Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Ei liamdas ^^
Obrigada pelas liamdas Reviews ^^
Eu achei meigo esse capitulo ;3
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/25

3 meses depois...

Harry estava sendo um fofo comigo, não desgrudava um minuto de mim. Já estava com oito meses de gestação, nesses três meses Harry me pediu em namoro, e eu... ACEITEI OBIVIO! Harry era um amor, eu acho que me apaixonei por Harry.

–Bom Dia! - Ele falou entrando no quarto com uma mesinha de café da manhã.

–Bom dia! - Ele me deu um selinho rápido.

–Bom dia meu amorzim! - Ele falou acariciando minha barriga. Vocês devem pensar, que idiota ele ta falando com a barriga dela, mas não, e a cena mais linda que alguém pode ver.

–Harry, eu quero sair pra andar hoje - Disse fazendo bico, e ele arregalou os olhos.

–Você quer sair? CHAMEM OS MEDICOS - Ele disse num tom de brincadeira, o que resultou em um linda tapa em seu ombro - Ai! Doeu.

–Era pra doer mesmo, agora vamos comer por que tem uma pessoinha aqui morrendo de fome.

–Amor, pare de culpar o bebe pelas suas gordices - Ele disse serio, mas logo começou a rir e ganhou outro tapa.

–Gordices nada, tenho que me alimentar por duas. Ruum'

–Uh-hum, dois estômagos, só se for - Ele saiu de perto, pois sabia que iria levar um lindo tapa.

Comemos rapidamente, então fui me arrumar (SEM O CINTO OK?). Harry já me esperava lá fora, bom desde que engravidei resolvi não sair muito, mas desde meu ocorrido, Harry me faz sair quatro vezes por mês, mas hoje foi diferente por que eu pedi, estava com saudade da minha cidade.

–Você está linda - Harry disse me dando um beijo longo, até que eu sinto a mocinha me chutar.

–Ai.

–O que foi? - Um tom de preocupação passou por ele.

–Ela me chutou - Ele fecho a cara.

–Por que ela só chuta quando estamos nos beijando? - Era verdade, não tinha uma vez que eu e o Harry estávamos nos beijando que ela não chutava - Não, e quando eu quero que ela chute, ela não chuta - Comecei a ri de sua cara.

–Vamos logo bobão.

–E aonde você quer ir?

–Eu desejo um cappuccino - Disse com os olhos brilhando.

–Mas você acabou de comer! - Ele disse rindo

–Harry e desejo de grávida, então não vem.

–Desejo de gorda isso sim - Ele saiu rapidamente para não levar um tapa, mas logo voltou me segurando pela cintura - Desculpa amor, mas tem piadas que a gente não pode perder.

–Aê? Um mês sem brincadeirinhas noturnas - Sentiram a safadeza?

–NÃO MEU AMOR, TUDO MENOS ISSO, ME DESCULPA - Ele falou beijando minha mão enquanto eu gargalhava com seu desespero.

–Hm, Duas semanas.

–Uma semana.

–Uma semana e meia.

–Feito - Ele disse e me deu um beijo - Só não reclama, por que eu vou querer recompensar a semana perdida - Ele fez uma cara maliciosa.

–HARRY EDWARD STYLE, PARA JÁ COM ESSA SAFADESA, MEU DEUS - Ele soltou uma gargalhada gostosa.

–Desculpa, mas não me peça algo que eu não posso cumprir.

–Anda logo Harry, eu quero um cappuccino.

Logo ele deu partida no carro e fomos para o starbucks.

–MEU DEUS COMO EU SENTI FALTA DESSE CAPUCCINO! - Falei dando um gole no meu cappuccino, falei não gritei, todos que estavam lá olharam pra mim, eu apenas deu meu melhor sorriso e voltei minha atenção ao meu lindo cappuccino.

–E ainda diz que ta gorda por causa da gravidez.

–É da gravidez seu tapado - Dei um tapa em sua cabeça.

–Meu deus, tu gosta de me bater em mulher!

–E só uma forma carinhosa de demonstrar meu amor - Eu disse lhe dando um selinho.

–Sabe, tem muitas outras formas - Ele disse com um sorriso safado no rosto.

–Quer prolongar seu castigo? - Ele negou com a cabeça rapidamente - Então para com essa safadeza - Ele assentiu e ficou calado, então lhe dei um selinho, fazendo um lindo sorriso se formar em seu rosto.

–Eu te amo! - Ele disse.

–Também te amo! - Lhe dei um selinho.

–Carol? Carolina Cowell? - Ouvi alguém me chamar, e de cara reconheci a voz.

–Za...Zayn?

–Meu deus, onde você se meteu, Carol me desculpa eu devia ter acreditado em você - Ele disse me abraçando sem perceber minha barriga. COMO ELE NÃO PERCEBEU UMA BARRIGA DAQUELE TAMANHO?

–Zayn, me solta - Sai de seus braços e comecei a acariciar minha barriga, logo ele começa a encarar a mesma - O que foi, perdeu alguma coisa?

–Vo...você ta... - O interrompi.

–Se eu estou grávida? - Ele confirmou com a cabeça - Ta ficando inteligente em Malik - Fui irônica.

–De quem é esse bebe?

–Do...do... - Harry me interrompeu, Já disse que amo ele?

–É meu Zayn.

–Seu? - Ele soltou uma risada irônica - Carol esse bebe é de quantos meses?

–Não te interessa Malik, agora da licença que eu não quero que você estrague meu passeio com o meu namorado– Um sorriso bobo se formou no rosto do Harry, e Zayn fez uma cara de surpresa.

–Seu namorado?

–Sim Zayn, meu namorado, agora da licença - Sai puxando Harry que estava com uma cara de bobo, pagou a conta e fomos para um parque.

–Adorei quando você me chamo de namorado - Ele falou com um sorriso lindo.

–E você é o que? - Disse dando um beijo longo e doce nele.

–Eu sou um bobo apaixonado por uma grávida gorda - Ele começou a gargalhar, vê se pode?

–Harry, lembra-se daquela uma semana e meia? - Ele parou de rir, e assentiu com medo - Foi pra duas semanas e meia. Ele fico desesperado, tentou me fazer mudar de ideia, mas não funcionou.

–Carolina Cowell, se você pensa que eu vou ficar duas semanas e meia sem fazer nada com você, você está muito enganada - Ele disse com um tom autoritário e vitorioso.

–Ótimo você dorme na sala então - Ele fez uma cara de tacho, me fazendo ter uma crise de risos.

–Olha, ainda bem que eu te amo viu - Ele falou me dando um selinho.

–Nossa, me senti privilegiada agora em?

–Ei, vamos ao Lodon Eye? - Ele perguntou

–Claro - Disse animada.

Já estávamos dentro da cabine, e a roda começou a girar, e fomos privilegiados, pois a roda parou justo quando estávamos lá em cima.

–Isso é muito lindo - Falo e logo sinto Harry envolver seus braços em volta do meu corpo.

–Linda e você - Ele disse e eu me virei lhe dando um beijo calmo e muito apaixonado.

–Só por causa disso, vou diminui seu castigo - Eu disse e seus olhos brilharam - Agora é só uma semana.

–Carolina Cowell, eu te amo tanto - Ele disse me beijando intensamente.

–Eu também te amo meu príncipe - Ficamos abraçados até a roda voltar a girar, logo descemos e fomos para casa.


(Anel que o harry deu para Carol: http://weheartit.com/entry/39327237/via/cmili5

O dela é a coroa ;D)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Não?:(
Recomendações? Também não? Ok:(
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.