Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 25
Capítulo 25 - As Visões de Hazel


Notas iniciais do capítulo

LEIAM POR FAVOR, ESSE PODE SER O ULTIMO CAPÍTULO
:( Fiquei muito triste com vocês, bolinhos de arroz, pela falta de votos (e consequentemente de reviews) eu tive que tomar a decisão sozinha... Os personagens vão ser Hazel e Julie. Outra coisa, eu tenho me dedicado de verdade para fazer essa fic, estou com 24 capítulo e apenas 10 leitores :(, estou pensando seriamente em parar de escrever ou ficar de greve até conseguir mais leitores. Afinal, que sentido tem escrever se ninguém liga?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/25

Hazel

Esperem! Disseram que teria tempo para explicações, e eu preciso de muitas delas no momento! - Eu disse olhando para Nico - Eu conheço você, pode parecer loucura, mas eu já vi você, tive visões com você...
– Hazel, você já sabe que é uma semideusa, certo? - Nico disse pegando minha mão.
– Sim, - Eu assenti levemente - Eu estava indo para um acampamento, mas não sei que é meu pai ou mãe divino...
– Bom, quando semideuses tem o mesmo pai ou mãe divino, eles são meio irmãos. - Nico continuou.
– Então, você é meu meio irmão? É por isso que conheço você? Por que temos o mesmo pai divino? - Eu perguntei.
Nico passou a mão nos cabelos, preocupado - Na verdade, não sei bem, eu fiquei sabendo de você por... Outras fontes.
– Hazel, como foram essas visões - Annaneth perguntou.
– Eu tive algumas visões, com um garoto de roupas pretas, que agora eu sei que é o Nico, e mais algumas pessoas, que eu não conseguia ver, estavam desfocadas. E tinha uma voz, era fraca, mas eu conseguia escuta-la, ela dizia que era meu destino...
– Era seu destino fazer o que? - Percy perguntou.
– Ir com vocês... - Eu disse ofegante.

Flash Back visão da Hazel on

Scoth, Julie e Mike estavam brincando de adedanha de monstros (semideuses brincam disso, algum probelma?).
–A-de-da-nha! - Eles disseram em uníssono
– L! - Eu ouvi a voz de Julie.
– Leão de Nemeia! - Ouvi Mike dizendo, orgulhoso.
De repente, minha visão ficou turva. Isso já tinha acontecido algumas vezes, senti um calafrio percorrer minha espinha, então veio a maravilhosa sensação de que eu estava em uma montanha-russa, meu estômago revirou.
A montanha-russa imaginaria parou e me vi diante de uma grande lanchonete amarela,9 não, eu estava no Mc Donalt's. Mas, como nas outras visões, tudo estava desfocado, menos ele. O garoto que eu já vira tantas outras vezes, estava sentado em uma mesa, com mais 3 pessoas desfocadas, uma menina loira, um garoto de cabelos arrepiados e um outro negro musculoso.
Eu não podia ouvir o que eles falavam, como sempre, mais podia se perceber que eles estavam rindo, um grupo de amigos felizes que saíram para comer hambúrgueres. O que havia de tão importante naquilo?
"É seu destino..."
A voz soava rouca, como alguém que acaba de acordar e vinha de longe, era fraca. Mas eu entendia
" Hazel, você deve ir com eles... É seu destino..."

Flash Back visão da Hazel off

Contei a eles todas as minhas visões, quando terminei Percy disse:
– Nossa, tudo que você viu, Hazel, tudo aconteceu com a gente.
– Só não entendo porque você nos via desfocados... - Charles murmurou...
– As visões mostram o que precisamos saber, quem precisamos achar ou quem temos uma ligação mais próxima. No caso, talvez por Nico ser seu meio irmão, ela tenha visto apenas ele. - Annabeth explicou.
– Hmm, crianças, odeio interromper, mas já decidiram quem vai para o acampamento? - Afrodite disse.
– Eu vou!, ja agüentei tempo demais com esses vândalos! - Belatriz disse entrando na BMW.
– Eu.. Eu, - Julie respirou fundo - Eu posso ir com vocês! Eu posso ser útil!
– Julie - Começou Percy - Não duvido da sua capacidade, muito menos da sua coragem, mas 4 semideuses em uma missão e bem perigoso, 5 muito mais, não sei se 6 é uma boa idéia. Eu já sai em uma missão com 2 caçadoras e 3 semideuses e... Bem, apenas 3 voltaram. Não quero que isso aconteça com nenhum se vocês.
Era impressão minha ou Nico estava lançando um olhar maléfico a Percy.
– Era minha irmã, Bianca - Nico fitou o chão.
– Sinto muito... - Eu disse baixinho.
Ele deu um meio sorriso - Tudo bem - Mas sua voz ainda sugeria tristeza.
– Talvez Julie devesse ir mesmo... - Annabeth disse mais para si mesma do que para os outros.
– Mas Annie, tem certeza? - Percy perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, se eu conseguir mais leitores eu vou colocar looks aki...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.