Bad Girls escrita por LuaCarstairs, Gaby Biersack


Capítulo 7
Fuck! This shit of heart!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,dias cheios de tarefas mas aí está um capitulo novinho pra vocês.
Espero que gostem e só pra deixar avisado quem quiser no acompanhar pelo AS aqui está o Link >>
Xoxo Luhfuck



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265686/chapter/7

Fazia muito tempo que eu não olhava para Matt dessa meneira,pois sempre estavamos brigando,se batendo,trocando insultos,mas agora,ele parecia tão.....Lindo.

Inocente.

Sem aquele sorriso malicioso ou de deboche que sempre estava grudado em seu rosto.

Agora eu pude prestar atenção depois de anos em suas covinhas infatis em suas bochechas.

Seus olhos verdes-avelã,seus lábios meio carnudos e convidativos mesmo que concentrados em zombar/rir do amigo eram tão perfeitos.

Estranho meu coração acelerou. Há muito que meu coração nãoa acelera dessa maneira,e novamente pelo mesmo garoto.

Minhas mãos estranhamente começaram a suar frio e senti algo estranho na barriga.

Não! 

Não queria ver ele dessa maneira,não quero sofrer novamente!

Estava atenta em explorar esse meu novo jeito de olhar Matt até que esse inútil se vira e com toda aquela delicadesa dele diz:

-porque tá me olhando assim Telletubbie rosa?

ele disse  já voltando com seu sorriso debochado na face.-

o quanto você é infantil ,sem graça e idiota hulk amarelo.

Eu disse o primeiro insulto que me veio a cabeça.

-HA-HA-HA to morrendo de rir rosada de farmácia.

Em outro momento eu teria ficado P da vida com esses insultos idiotas,mas agora sei lá dessa vez surgiu algo estranho que me fez acha graça nessas infatilidades desse grandalhão.

Sem querer eu caí na gargalhada.

-WTF ? tá doente mellannye ?

ele nunca tinha me chamado pelo meu nome.

Desde a pirmeira vez que nos virmos que eu esbarrei nele sem querer; só nos falamos para trocar insultos,idiotas na maioria das vezes,mas houve algumas que realmente pegamos pesado um com outro.

-Não Matthew.

respondi tentando parecer o mais sarcástica possivel.

-Tá rindo porque então ?normalmente você xinga até minha quita geração.

ele fez uma careta,que eu achei super fofa.

Mas não demonstrei eu ainda o odeio!

-Estou rindo do quanto você é burro,então prefiro rir do que gastar meu tempo com você inútil.

ele revirou os solhos ao ouvir minhas resposta

-aí garota ,vai se foder .ele disse e deu as costas pra mim.

mostrei-lhe meu dedo medio,em troca ele silabou sem som algum v-a-d-i-a!!

pela primeira vez em todas as brigas em que tivemos senti meus olhos encherem de lagrimas.

Ele me chamou de vadia ??

Me senti idiota pelo simples ato de ainda olha na cara desse individuo.

Despois de tudo que passei por causa dele!!

Passei segundos analizando oque iria fazer,quando decidi avançei pra cima daquele brutamontes distribuindo socos,e chutes,tapas,mordidas e tudo que estivesse ao  meu alcançe porque ele tem uma vantagem enorme sobre altura/peso/força perto de mim.

Ele me segurou pelos pulsos ,eu continuei a chutar ele,lagrimas de ódio e talvez um pouco de mágoa escorriam pela minha face.

-Para maluca!no segundo que ele disse isso chutei suas partes intimas.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh!!

ele gritou de dor e caiu sobre mim no chão.

Aproveitei para subir em cima dele e começar a tentar socar seu rosto,pois o mesmo se virou rapidamente e segurou meus pulsos.

Não me pergunte como mas o ser se levantou e eu ainda distribuia golpes,estava dominada por algo que não conseguia intentifica ser ódio ou outro sentimento.

Lexi tentou me segurar alegando que não vale a pena brigar com um garoto como ele,mas eu nao tinha que descontar toda a raiva que aquela palavra,mesmo que sem som causou em mim ,de preferencia naquele rosto dono de um sorriso cínico!

O professor de biologia entrou na sala.

Viu a seguinte cena: Matt em pé perto da cadeira me segurando pelo pulso,eu tentando soca-lo e distribuindo mordidas,e chutes nele,Lexi atraz de mim tentado me acalmar,e seu amigo idiota Andy rindo da situação logo atraz de Lexi.

-MAS OQUE É ISSO ?

gritou o prefessor fazendo todos se assutarem.

Parei no imediato já mais calma e sentei no meu lugar

-Não é dá sua conta! Então Dê logo sua aula que não tô afim de perder tempo com você

eu respondi irritada,pois tudo que havia acontecido comigo nesses ultimos dias tinha SIM  haver com esse professor idiota que me obrigara a ser parceira de biologia desse armário seis portas!

-Srta.Collins já pra diretoria e não volte até o fim da aula.

ele disse vermelho de irritação

-Com todo prazer!

eu respondi,peguei meu material,encarei aquele brutamontes e silabei sem emitir nenhum som ' não acabou aqui',ele riu .

-Sr. Sanders por favor a acompanhe e não volte até o final da aula por gentileza.

Matt revirou os olhos pegou seu material e passou esbarrando em mim.

Praticamente corri para diretoria,sei que iria ouvir muita merda mas é melhor do que ficar encarando aquele ogro.

Para meu azar a diretora estava ocupada e fui obrigada a sentar ao lado do armário seis portas no unico banco de dois lugares que havia ao lado d aporta da diretora.

Meus olhos ardiam de tanto segurar as lagrimas de raiva.

-Desculpa.

Matt disse rouco e percebi arrependimento em sua voz.

-pelo que? por ter me agredido ou me ofendido ?

eu respondi friamente.

-Eu não e agredi,você me bateu eu apenas te segurei,nao levantei uma mão pra você,não bato em mulher. É desculpa por ter e xingado foi no calor do momento acho que peguei pesado demais de chamando de vadia.

ele respondeu sincero

-você não tá achando que só porque eu vou te desculpar por ter e xingado vamos virar amigos para sempre né ?

eu respondi ironica,nao queria desculpa mas já era tarde demais pra voltar atraz.

-Claro que não,só te pedi desculpa por que peguei pesado agora se você vai ficar de birra o problema é seu.

Ele respondeu já voltando ao normal.

Virei o rosto,ignorei.

As lagrimas teimosas ainda ardiam pedindo para escorrerem em minha face.

Mas não ia chorar,não agora,não aqui,não na frente dele.

Percebi o olhar pesado de Matt sobre mim e meu coração acelerou novamente.

Quanto o ogro ia dizer algo a diretora nos chamou em sua sala.

Horas depois de um coversa desnecessarias,e de levar suespenção por 3 dias saimos eu e Matt da sala da diretora rindo das broncas dela.

-Que coisa feia Collins você batendo em um garoto.

Matt disse rindo e imitando a voz da diretora.

-Sua sorte é o sr Sanders não bate em mulheres.

caimos na gargalhada,quando nossos olhares se encontraram paramos no encaramos e eu tentava controlar minha respiração descontrolada.

Virei a costas para Matt e pulei o muro do coléio,fui para a casa abandonada no fim da cidade,a mesma que eu e Lexi costumavamos passar a tarde,antes de entrar e ir em dereção ao jardim passei no bar em frente quela casa,comprei uma garrafa de  uma bebida barata qualquer que não me importei em saber e mais um maço de Marlboro,mandei um sms para Lexi dizendo onde estava,e fui para o jardim daquela casa velha caindo aos pedaços que me passava mais conforto do que minha casa repleta de luxo.

Acendi meu marlboro,e não abri a bebida,traguei meu cigarro calmamente pensando em porque eu me arriscaria em amar aquele idiota denovo!

Meu celular toca,era alexia,só então percebi que havia ficado tempo demais pensando no brutamontes e esquecido da minha amiga,como pude?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí mereço reviens ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.