Illusion escrita por Shawty the Bieber


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265563/chapter/4

Comecei a perambular pela suíte. Só faltei morre com a cama de casal. Comecei a pular em cima dela.

UMA CRIANÇA FELIZ, COM CERTEZA.

Essa vai ser os melhores dias da minha vida.

Peguei o celular e liguei pra minha mãe. Eu estava tão eufórica que cheguei a pensar que iria explodir.

- Filha?

- Mãe! Mãe você não vai acreditar. Isso é incrível, você não tem noção, tudo perfeito. O quarto onde estou é maior que a nossa casa, muito lindo. E você não sabe quem eu encontrei, o Fredo, o Alfredo sabe, o Bieber também esta aqui, esta tudo mundo aqui. Eu estou tipo AAAAAAAAAAA

- Calma filha, respira! O Justin esta ai?

- Esta AAAAAAAA. Mãe acho que vou morrer, não vou aguentar é muita emoção. – ela riu.

- Calma! Desse jeito você não vai aguentar mesmo.

- Ai mãe, eu nem sei o que estou sentindo. Meu coração esta a mil, esta a ponto de sair pela boca.

- Como você é boba filha, relaxa tá!? Toma agua com açúcar mas não coloque muita açúcar me ouviu?

- Ouvi mãe – eu ri. Açúcar me deixa agitada. Assim como o Jus. – Acho que me isso vai resolver.

- Filha eu não posso conversar agora. O Thiago esta aqui.

- Ah tudo bem, ligo outra hora. Tchau mãe, te amo muito!

- Também te amo minha filha

Desliguei o celular e me joguei no chão, tentando controlar minha respiração.

Estava parecendo um idiota.

Ouvi batidas na porta o que me fez dar um pulo. Fui correndo atender, abri a porta e gelei. Meu sangue parecia não circular mais.

ERA ELE, QUER DIZER ELES!

Fiquei sem reação, em choque ate sentir braços forte me apertando em um abraço de urso.

- Jus! – falei finalmente. Meus olhos marejaram com tamanha felicidade. Eu estava ali abraçada a ele pela segunda vez.

- Minha pequena! – afagou meu cabelo.

- Justin solta ela, não tem só você querendo abraça-la. – ouvi aquela voz tão conhecida por mim. O barrigudinho do Scotter.

Sorri ainda abraçada ao Jus, eu não conseguia desgrudar dele como ele também não. Seu cheiro me invadia me deixando embriagada, o apertei enterrando minha cabeça em seu pescoço.

Seu corpo foi afastado bruscamente do meu, só então me fazendo acorda para realidade. Fui abraçada novamente, dessa vez pelo barrigudinho do Scotter.

- Quanto tempo pequena – ele disse.

- É, muito tempo. –falei partindo o abraço. – Cadê o grandão? – perguntei referindo-me ao Kenny.

- Ele já vem.

- Tia Pattie – corri para abraça-la.

- Como você esta querida?

- Bem e a senhora? – perguntei partindo o abraço. Ela me olhou brava, e só então percebi o que tinha falado. – E você como esta?

- Estou bem querida. Tá diferente. – ela sorriu passando a mão em meu cabelo, que agora estava em um tom mais claro e longo.

- É, estou gorda.

- A onde? – Justin e Pattie falaram em uníssono.

- Gordo quem tá é o Scotter – Pattie disse rindo.

- É isso eu tenho que concordar. – rimos.

- Continua pequena e linda. –Jus comentou.

- Não. Você que cresceu mais do que devia – disse fazendo todos ri. Fui até ele o abraçando novamente. Dei um beijo em sua bochecha e ele retribuiu da mesma forma.

- No lugar de crescer parece que esta diminuindo a cada dia. – Scotter zombou.

- HAHA, quando vai começar a fazer academia em Scotter?

Todos riram.

- Em breve querida, em breve.

- Em 2035? –ri. – Essa eu quero ver.

- Eu tenho jeito e você? – debochou.

Argh odeio quando ele fala isso. Fico sem palavras pra retrucar.

- Jus – fiz bico.

- Para de zua minha pequena Scotter. – Jus mandou. Mostrei língua para o Scotter. – Só eu posso fazer esse tipo de brincadeira.

Scotter mostrou língua com que diz “Bem feito”.

- Justin – bati em seu braço, fazendo ri.

- É brincadeira pequena.

- Acho bom! – cruzei os braços. Jus riu dando beijinhos em minha bochecha, fazendo um sorriso brota em meus lábios.

Ai quanto amor! – Scotter disse fazendo voz fina.

- Bobão.

Vi Kenny entrando no quarto corri até ele gritando.

- Grandão!

- Que saudade Pequena.

- Eu estava morrendo de saudade de você tio.

- Tá me trocando é? – Justin disse indignado com a mão na cintura.

- Não, claro que não. Você sabe que eu nunca varia isso com você. - eu disse ainda abraçada ao Kenny.

- Ela prefere a mim Bieber – Kenny disse fazendo Justin revirar os olhos. – Eu sou tudo pra ela!

- O que você faz? – Justin perguntou com superioridade. Aliais Kenny era apenas o segurança dele.

- Ele protege você e isso é mega importante pra mim – falei antes do Kenny responder.

- Ele não sabe cantar e eu sei. – Justin sorriu vitorioso.

- É claro que eu sei! – Kenny exclamou.

- É ele sabe. Canta ai grandão a musica da Katy Perry. – agitei.

- This is the part of me That you’re never gonna ever take away from me.

-NO! – Gritei. Comecei a ri junto com aquele povo. – Ah, senti tanta falta disso.


Ficamos conversando por um tempo até que eles tiveram que ir. Justin não queria ir, mas tia Pattie obrigou ele ir, pois ele tinha chegado não sei da onde e não tomou banho. Rachei-me.

Aproveitei que eles tinham saído e fui tomar meu banho.

Sai do banheiro secando o cabelo, pronta para a terceira guerra mundial, pentear aquele cabelo não é uma tarefa fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Illusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.