Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Amoras, quanto tempo! Que saudade de vocês, sério.
Eu quero me desculpar pela tamanha demora, eu acabei ficando sem acesso a internet e consequentemente não deu para atualizar a fic.
Vou tentar escrever logo os próximos capítulos, assim posto uns dois de uma vez só.
Eu ainda estou sem poder entrar na internet, então se eu demorar um pouco a atualizar, os motivos são os mesmos.
Ah e, eu mudei meu user no twitter, agora é @crazyforziall
Quero dedicar esse capitulo á Priscilla Styles e a Larissa. Muito obrigada pela recomendação meninas, fico feliz que vocês estejam gostando.
Também quero dedicar esse capitulo á Brenda Araujo, que além de ter recomendado a fic, sempre me ajudou em idéias, sugestões e a criar a fic. Sem ela, a Moments não seria absolutamente nada.
Desculpa a nota tão grande, ignorem os erros e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/28

Ontem a tarde com o Harry foi muito legal, ele estava me fazendo realmente muito bem. Ele me deixou em casa cedo e logo depois foi para seu hotel. Para variar, Caterine não estava em casa, Lisa estava trabalhando então eu resolvi dormir cedo mesmo. Agora eu estou aqui deitada em minha cama com preguiça de abrir os olhos. Ainda penso bastante sobre Niall... tantas perguntas sem resposta alguma rodeiam minha cabeça. Eu não sei oque faço em realação á ele, e meus sentimentos estão muito confusos. Quem sabe ele já tenha se esquecido de mim, mas fica rodeando em minha cabeça a frase "Eu sou seu, Nicole" que ele me dissera ontem. Mas quem eu quero enganar... ele não é meu. E se foi um dia, não é mais. Tenho que parar de pensar nele.

Senti um olhar pesar sobre mim e abri meus olhos lentamente. Zayn enstava sentado do meu lado, ele estava de óculos, uma blusa branca com algumas frases em vermelho e sua calça jeans de sempre. Não sabia o que ele estava fazendo ali, mas não questionei, apenas abri um sorriso fraco

– Você fala enquanto dorme - ele disse rindo

– Niall falava isso - respondi esfregando os olhos - E ele também falava que eu chuto quando tenho pesadelo - disse rindo. Merda, não consigo ficar sem pensar no Niall - Mas, oque eu falei? - perguntei

– Nada, não cheguei á tempo da sua conversa consigo mesma fazer sentido - ele respondeu - Ah e, estava esperando você acordar para irmos pegar uma onda - Zayn levantou-se da minha cama e foi até o espelho ajeitar o cabelo

– E cadê a Cath, os meninos, Jéssy...? - perguntei levantando de minha cama

– Eles já foram, você não acordava, ninguém quis esperar por você - Zayn explicou enquanto passava a mão na sua madeixa loira

Peguei uma blusa branca solta, short jeans e meu biquini amarelo tomara-que-caia. Entrei no banheiro e me troquei, penteei meu cabelo e o deixei solto mesmo. Saí do banheiro e Zayn agora estava sentado em minha cama digitando algo no celular. Deixei a cama desarrumada mesmo e peguei minha rasteirinha.

– Vai querer convite especial? - perguntei pegando as chaves da casa

– Você que dorme demais e depois fica querendo me apressar - ele bufou e descemos as escadas, Lisa já tinha ido trabalhar. Fechei a porta principal e fomos andando para a praia, já que ficava perto de minha casa.

Assim que cheguei lá, vi todos conversando, deveria ter uns cinco garda-sol espalhados e cadeiras o suficiente para todo mundo. Logo Harry veio falar comigo e depois fui falar com Liam e Louis. Percebi que a Eleanor estava presente e fui falar com ela, que por sinal é muito simpática. Falei com Jéssy e com Cath e elas estavam felizes por algum motivo. Me virei e vi Niall sentado ao lado de Maddie. Os dois trocavam algumas palavras, mas nada em especial. Acenei para eles e Niall sorriu fraco.

Depois de praticamente meia hora, todos estavam se refrescando no mar, menos eu e Niall. Já estava ficando encomodada com o silêncio que permanecia aquele lugar. Estavamos sentados em cadeitas bem próximas, a única coisa que nos afastava era uma mesa com o guarda-sol no meio

– Sabe se vai ter algum show? - Niall perguntou apontando com a cabeça um palco que estava sendo montado á nossa direita, tentando puxar algum assunto. Depois da conversa de ontem, eu não acharia que ele viria falar comigo.

– Provavelmente - respondi e tirei minha blusa, ficando apenas com a parte de cima do biquini e com os shorts. Niall já estava sem sua blusa. Pude perceber que ele me olhando pelo canto do olho, mas resolvi fingir que não vi.

– Aqui é calor, né? - ele quebrou o silêncio - Nunca fui em nenhum país tão quente quanto esse - completou

– É bastante quente sim, não é atoa que chamam de país tropical - repondi com uma tom de voz óbvio - É incrivel como pode chover e fazer sol em apenas um dia. Gosto do clima daqui... mas nada como o frio de Londres - disse e peguei o protetor que esta na minha bolsa e passei pelo meu rosto e braços.

– Pode me emprestar o protetor? - ele perguntou e eu passei o protetor para ele - Eu acabei esquecendo de comprar - ele deu uma pausa e começou a passar protetor em seus braços e rosto - E se eu não usar, com certeza ficarei semelhante ao um camarão - brincou e eu ri baixo imaginando o Niall todo vermelho.

Assim que ele acabara de passar o protetor, ele o colocou em cima da mesa. Pude ver Harry se aproximando de mim. Ele estava completamente molhado, sua sunga era preta e seu corpo estava todo á mostra.

– Vai entrar na água não? - Harry perguntou e abriu um sorriso de lado.

– Não agora, quero pegar um pouco de sol - respondi

– Acho que não - ele disse com um sorriso brincalhão e em segundos eu estava no colo dele. Ele me pegou no colo e estava me levando para a água, eu me esperniava e tentava sair dos braços dele, mas era impossivel.

– Harry, me solta! Harry! - eu gritava mas nada adiantava. Ele entrou na água e eu começei a gritar mais. Quando eu olhei para baixo, a agua já batia na cintura dele e aí sim ele me largou. A água batia um pouco abaixo dos meus seios. A verdade mesmo é que, eu não sei nadar e por isso nunca entro no mar. Meio que eu tenho medo do mar.

– Harry, pelo amor de Deus, me leva para a areia - eu pedia mas ele me empedia de voltar.

Fiquei algum tempo implorando, até que eu consegui me acostumar com a água batendo em mim. Começamos uma guerrinha de água, levei uns caxotes e brincamos bastante na água.

Niall não entrou no mar nem se quer uma vez, ele parecia meio para baixo quando me via brincando com o Harry. Ele não olhava para Maddie, ele olhava para mim. Cheguei até ficar encomodada, mas depois me acostumei.

Ficamos um tempo na água e depois todos fomos para a areia. Maddie falou que teria que ir embora e todos se despediram dela, menos eu, Cath e Niall. Não sei porque Niall não falava com ela direito. Afinal, ele são namorados. Namorados se falam, certo?

Ficamos conversando um pouco, pedimos comida em um dos quiosques, compramos sorvete e eu fiz uma tatuagem de henna. Era a metade de uma estrela no dedo mindinho, e o Harry fez a continuação da estrela no dedo mindinho dele. Ele queria fazer uma tatuagem de verdade, mas eu não sei se gostaria de fazer uma.

Escureceu e os meninos e suas namoradas foram para o hotel, já eu e Cath fomos para a minha casa. Em alguns minutos já estavamos em casa e fui tomar um banho. Coloquei uma roupa simples e logo depois a Caterine foi tomar banho também.

Assim que ela saiu do banheiro, não parava de falar as novidades com o Liam. Ela contou tudo que ele falou, contou que ele á deu um anel de compromisso e que no dia seguinte á noite eles iriam para um luau. Esses dois juntos parecem até um conto de fadas.

Quando Cath falou sobre o anel de compromisso, eu automáticamente lembrei do Niall. Eu ainda não tinha tirado o anel que ele me dera quando estavamos em Londres e quando eu estava na praia, eu vi que ele também usava a sua aliança. Oque isso significa? Não acho que seje nada em especial...

Assim que ela acabou de contar suas novidades, eu falei que iria dormir. Eu estava muito cansada e precisava de um descanso. Caterine falou que também iria dormir e assim fizemos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por todas as reviews, recomendações, tweets, etc. Vocês são as melhores leitoras que eu poderia ter.
@crazyforziall