Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

PENULTIMO CAPITULO.
GENTE NÃO SEI SE VAI TER 2° TEMPORADA, POR QUE UE TO FAZENDO OUTRA FIC QUE SE CHAMA "One Heart One boy", quem quizer da uma lidinha rapida la o link é esse ----> (http://fanfiction.com.br/historia/261294/One_heart_One_boy)
Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/41

Depois que sai da casa da Rebecca fui para minha onde comecei a arrumar a mala, Sophie ainda estava com a baba então arrumei suas coisas também, seria muito dificil deixar Londres assim, mas tinha algo que me incomodava mais ainda, MEU PAI. Tantos anos morando na mesma cidade que ele e nunca o tratrei como merecia, eu apenas o jugava nunca dei a chance dele conversar comigo, e eu não podia sair de Londres assim.

        -Ligação On-

-Alô?

-Pai?

-Carolina? Oi minha filha como você está?

-Oi pai, bem e o senhor?

-Bem, então o que devo a honrra da sua ligação?

-Pai... eu vou me mudar, quer dizer eu vou voltar pro Brasil e vou levar a Sophie...

-Como assim Carolina?

-Pai, você sabia que eu estava noiva do Harry ne?

-Sim.

-Então, ontem fomos para uma "despedida de solteiro" juntos, só que... - Meus olhos começaram a lacrimejar com a lembrança.

-O que esse garoto fez Carolina Cowell?

-Ele... ele me... me traiu pai - Disse já não segurando mas minhas lagrimas que agora rolavam soltas pelo meu rosto.

-O QUE? ELE FEZ O QUE? EU VOU ACABAR COM ESSE GAROTO, OU MELHOR VOU ACABAR COM AQUELA BANDINHA DELE.

-NÃÃÃÃO PAI, NÃO CULPE OS MENINOS PELA BURRADA QUE O HARRY FEZ, E JÁ PASSO - Comecei a voltar para meu tom normal - Eu vou para o Brasil e se Deus quiser tudo vai melhorar.

-Só não some mais filha, não aguento mais você longe de mim, e me desculpa por não ter sido o pai que você queria

-Tudo bem pai.

-Te amo minha flor e se cuida ta?

-Também te amo pai, pode deixa. Tchau 

-Ligação Off-

Ah eu havia me esquecido o que era ter um pai, mas graças a Deus eu fiz as pazes com ele, e agora sim eu sei o que é ter um pai.

Já estava terminando de arrumar as coisas quando a campainha toca, provavelmente era Harry vindo pegar suas coisas. Desci e abri a porta e sim era o Harry.

-Carol... eu - O interrompi

-Vai logo pegar suas coisas Harry - Disse seca, ele apenas assentiu e foi pegar suas coisas, não me incomodei com ele ali e continuei arrumando minha mala

-Carol, eu sei que você não quer falar comigo, mas me responda só uma coisa? - Assenti com a cabeça - Pra onde você vai? Carol, eu não consigo ficar longe da So.. - O interrompi

-EU NÃO QUERO SABER SE VOCÊ CONSEGUE OU NÃO, DEVIA TER PENSADO NISSO ANTES DE FICAR COMENDO MINHA AMIGA, VOCÊ FOI PARA AQUELA BOATE COMIGO E COMEU UMA PESSOA LÁ? COMIGO DENTRO DA BOATE? VOCÊ É UM BURRO HARRY UM BURRO.

-CAROL, EU NÃO SEI POR QUE EU FIZ AQUILO, EU NÃO SEI, ME DESCULPA POR FAVOR.

-Não, não Harry eu cansei de sofrer por causa de vocês, eu sou uma burra, não você e sim eu, por que eu fui acreditar que você mudaria um dia, por que? Eu te conhecia o suficiente pra saber que você não presta. Meu Deus eu sou uma burra.

-Não Carol - Ele disse segurando minha cabeça entre suas mãos e acariciando minhas bochechas- Eu que sou um burro, não soube te dar valor, mas eu gostava de você, ta eu sei o que eu fiz foi uma burrice mas eu sinceramente não sei o que deu em mim, mas a Rebecca ela me atrai de uma maneira...

-Harry, Harry eu não quero saber... Gostava? Você dizia que me amava e agora vem me dizer que só gostava? - Ele abaixou a cabeça e suspirou

-Carol, eu acho que eu gostava de você pelo fato do... do Zayn também gostar de você, gostar não amar, ele ama você mais do que a propria vida eu... gosto de você Carol, mas não que nem o Zayn, Carol eu estaria mentindo se dissesse que eu não gosto de você, mas como eu disse não e como o Zayn - Não segurava mais minhas lagrimas, Harry estava sendo sincero, podia ver isso em seus olhos - Carol, eu não quero que você me odeie, mas o que eu fiz não tem perdão e se você nunca mais quiser falar comigo eu entendo, mas não culpe o Zayn ele não tem nada haver com a burrada que eu fiz, mas eu te pesso Carol, me desculpa - Harry errou muito, disso eu tinha certeza, mas eu nunca poderia negar que ele foi um bom amigo um bom pai para Sophie e sempre me ajudou sempre que precisei, não poderia só levar em conta o que ele fez a noite passada, e sim levar em conta tudo aquilo que passei com ele durante esse tempo.

-Tudo bem Harry, eu te desculpo - Disse enxugando minhas lagrimas - Mas isso não vai me impedir de ir para o Brasil - Ele fez uma cara de descepcionado

-Você ainda ta indo por minha causa?

-Não Harry, eu estou indo para esquecer todos esses maus momentos que eu venho vivendo, me desculpa.

-Tem algo que eu possa fazer pra te impedir? 

-Não Harry, desculpe - Ele assentiu com a cabeça, ele havia terminado de arrumar suas coisas e eu também, então logo nos despedimos, ele me deu um beijo molhado na bochecha o que foi bom, por que eu iria em paz sabendo que ainda tenho a amizade de Harry.

Já estava quase na hora de ir, então me troquei colocando uma roupa confortavel para um viajem longa, já havia dispensado a baba, e já havia ligado para o taxi que logo estaria ali.

P.o.v's Off - Carolina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.