Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews suas liamdas.
Mais um capitulo pra vocês...
Desculpe os erros e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/9

-Logan o que você ta fazendo aqui? Vai embora!

-Carol, me da mais uma chance, por favor, eu te amo minha linda, volta pra mim.

-Devia ter pensado nisso antes de me trair com a Minha melhor amiga, ou melhor, ex-melhor amiga, AGORA VAI EMBORA!

-Carol, eu já te disse, se você não ficar por bem vai ter que ser por mal, agora vem cá e me da um beijo - Ele me agarrou, eu tentava sair de seus braços mais ele era mais forte, então eu chuto "Aquela" parte dele fazendo o mesmo cair no chão.

-E eu já te disse pra ficar longe de mim - Cuspo em sua cara.

-Ca...Carol você vai se a..arrepender de ter fe..feito isso - Ele gagueja um pouco devido a dor

-É o que veremos, agora vai embora Logan, se não eu vou chamar a polícia!

-Eu vou, mas como eu disse você vai ser minha - Ele se levanta e vai embora.

Meu Deus, esse menino não vai mais largar do meu pé? Será que até segurança eu vou ter que contratar? Saio dos meus pensamentos quando vejo Harry dormindo. Onw, já disse que ele parece um anjo quando está dormindo? Que vontade de agarra-lo ali mesmo... CAROL LARGA DISSO, PELO AMOR DE DEUS NÉ?

Vou até meu quarto e pego uma coberta para Harry, quando  desço ele não está mais ali, e sou surpreendida por alguém me abraçando por trás.

-Ahhhhh - Grito de susto e ele começa a rir da minha cara - Ta rindo do que mesmo Senhor Styles? - Falo botando uma de minhas mãos na cintura.

-Onw, você fica muito linda quando ta com raiva ou assustada sabia? - Ele fala me dando vario selinhos.

-Eu SOU linda, querido Styles!

-Modéstia passo longe NE? - Sorri de lado.

-Só estou falando a verdade - Desço as escadas e me sento, pego o coberto e me embrulho.

-Cabe mais um ai? - Ele faz biquinho, que me da uma vontade louca de beija-lo.

-Claro - Chego pro lado para ele deitar.

-Hm, queria um beijinho - Ele faz biquinho de novo, chego perto de sua boca e depois dou um beijo em sua bochecha e fico rindo da cara que ele fez - Ah não, não era esse que eu queria vem cá - Ok começo a correr que nem uma louca pela casa, enquanto outro louco corre atrás de mim e como eu já disse que não só nada desastrada sabe, tropeço em uma linda almofada e caio de costas no chão, e como o Harry não é nada desastrado também cai em cima de mim. Nossos rostos já estavam próximos demais, sua respiração misturada com a minha opa... Era impressão minha ou ali tava quente? 

-Harry, não faz isso comigo.

-Isso o que? - Ele faz cara de desentendido e morde os lábios.

-Não se faça de desentendido e não morda os lábios Styles se não eu te agarro agora - Por que eu disse isso Senhor.

-Opaaaa - Ele morde os lábios de novo e vai se aproximando mais e quando ele ia me beijar eu viro a cara.

-Eu disse pra não me provocar - Sussurro em seu ouvido e saio de baixo dele.

-Carol, você ainda vai me deixar mais louco.

-Quem sabe essa seja a intenção!

-Serio eu te amo - Ok o que eu ia falar pra ele, "Ah Harry eu também te amo mas e que o Zayn me deixa louca sabe, eu também amo ele".

-Hm, já ta tarde NE Harry, ta na hora de você ir!

-Ta me expulsando?

-Não, estou pedindo para que você saia da minha linda casa para que eu possa pensar um pouco.

-Hm, sendo assim eu saio, mas pensa com carinho ok? - Ele vem me abraçar e eu deixo - Um beijinho? - Tava bom demais pra ser verdade né?

-Ta bom Styles - Dou um selinho nele, só que ele me segura e faz com que o selinho se transforme em um beijo longo - Pronto, agora vai.

-Tchau princesa

-Tchau curly

Assim que ele foi embora subi para meu quarto e me tranquei no mesmo.

O que eu vou fazer? Aqueles dois me deixam louca, mas é sempre o Harry que vem falar comigo, o Zayn só falo comigo aquela noite. Acabo adormecendo ali em meu quarto, mas sou acordada por um barulho de janela se abrindo.

Eu to morrendo de medo? Sim ou claro? CONCERTEZA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*