Acho Que Foi O Destino... escrita por dedehfranco


Capítulo 1
O avião


Notas iniciais do capítulo

Esse e o primeiro capitulo, entao se ficar meio confuso continuem lendo que vai melhorar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265429/chapter/1

É HOJEEEEEEEEEEEE!!!!!!! não da pra acreditar!! meu sonho de ir pra Londres finalmente vai se realizar!!A exatamente dois meses atrás, minha mãe resolveu me dar uma viagem de 1 ANO a Londres! É a melhor mãe do mundo!! E hoje FINALMENTE eu vou poder ir naquele lindo pais, comer no meu restaurante favorito, Nando's. Acho que eu vou ter um enfarto aqui!! .

_ Helenaaaaaa!! vem tomar seu café da manha pra gente te levar até o aeroporto!

_BOM DIA LINDA FAMILIA!!! como vai você mamãe???

_Oooh filhinha ta feliz né?!

_ Feliz e com fome!!!!!

_ Um dia você ainda vai morrer de tanto comer menina!!

Minha mãe vivia me dizendo isso!! mas fazer o que?! AMO comer!!Tomei meu café e fomos para o aeroporto, cheguei um pouquinho atrasada...Então despedi do meu pai e da minha mãe e fui direto para a sala de embarque, da pra imaginar o tanto que eu chorei né?! afinal, eu ia sentir muita saudade dos meus pais!

Enquanto eu esperava meu avião, comprei uma daquelas revistas de fofoca, é bom saber o que esta acontecendo no mundo dos artistas de vez em quando... Assim que eu paguei a revista meu voo foi chamado, meu coração acelerou, ainda não tinha caído a ficha de que eu estava prestes a abandonar a grande cidade de Belo Horizonte para viver em Londres!!

Como eu estava sendo uma otima filha antes da viagem, meus pais resolveram me dar um bonus, eu iria de primeira classe no avião e meu apartamento em Londres era um dos prédios mais caros de um condomínio!!! tudo PERFEITO!!

Então entrei no avião e fui procurar meu acento,A primeira classe era muitooooo boa, mas tinha uns 5 caras de capuz preto, muito estranhos e um deles estava sentado do meu lado, dois atrás de mim e outros dois na poltrona da frente, eu não posso ser sequestrada logo no dia da minha viagem pra Londres!!!!!Estava tão ansiosa que apenas fingi não ver eles, era um avião lotado de pessoas o que poderia acontecer?? Pedi passagem ao cara de capuz ao meu lado, ele apenas levantou, esperou eu sentar e sentou-se novamente.

O avião levantou voo, me deu muitoooo frio na barriga!! Quando ele já estava o céu, peguei a revista que eu havia comprado na sala de embarque e comecei a ler as fofocas! tinha muita coisa interessante, então fiquei bem distraída, quando passei por uma pagina escrita ONE DIRECTION não tive muito interesse em ler, pois sabia que era uma banda de garotos em que as meninas da minha cidade eram loucas, pra falar a verdade eu nunca vi foto de nenhum deles, não sei como são, então passei a pagina sem ver nada. Der repente o cara de capuz ao meu lado fala:

_ Você é fã da banda one direction?

Da pra imaginar o susto que eu levei né?! Ele devia estar olhando a minha revista e eu nem percebi! então eu disse:

_Na verdade não...só conheço de nome!

_Sério????como assim?!

Por que o cara pareceu tão surpreso??? será que ele e muito fá dessa banda?

_ Nunca tive muito interesse em saber quem são os meninos dessa banda e que musica eles tocam...

Nesse momento o cara tirou o seu capuz, era na verdade um menino de uns 18 anos, loiro, dos olhos bem azuis, muito bonito!eu apenas fiquei encarando ate ele dizer:

_ Prazer, Niall Horan.

Achei aquilo muito estranho! o menino ficou de capuz o tempo inteiro sem falar nada e só depois que eu disse não ser fã da banda ele resolve se apresentar!como assim ?! Para não ser muito grossa eu disse com um sorriso

_ Prazer Niall! Me chamo Helena

Niall deu um sorriso largo e disse:

_Você realmente não faz ideia de quem são os meninos da banda né?!

Apenas fiz que não com a cabeça, afinal por que ele queria saber?Então Niall pediu para eu colocar nas fotos dos meninos do one direction, não sei o que ele queria, mas voltei e coloquei na pagina da foto, observei bem ate que...

_Pera ae, esse aqui é....VOCE!!! hahahaha

_hahahahahaha eu mesmo!!! integrante oficial da banda!

A risada dele foi bonitinha!! Eu não fazia nem ideia de que Niall era integrante do one direction!então eu disse:

_ Isso explica tudo!haha eu jurava que você ia me sequestrar com esse capuz!

_ Hahahahaha você é tão diferente!

_Como assim??

_é a primeira menina que eu vejo que não quer uma foto, um beijo, um autografo e nem se quer sabe quem eu sou!

_ Não sou muito ligada nessas bandas que fazem as meninas surtarem... 

_Perfeito!!haha é bom conversar com alguém sem ela querer alguma coisa de mim!

Eu dei um sorriso, não pude segurar! Niall era muito legal!! Fiquei um bom tempo conversando com ele, me fazia rir o tempo todo! Descobri que ele AMA comida, assim como eu!! Quando disse que comia muito Niall ficou super contente, disse que e a primeira garota que diz isso a ele!

Depois de um bom tempo conversando com Niall começamos a ficar mais amigos, ele me fazia rir O TEMPO INTEIRO contando as merdas que fazia. Então peguei minha revista fui na parte falando sobre Niall Horan e li em voz alta, meio que zoando ele:

_ Hum Hum, vamos la, Niall Horan integrante da banda one direction o único irlandês, é um menino muito bonito, extremamente fofo, que ama comer, ele ainda esta a procura da garota certa e sua cor favorita é verde!

_hahahahahahahahaha como que essas revistas sabem de tanta coisa??

_é tudo verdade??hahah

_Aham!! hahahaha

_aaaaaaa Niall, então quer dizer que esta a procura da sua princesa ein?!hahaha aposto que depois de colocar isso na revista milhões de garotas te pediram em casamento!

_Você leu minha mente!!!hahahahahha

_FINALMENTEEE!

_O que foi??

_Almoço!!!!tava morrendo de fome!

_UHUULL!!!hahaha

Então comemos (bastante..) e conversamos mais um pouquinho! ate que eu comecei a ficar com sono e disse:

_Niall vou dormir um pouco!!"boa noite" haha

_ook! "boa noite"!

Deitei a poltrona, arrumei minhas coisa e quando ia guardar meu ipod Niall disse:

_Helena já que você vai dormir me empresta seu ipod?? eu esqueci o meu...

_Claroo! toma aqui!

_Muito obrigada!!!hahah

_Não foi nada!

Deitei na poltrona e não demorou muito eu apaguei!Acordei mais ou menos umas três horas depois com a cabeça apoiada em alguma coisa, quando fui ver estava deitada no OMBRO DO NIALL!! como assim??? que vergonha!! levantei rapidamente e vi que ele ja estava acordado então não se assustou, Niall me perguntou:

_O que aconteceu??

_NIALL ME DESCULPA!!! eu não vi que eu cai em cima de você!seu obro deve ta doendo!! por que você não me empurrou de volta??

_hahahahaha calma!!!!!quando você escorregou pro meu ombro tava dormindo tão profundo!! eu fiquei com do de te acordar! e além do mais não me incomodou nem um pouco!

_Mesmo assim! Me desculpa!!

Niall disse ironicamente:

_Helena, a senhora esta perdoada!

Dei um sorriso, meu Deus esse garoto só sabia me fazer sorrir!!Então ele disse:

_Helena! nem lembrei de te apresentar aos outros meninos!

_haha é mesmo! deixa eu adivinhar são os outros caras de capuz??

_Exatamente!!hahaha

Niall virou para trás e eu o acompanhei, la estavam dois garotos de capuz, ele falou com os meninos que eu me chamava Helena disse que eu era uma amiga e que não sabia quem eram os integrantes da banda, nesse momento os dois garotos sorriram e tiraram o capuz, tinha um moreno chamado Zayn e outro chamado Liam, conversamos bastante eles eram MUITOO legais!

Nossa conversa é interrompida quando Niall me puxa e me apresenta aos dois garotos no banco a nossa frente, Harry e Louis. Então os cinco meninos e eu ficamos conversando, Louis era MUITO engraçado (tive de ir ao banheiro umas 2 vezes), Harry era bem safadinho.. hahaha falava bastante de mulheres e disse que eu era muito linda *-*, Liam parecia bem responsavel, era um FOFO e Zayn era um pouco timido, mas depois se soltou, ele ficava o tempo todo dizendo VAS HAPPENING!! hahahahaha foi a melhor viagem de TODAS!

A viagem passou muito rápida! quando fui ver ja estavamos pousando!senti novamente um friozinho na barriga...arrumei minhas coisas e fui conversando com Niall. O aviao pousou. ESTOU EM LONDRESSSSSSSSSSSS!!!!!! vou morrer!!levantei do meu assento dei um beijinho em cada menino e disse:

_ Tchau meninos!!! foi muito bom conhecer voces!quem sabe um dia a gente nao se encontra novamente?!haha

Eles riram e acenaram. Desci do aviao peguei minha malas e sai do aeroporto.LONDRES.Londres!!!nao acredito. Respirei fundo e fui chamar um taxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? comenta ai!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho Que Foi O Destino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.