O Presente de Natal escrita por apocalypticGhoul


Capítulo 1
Capitulo 1 - A Charada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26564/chapter/1

Capitulo 1 - A Charada

 

“Doce, forte, lindo e perigoso...” A jovem de cabelos azuis repassava, pela milésima vez, as dicas que Asou lhe dera sobre  que queria de natal.

Ela e as amigas já haviam rodado a cidade inteira olhando as vitrines, e agora se sentavam na mesinha de um café, já que nada na cidade parecia ter todos aqueles adjetivos...

 

- Hey, Mikoto...—a voz vinha de Sawachica Eri, sentada à sua frente.

 

- Hm?

 

- Tem certeza de que não faz a mínima idéia do que possa ser esse tal presente?

 

Mikoto balançou a cabeça negativamente, sentindo-se um tanto frustrada.

 

- Hey hey, e a minha idéia? - A pergunta viera de Tsukamoto Tenma, à direita de Mikoto.

 

- Não Tsukamoto, não tem a mínima chance de o presente ser uma Barbie Luta Livre.

Eri não se agüentou e começou a rir.

 

- Me perdoem... - disse, ofegante, entre as risadas - Mas só de imaginar o Asou brincando de Barbie...

 

E desatou a rir novamente...

O som das risadas de Eri foi interrompido pela voz calma de Takano Akira:

 

- É uma charada.

 

As outras três viraram-se para a de cabelos mais curtos.

 

- Ele não quer que a coisa que você de a ele seja doce, forte, lindo e perigoso. Essas são apenas algumas das características do presente que ele quer, ele só deu uma dica.

 

Mikoto, Eri e Tenma olhavam para Akira com cara de “Mas hein?”, como se a amiga acabasse de ter falado tudo aquilo em marciano.

Um breve silencio se seguiu, até que Akira quebrou-o:

 

- Parece que só eu entendi, não é?

 

- Hai...— As outras três lhe responderam em uníssono

 

A garota de cabelos curtos manteve sua expressão calma de sempre, apesar de parecer um tiquinho desapontado, e olhou para o relógio em seu pulso:

 

- Está ficando tarde...

 

De fato, o por do sol começava a tinjir o céu com tons rosados e alaranjados.

 

- Que vai fazer, Mikoto?

 

-Bom...—respondeu a garota, levantando-se e espreguiçando-se— Ele vai ter que compreender que eu não encontrei o bendito presente...

 

- Procurou em todos os lugares, menos onde estava...— Disse Akira, arrumando os livros na bolsa.

 

- Onde?

 

Akira começara a se retirar, mas antes disse:

 

- Isso você precisará descobrir sozinha...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Presente de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.