Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Então gente, provavelmente posto só mais um agora, por que tenho que ir jogar vôlei ne? To muito sedentaria. ssauhsausahu'
Mas quando voltar posto mais ^^
Desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/23

6 Meses depois ...

Eu já estava com 6 meses de gravidez. Zayn ainda namorava a "PERRIE" e o babaca do Harry ainda tava com a Rebecca, mas não por muito tempo, e hoje que eu acabo com a farsa dela, depois de tanto insistir pro dono do Starbucks me da a fita do banheiro no dia que Rebecca se agrediu. Sim, lá tinha câmera no banheiro, mas só onde lavamos as mãos e tals...

Já havia programado tudo, Louis me ajudou, era o único que acreditava em mim por que ele não ia com cara da Rebecca, até que fim alguém consciente naquela banda!

Dei a fita pra Louis que fez varias copias caso alguma sumisse ou estragasse. Ele me ligaria dizendo se o plano deu ou não certo.

P.o.v's Off - Carolina

P.o.v's On - Harry Styles

Estava com Rebecca a seis meses, ela era boa em todos os sentidos, mas ainda sentia uma atração pela Carol, desde que brigamos no Starbucks não a vi mais, nem o Zayn.

Havia saído com Rebecca para janta, não demorou muito e já estávamos em casa, todos os meninos já se encontravam na sala, então nos juntamos a eles.

-Vamos ver um filme? - Louis sugeriu.

-Pode ser! - Respondemos junto, Louis se levantou e botou um CD no DVD, logo dando play, e o mais estranho foi que apareceu uma imagem da Rebecca e da Carol, no banheiro do Starbucks. 

Assim que Carol viu o que se passaria ali entrou em desespero, e fez de tudo para que tirássemos o DVD, mas nos insistimos para deixa-lo. Então a fita começou:

“–O que você quer Rebecca”?

–Eu nada, o que eu queria já consegui - Rebecca disse com um sorriso maligno.

–Cachorra, por que você fez isso comigo? Eu era sua amiga, e pensava que você era minha - Disse Carol, olhando nos olhos de Rebecca.

–Você era minha amiga? Você ficava esfregando na minha cara que tinha dinheiro - Rebecca disse se aproximando.

–Ahn? Rebecca eu te dava tudo que você me pedia, eu a considerava uma irmã, mas sabe não posso confia em ninguém mesmo, todos viram meus amigos por eu ser filha do Simon Cowell.

–Agora pra mim, pouco me importo de quem você seja filha, antes podia até ser, mas agora não, já que eu tenho o Harry - Carol deu-lhe um tapa.

–Por que você não conta pra ele o que você fez comigo em sua idiota? Bom, se você não quer contar deixa que eu conto pra você, é pode ter certeza que ele vai acreditar é em mim! - Ela começo a rir sarcástica.

–Carol - Ela a chamou fazendo com que a mesma virasse então ela começou a se bater, rasgar sua roupa e a gritar - PARAAA CAROL, EU JÁ TE PEDI DESCULPA PARA - Ela não parava de ser bater, seu nariz já sangrava, mas ela continuava.

–”Para com isso Rebecca - Carol foi segurar seus braços.”.

Depois disso eu e Zayn entramos no banheiro e brigamos com Carol, sendo que a culpa toda foi da Rebecca, meu deus por que eu não acreditei na minha princesa, eu sou mesmo um burro.

-É... é... é tudo mentira Harry - Rebecca disse passando seus dedos em meu rosto, e eu simplesmente senti nojo.

-Sai daqui Rebecca - Falei tirando o anel que havia dado a ela.

-Harry eu te amo - Dei um tapa em sua cara, fazendo a mesma calar.

-Cala a sua boca, por que eu acreditei em você? Por quê? Meu Deus, Carol nunca vai me perdoa.

-Meu amor.

-O QUE VOCÊ AINDA TA FAZENDO AQUI, VAI EMBORA, ANTES QUE EU LHE DE OUTRO TAPA - Ela saiu de lá enfurecida.

Zayn, não se movia, estava paralisado pelo o que acabou de ver, bom pelo menos mais ferrado que ele eu não to.

P.o.v's Off - Harry Styles

P.o.v's On - Zayn Malik

Meu Deus, desde o começo Carol estava falando a verdade, como não acreditei nela? Por que eu acreditei na menina que nunca tinha visto na minha vida? Mas eu estou com a Perrie agora, e eu realmente gosto dela, não sei mais se sinto a mesma coisa pela Carol.

P.o.v's Off - Zayn Malik

P.o.v's On - Carolina

Louis havia me ligado, dizendo que tudo havia dado certo, que finalmente desmascaramos Rebecca. Ele também disse que Harry estava louco, por ter acreditado nela e não em mim, acho é pouco, e ainda dizia que me amava? Puff, por favor, NE?

Ele disse que Zayn estava paralisado, que não falava nada, mal piscava. Ok ri com isso, mas agora não ligo mais, eu estou realmente envolvida com Logan, ele é um amor de pessoa, na verdade sempre foi NE? Foi interrompida de meus pensamentos com a campainha tocando, sai pulando feliz, mas logo parei, pois não iria fazer bem a pequena Sophia. Sim era uma menina, Logan havia ficado muito feliz com a noticia. Logo abri a porta e dou de cara com Rebecca.

P.o.v's Off - Carolina

P.o.v's On - Rebecca

POR QUE ELA FEZ ISSO? EU ESTAVA FELIZ COM HARRY, ACHO QUE FINALMENTE ESTAVA AMANDO ALGUEM E ELA VEM E ME ATRAPALHA E AINDA PENSA QUE VAI PASSAR ASSIM? HAHA.

SAI DA CASA DE HARRY ENFURECIDA, E NÃO PENSEI DUAS VEZES, PEGUEI O CAMINHO PRA CASA DA CAROL, CHEGANDO LÁ TOCO A CAMPAINHA E LOGO SOU ATENDIDA POR UMA MENINA SORRIDENTE, MAS LOGO QUE ME VE FECHA A CARA. E que barriga era aquela?

-Ca... Carol? - Gaguejo, ok foi estranho ver ela com aquele barrigão, ela estava grávida?

-O que você quer?

-Você está grávida? - Perguntei rindo meio torto, que nem aquelas psicopatas sabem?

-Não, isso aqui é vento.

-OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO, VOCÊ ACABA DE ACABAR COM O MEU NAMORO COM O HARRY VADIA - Disse gritando enquanto um sorriso sínico brotava em seu rosto.

-Eu? Eu não fiz nada não à menina loca!

-NÃO? HAHAH, NÃO SE FASSA DE SANTA SUA VADIA.

-OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO - Ela começou a gritar também.

-SABE EU DEVIA TE BATER TANTO, MAS TANTO, MAS NÃO VOU BATER.

-Por que babe, tem medim de apanhar? - Ela falou sínica.

-AHHA, apanha de você querida se toca - Quando falo isso recebo um tapa um tanto quanto forte na cara, quer dizer MUITO forte, a merda tava doendo pra caramba agora.

-Você não fez isso - Dei um tapa em sua barriga, então começamos a brigar ali na porta de sua casa, até que a vejo sangrando.

-PARAAAA, REBECCA PARAA - Quando ela grita, eu paro a encarando que começara a chorar.

-Que foi? Ta perdendo o bebe é? - Disse rindo.

-Rebecca me ajuda, por favor - Ela implorou.

-Você estraga meu namoro e quer que eu te ajude? Carol, Carol a mesma ingênua de sempre - Falei lhe dando as costas, e saindo de lá, a deixando sangrar.

P.o.v's Off - Rebecca

P.o.v's On - Carolina

Eu estava perdendo meu bebe, procurei meu celular por um bom tempo, até finalmente acha-lo, estava tremendo e minha mão estava suja de sangue. Liguei para Logan.

-Ligação On-

-Oi meu amor!

-Logan, eu to perdendo nossa filha, me ajuda.

-O QUE? EU TO INDO PRA AE, FICA COMIGO NO CELULAR, EU JÁ ESTOU INDOO - Quando ia responder desmaio, e por algum segundo escuto Logan gritando no telefone.

-CAROL, CAAAAAROOL, MEU AMOR, FALA COMIGO, EU JÁ TO INDO... - Depois disso, não escutei mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.