Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/2

P.o.v's On - Carolina

Hoje eu acordei com uma puta fome, não pensei duas vezes e liguei para Beca, e chamar ela pra ir pro starbuck comigo.

-Ligação ON-

-Hey Beca é a Carol! 

-Ah, Oi Carol. - 

-Amiga, vamos la no starbuck comigo, to morrendooooo de fome.

-Ah pode ser mas to sem dinheiro.

-Não tem problema eu pago pra você sua linda.

-Anw, obrigada Caca, se sabe que eu te amo muito ne?

-Também te amo sua linda, se arruma passo ai em 30 minutos ok?

-Ok! Tchau, até logo!

-Beijos

-Ligação OFF-

Amiga melhor que a Beca ainda ta pra nascer viu? Ela sempre foi aquele tipo de amiga/irmã que todos pediam, é por isso que eu amo tanto ela, sempre esta comigo nos bons e nos mals momentos. Beca ela é do tipo timida sabe? Ela nunca fico com alguem serio, na verdade nunca vi ela ficar com nenhum menino, acho que ela é BV. Ah Carol chega de pensar na vida alheia né? Vamos arrumar por que ainda tenho que passar na casa da Beca. 

Preparei a banheira com uma água quentinha por que Londres não é um dos lugares mas quente não ne? Ainda mais hoje que ta 10° graus, me despi, e entrei na banheira, fiquei dez minutos e sai e logo fui me arrumar (Cabelo: http://weheartit.com/entry/38066587/via/BrittxIris). Sei que pareço ser muito mimada e patricinha, mas é a carencia sabe? Não é facil ficar sem o pai e a mãe.

P.o.v's Off - Carolina

P.o.v's On - Rebecca

Que lindo, estava tão bom até cheguei a pensar que a Carol me daria um descanço hoje, mas não lá estava a Idiota me ligando

-Ligação On-

-Hey Beca é a Carol! - Falou

-Ah, Oi Carol. - Respondi com o maior entusiasmo, mas acho que ela nem notou. 

-Amiga, vamos la no starbuck comigo, to morrendooooo de fome.

-Ah pode ser mas to sem dinheiro. - A menina me chama e eu tenho que pagar? Puf.. Claro que não.

-Não tem problema eu pago pra você sua linda.

-Anw, obrigada Caca, se sabe que eu te amo muito ne? - Menti.

-Também te amo sua linda, se arruma passo ai em 30 minutos ok?

-Ok! Tchau, até logo!

-Beijos

-Ligação Off-

Pelo menos vou ganhar comida de graça ne? 

Me levantei e fui preparar um banho quente pra mim, fiquei dez minutos desfrutando daquela água quentinha, sai e fui me arrumar, logo desci pra esperar ELA.

-Bom dia Filha! - Ah ótimo minha mãe ta acordada.

-Bom dia mãe! - Falei com um certo desgosto.

Não é que eu não gostava da minha mãe, só que ela fica me enchendo o saco pra chamar a Carol pra vir pra cá, eu acho que minha mãe só é assim com a Carol por que a Carol nos deu uma quantia em dinheiro quando precisávamos, mas as vezes parece que minha mãe gosta mais dela do que de mim.

-Vai pra onde? - Perguntou

-Vou sai com a Caca.

-Ah certo, manda um beijo pra ela filha?

-Claro mãe - Dei meu sorriso mais falso

Logo escuto a alguém buzinando, e já penso que é a Carol, mas assim que eu saio eu encontro...

-Hey beca – Sim era o Logan Henderson, namorado de Carol e meu “Ficante”, sim Logan era famoso fazia parte de uma banda chamada “Big Time Rush”, Carol o conheceu por causa de seu pai.

-Ah Oi Logan, e melhor você ir embora, Carol já já vai passar aqui para a gente ir no Starbucks.

-Ah Gata, desmarca com a chifruda e vem curtir seu namorado aqui! – Dei uma crise de risos.

-HAHAH, ai Logan como você é engraçado em? Agora vai antes que a Carol te veja.

-00:00 eu passo aqui para você me recompensar em?

-TATA AGORA VAI LOGO – Disse já alterada, mas ele deu partida no carro, AMÉM, teria um treco se Carol nos visse juntos.

P.o.v’s Off – Rebecca

 Já estava quase chegando na casa da Beca quando vejo ela e Logan conversando, e acabo escutando algo que não queria

-Ah Gata, desmarca com a chifruda e vem curtir seu namorado aqui! –Ela deu uma crise de risos.

-HAHAH, ai Logan como você é engraçado em? Agora vai antes que a Carol te veja.

-00:00 eu passo aqui para você me recompensar em?

-TATA AGORA VAI LOGO – Ela disse um tanto alterada

Minha amiga? Minha melhor amiga fazendo isso comigo? Já poderia esperar isso do Logan, mas da Beca?

Não pensei duas vezes e acelerei o carro, fui direto para a Starbucks, estava chorando muito, não estava olhando para o chão, e assim desço do carro só que acabo esbarrando em alguém.

-Olha por onde anda garota! – Disse o menino um tanto quanto rude.

-De-de-desculpa, mas não precisava ser grosso NE?! – Disse soluçando no começo mas já contendo o choro.

-Éer Desculpa, hm por que você estava chorando? – Perguntou

-Nada, hm você não é o Zayn da One Direction?

-Cala a boca, eles vão me reconhecer – Disse tampando minha boca, OK ISSO JÁ FOI DEMAIS, ELE PODE SER LINDO, GOSTOSO, SEDU... PARA COM ISSO CAROL!

-AH GAROTO TE ENCHERGA, NEM MEU PAI ME MANDA CALAR A BOCA, IMAGINA VOCÊ QUE É UM CANTOR DE QUINTA! – Gritei, ele acha que ele e o que para falar daquele jeito comigo?

-AH SE TOCA GAROTA QUEM É VOCÊ MESMO PRA FALAR ASSIM COMIGO? EM? NAADA E SÓ MAIS UMA IDIOTA QUE EU TENHO QUE AGUENTAR. – Gritou também.

-NÃO SABE QUEM EU SOU, ENTÃO PODE DEIXAR QUE EU ME APRESENTO, CAROLINA COWELL, ISSO MESMO FILHA DE SIMON COWELL, TEU EMPRESARIO. – Quando eu falei isso ele abriu a boca em um lindo “O”.

-De-desculpa, eu não sabia.

-Pois é ninguém sabe que eu sou sua filha, ate por que ele nem fala comigo direito, mas foda-se, isso não vem ao caso, TCHAU. – Dei ênfase no “TCHAU”

Não esperei ele responder, tava muito estressada, Puff quem ele acha que é pra falar comigo daquele jeito? Só por que ele é lindo, gostoso, e tem um sorriso.... ACORDA CAROL, VOCÊ AINDA TEM NAMORADO, E FALAR NISSO VOCÊ TEM QUE ACABA COM AQUELA VADIA DA REBECCA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Malikisses :*