Game Love escrita por Ju Farias


Capítulo 8
Melhor dia da minha vida!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , e desculpa os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265689/chapter/8

~~Mandy ~~ 

Estavamos na maior festa lá em casa , porque queriam me ver animada então eles conseguiram  meus melhores amigos dormindo aqui em casa é pra ser epico. Estavamos dançando Here we go , tava no ultimo volume agente nem tava ligando porque minha mae e meu pai tinham saido para um  jantar lá. Tenho algo a dizer apenas "Coitado dos vizinhos" haha! 

Mandy, eu to cansado de boa vamos colacar um filme a deitar? - Zayn disse sem folego.

Verdade mandy eu to cansada tbm - Isa disse se jogando na minha cama. 

Ai seus fracos , entao ta vamos sim - Eu disse com uma voz de vitoriosa. 

A é,  vamos ver então! - Zayn disse me derrbando no chão e fazendo cocegas, 

Para Zayn, por favor, para - Eu disse morrendo de rir.era o melhor dia da minha vida! 

Que isso não para Zayn eu vo te ajudar- Isa disse levantando do sofá e ajudando o zayn a fazer cocegas em mim. 

Derrepente o celular da Isa começa a tocar, o toque dela era Windows Down o menina linda, eu escutei por primeiro né! então agente paro de fazer baguna so fico a musica alta que agora era Elevate, então ela foi atender. 

~~ Isa On ~~ 

Aló? - Falei sem folego no celular

Oi Isa é a o Jame... Ta tocando elevate ai ? - James disse rindo. 

Ta sim, agente ta na casa da Mandy, ta a maior bagunça aqui! - Eu disse levantando o celular e a mandy e o zayn gritaram. 

Manda ele vim pra cá Isa - Mandy grito rindo. 

Olha se isso for verdade eu vo mesmo, to morrendo de tedio - James disse com uma voz feliz. 

Então vem que agente ta te esperando okey? - Eu disse quase gritando. 

Okey to indo - James disse desligando quando. 

Heey Isa deixa eu ir tambem por favor ? - Carlos disse com uma voz qe nao dava pra fala nao. 

Pode vim então carlos - Eu disse rindo. 

Mais Carlos  o Jam... - Desligaram o celular e eu fiquei tiipo porque o james me ligo! 

Coloquei meu celular na mesinha denovo quando me ligaram novamente.  

Isa ta cobiçada - Mandy disse gritando 

To mesmo - Eu disse rindo 

- Aló? 

Oie Isa é a Jully - Jully disse rindo

Oieee Jully quanto tempo mulher, vem aqui na casa da Mandy pra gente conversa okey bjos ate daki a pouco - Eu disse rindo. 

Okey Isa . bjos -  E a jully desligo o celular

Então mandy temos 3 convidados "James" , "Carlos" e a "Jully" - eu disse dançando.. 

Nossa quanta gente não ? mais é mais festa Woo Hoo - Mandy disse gritando ,ainda bem que os pais dela nao brigam com ele tde ter tanta gente em casa.

~~Zayn On~~ 

Então ja que temos visita vo toma agua! - Eu disse levantando e indo ate a cozinha; 

Mais calma Zayn oque visita tem haver com agua ? - Mandy disse confusa! 

Não sei, quem foi o bobo que falo isso? - Eu disse rindo. 

Você bobão - Mandy disse mostrando a lingua. 

Okey vo toma agua agora . 

Então fui para cozinha tomei agua, e quando tava saindo da cozinha a campainha toco, então eu fui atender nossos convidados, caminhei ate a porta com toda calma do mundo cantando.Entao abri a porta.  

Oi James Oi Carlos, as meninas estão la embaixo vem vamos lá. - eu disse esperando eles entrarem e indo na frente, so o macho alfa sente to guiando eles. ta parei de pira! 

Okey, vamos  lá então - O James disse me seguindo

Então chegamos lá embaixo a e Isa foi correndo e deu um abraço super , sei lá no James, e ele fico todo bobo , que lindos! O Carlos e eu fomos falar com a Mandy que tava sozinha lá no canto pois a Isa saiu correndo que amiga linda! haha

~~Carlos On ~~ 

Vi mandy sozinha no canto então eu e i Zayn fomos fala com ela.

Oiie Amorzinho - A Mandy disse pra mim me abraçando. 

Oiie linda - disse abraçando a Mandy. 

Tudo bem com você linda? - Disse olhando nos olhos dela! 

Sim , vocês estão me curando- Ela disse me olhando nos olhos e sorrindo. 

Que bom , trouxe  uma coisa pra você linda - Disse pegando uma caxinha do meu bolso.

Eba, oque é Amor ?  - Mandy disse curiosa. 

Abre, espero que goste - Disse dando a caxinha na mão dela. 

Bem a campainha toco vo lá atende. tchau ai - Zayn disse saindo. 

~~Mandy On ~~ 

Então peguei a caxinha da mão do carlos e abri, era uma pulseira de prata, com um coraçao dizendo I love you . Eu simplismente amei aquela pulseira! 

Nossa Carlos, é Linda, eu amei coloca em mim ? Eu disse estendendo meu pulso e dando a pulseira na mão dele. 

Que bom que gosto, eu achei sua cara quando vi ela, claro que coloco - Carlos disse colocando a pulseira em mim. 

Fico linda, obrigada - Disse abraçando o Carlos. 

De nada Mandy - Carlos disse retribuindo o meu abraço.

então ficamos conversando, quando o Zayn chego com a Jully, então nos quatro ficamos conversando, enquanto a Isa e o James estavm em outro canto conversando sozinhos! 

~~James On ~~ 

Chegando lá embaixo a Isa veio correndo e meu deu um abraço que eu sinceramente não esperava, então sentamos para conversa em um canto, sozinhos. 

Porque você me ligo James? - Isa disse confusa. 

Porque eu queria saber como a Mnady tava. E tambem queria saber oque aconteceu que o Logan nao conto pra mim, so conto pro Carlos! - Eu disse sorrindo 

Então eu te conto tudo okey ? - Isa disse sorrindo

Okey me conta - Disse curioso, tava tocando over girl agora no ultimo volume so que essa era calma então tava legal de conversa! 

Então foi assim, oo Logan foi lá na mesa e começo a falar umas coisas chatas pro Zayn, ai a Mandy falo pra ele para de falar aquilo porque  o  Zayn nao tinha feito nada pra ele, foi ai que o Logan disse que tava gostando da Mandy,e a mandey saiu correndo pro banheiro porque ela nao sabia oque fala pra ele , pois ele é apenas um amigo pra ela e ela não queria magoar ele ai agente converso com ela e tals, e ela meio que se acalmo entao fomos embora pra ela ao olhar pra ele o Zayn pego ela no colo. e foi isso. - Isa disse sem folego já. 

Nossa, eu sabia que o Logan tava gostando da Mandy, ela tava muito babão nela. Eu sabia que ai tinha algo - Eu disse balançando a cabeça. 

Mais vamos dançar ta tocando Epic, então eu e a Isa começamos a dançar e logo veio o Zayn com a Jully e a Mandy com o carlos ficamos dançando varias musicas ate que ficamos cansados e a mandy coloco um filme para agente ver, então dormimos. 

~~ Mandy On~~  Acordei com meu celular tocando bem alto Love me Love me , então levantei igual um zumbi morrendo de sono e atendi. 

Oque  você fez com meus amigos, cade eles que nao voltaram pra casa? - Kendall disse apavorado no celular.

Calma amor, ele ficara ate tarde aqui e acabaram dormindo depois do filme que agente viu. - Eu disse morrendo de sono. 

Ata, pensei que vocÊ tivesse sequestrado eles. Mais então to com saudades amor- Kendall disse super fofo. 

Vem pra cá amor traz o Logan e chama o Justin Vamos tomar um café juntos pode ser? - Eu disse meio que acordando . 

Pode sim amor , daqui a alguns minutos estamos ai, beijos te amo - Kendall disse desligando o celular. 

Então eu gritei pra todo mundo levanta! 

ACOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. 

A Mandy vai toma banho sua chata - Zayn dise morrendo de sono, mais logo levanto. 

Então pessoal o Kendall o Logan e o Justin estao vindo pra cá, quero que a jully ligue pra Demi e mande ele vim tambem okey ? - Falei berrando igual aqueles sargentos! 

Okey Mnady ey vo liga -  A Jully disse pegando o Celular e ligando. 

James e Isa vocês arrumao as coisas aqui cobertas, travisseiros e etc, okey? - Eu disse rindo. 

Okey sargenta! - James e Isa disseram rindo. 

Eu o Carlos e o Zayn Vamos para a cozinha - Puxei os dois e subimos  lá para cozinha. 

~~ Zayn On ~~ 

Qual seu problema mandy nos faz cozinhar assim que acordamos maldade com nós ne Carlos ? - Eu disse morrendo de sono

é verdade maldade mesmo Mandy - Carlos disse rindo. 

Então peguei um bilete que tava emcima da mesa. 

Querida mandy, eu e seu pai vamos ficar forá por duas semanas deixei o dinheiro onde você sabe que fica e falei com a mae  o pai do Zayn e da Isa se eles quiserem podem ficar ai em casa com você , se quiser chama mais alguem pra fica com voc~e pode tambem, manera no dinheiro, nao falte muito no colegio okey? beijos da mamãe. 

Então eu li em voz alta, a mandy sorrio, meio tirste mais feliz por eu e a Isa ficarmos com ela! 

então começamos a fazer o café, passo uns 10 munitos tava tupo pronto so faltava o bolo fica frio. Então a campainha toco e a Mandy foi atender 

~~Mandy On~~ 

Oie - eu disse sorrindente pros 3 gatinhos que estavam na minha porta.

Tudo bem amor? - Kendall disse me beijando , estranho porque ele queria que ninguem soubesse antes! 

Tudo sim - Disse sorrindo. 

Oi Logan - Eu disse meio slá o clima tava pesado. 

Oi Mandy - Ele disse meio tristinho por ve eu e o kendall nos beijando.

 Oiee Bob esponja mais lindo meu - Disse abraçando o Justin. 

Oiee minha amendoboba - Justin disse me abraçando. 

Então eles entraram e foram para cozinha eu desci e fui chama o James a Isa e a Jully. 

Gente vem toma café, agora! , Jully a Demi vem ? - eu disse sorrindo.

Estamos indo -o James e a Isa disseram subindo.

Ela vem sim ta chegando ela disse na mensagem - Jully disse sorrindo.

Então subimos e a campainha toco. obvio que era a Demi então fui abrir a porta!

Quando eu abri a porta.

Zac , primo quanto tempo - Disse dando um abraço nele.

Verdade prima, o tio e a tia nao estao ? - ele disse sorrindo

Não vao ficar 2 semanas fora - Eu disse rindo.

Aaah, prima eu vim passa uns dias aqui tinha falado com eles já - Ele disse corrando a cabeça;

 A Sim eu lembro primo que bom, chego na hora do café, vai lá na cozinha conheçer o pessoal  - Disse sorrindo.

Ele saiu e a Demi chego.

Oiie Linda-  Demi disse sorriindo

Oiie Gata - Eu disse rindo.

Tudo bem ? - Demi disse me abraçando.

 Tudo sim e com você - eu disse retribuindo o abraço; 

Tudo sim linda - Demi disse sorrindo, 

Então fomos para cozinha e tomamos café, adinda bem que minha casa er agrand eporque tinha muita gente lá , mais são meus amigos e meu prio lindo Zac que eu nao esperava que viesse! haha. Estava sendo um dia otimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.