuvem. A garotinha sorriu assim que ouviu o elogio de Jass.

A rainha estava sentada em um toco de madeira e estava cercada de crianças por todos os lados. Todas elas queriam lhe mostrar algo ou apenas vê-la e tocá-la.

- Elas realmente te admiram. – Julie se juntou a Jass, sentando-se ao seu lado.

- Sou eu quem as admira. É tudo tão mais simples pra elas... – Jass disse pensativa.

- Poucas coisas mudam entre nós e elas. A questão é que nós nos tornamos mais complicadas. – Julie disse, recebendo um desenho também – Está lindo! – disse – Como estão as coisas entre você e Zayn?

- Complicadas. – Jass sorriu devolvendo outro desenho – Zayn ainda não consegue me compreender e às vezes acho que é exigir muito que ele o faça.

- Acho que já estamos sobre muita pressão... Não fique se pressionando mais ainda. Zayn irá pensar e com certeza vocês irão se acertar. – Julie disse sorrindo.

Jass retribuiu com outro sorriso.

Um pouco distante das duas amigas, Niall e Zayn as observavam com olhos carinhosos.

- Já sabe o que dizer a ela? – Niall perguntou, olhando para Zayn.

- Eu nunca sei o que dizer a ela... – Zayn disse sem tirar o olhar de Jass.

- Admite assim facilmente que ela lhe rouba os argumentos? – Niall perguntou sorrindo.

- Ela me rouba muito mais do que argumentos. – Zayn disse olhando para Niall.

- Então acho que já sabe exatamente o que fazer. – Niall sorriu.

{ ... }

 Um pouco mais tarde, quando o dia virava noite, o grupo de majestades estava reunido. O Mestre ocupava seu lugar ao lado de Jass, em pé, e escutava atencioso, as notícias que sua rainha lhe trazia.

- É uma questão de tempo até que ele fique o mais forte que pode ser. Temos de nos apressar. – Jass dizia com as mãos unidas em frente ao rosto preocupado – Nos sabemos que só existe um jeito de oferecermos alguma resistência.

- Mas, minha rainha... – o Mestre pareceu tremer com as últimas palavras.

- Sem, mas, Mestre. Minha decisão está tomada. – Jass foi clara e forte. Parecia que só ela é o Mestre entendiam a real gravidade do que estava para ser feito – Todas aqui estão de acordo e se candidatam de espontânea vontade.

 Kate, Julie, Claire e Lili acenaram ao Mestre. Zayn, Liam , Harry, Niall e Louis enrijeceram-se e olhavam para o Mestre.

- Se a situação é assim tão grave, não podemos perder mais tempo. – Mestre disse retomando a frieza – Devem partir amanhã ao encontro da Grande Pedra, onde reclamarão o poder.

- Podemos ir junto? – Louis perguntou.

- Sinto muito... Nem eu mesmo posso ir. Só olhos femininos chegam até a pedra. – Respondeu o Mestre.

- E o que faremos enquanto isso? – Harry perguntou.

- Não podemos ficar aqui simplesmente esperando! – Completou Liam.

- Não ficarão. – Jass disse levantando a cabeça e fazendo um sinal ao Mestre – Serão treinados pelo Mestre.

- Treinamento? Mas já somos treinados. – Disse Zayn.

- Não com outras armas. - Jass completou ainda sem olhar para Zayn – Serão treinados com aquilo que a magia e o homem podem construir de melhor. Estas armas estão sobre proteção do Mestre há muito tempo... Ele é o único que pode treiná-los.

- Devo treiná-los em nosso antigo vilarejo. – o Mestre informou.

- Pois bem, vamos juntos até o acampamento e depois nos separamos. Não devemos demorar muito... Não mais que dois dias. – Jass disse se levantando e arrumando o manto que ainda usava.  – Agora que já temos nosso próximo passo, sugiro que descansem e se preparem. É só o começo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora o bicho pega!