Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

PELO AMOR DE DEUS, QUE CAPITULO PODRE ESSE.
OK, PARA ESSE CAPITULO ACEITO TODO O TIPO DE CRITICA, POR QUE, QUE BOSTA ELE FICO EM?
Desculpe os erros e boa leitura! Eu acho ;s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/16

–E você não fez nada?

–Eu não podia, vai que ele tava armado ou sei La o que.

–E VOCÊ AINDA DIZ QUE A AMA?

–EU A AMO ZAYN, ISSO NINGUEM PODE DUVIDAR.

–HAHA, SE FOSSE EU NO TEU LUGAR, EU TINHA TIRADO A MINHA MENINA DAS MÃOS DESSE CARA - Na hora que ele ia falar alguma coisa a campainha toca e eu vou atender e me surpreendo - Carol, meu amor, ta tudo bem com você? E essas mãos roxas foi aquele desgraçado que te sequestro que fez isso?

–Calma Zayn, eu to bem, eu só preciso ficar com você, pode ser?

–Claro entre, vou pedir pro Harry sair e...

–O Harry ta aqui?

–Sim ele viu quando você foi sequestrada.

–E não fez nada? - Ela fez uma cara triste.

–Ele disse que estava com medo do cara ta armado.

–Ah claro - Ela respondeu desanimada - Hm, oi Harry.

–Carol, você ta bem? - Ele falo abraçando ela, o que eu não gostei nem um pouco.

–Não graças a você - Vish, essa doeu até em mim...

–Carol eu não... - Eu o interrompi.

–Harry você poderia me dar licença pra ficar com a minha namorada?

–Sua namorada?

–Sim, namorada dele - Ela respondeu, e devo dizer que um sorriso enorme se formou em meu rosto.

–Hm, ok então, éér tchau.

–Tchau - Respondemos em uníssono.

P.o.v's Off - Zayn Malik

P.o.v's On - Carolina

Cheguei à casa de Zayn e ele já me enche de pergunta, mas eu logo o corto dizendo que só queria ficar ali abraçada com ele, ele assinte e diz que Harry estava ali mas que iria expulsa-lo.

Só de ouvir o nome do Harry meu coração quer sair pela boca, não sei por que, mas ele me deixa louca.

Depois de certa discução, pesso pra Zayn me emprestar um blusa para dormir. Então subimos para seu quarto, ele me empresta uma blusa quentinha e nos aconchegamos na cama.

–Carol, eu nunca mais vou deixar alguém chega perto de você, vou te proteger com todas as minhas forças princesa.

–Promete?

–Por tudo que é mais sagrado nessa minha vida - Ele começa a acariciar meus cabelos e eu pego no sono ali em seu colo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não mereço reviews mas..
Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.