Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 18
Capítulo 18 - A Volta de Sra.O'Leary


Notas iniciais do capítulo

O cap ficou minúsculo, eu sei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/18

Annabeth

Alguma coisa com um vasta pelagem preta, do tamanho de um
tanque de guerra vinha saltitando em nossa direção.
– Sra.O'Leary! Você está viva! - Nico exclamou feliz.
Sra.O'Leary chamou a atenção de todos, inclusive da hidra, que
voltou suas sete cabeças na direção do nosso cão infernal.
Era nossa salvação, a distração perfeita para não virarmos panqueca de hidra.
– Nico! Pede para ela atacar a hidra! - Berrei.
– Sra.O'Leary! Peque o grego! - Nico vociferou, apontando para a hidra.
A cadela avançou no monstro com sua força de 10 elefantes e seu peso de um tanque de guerra.
A hidra foi lançada no chão e imobilizada por apenas uma pata gigantesca da Sra.O'Leary.
– Agora! - Falei, e avançamos no coração da hidra, duas facas e duas espadas se cravaram quase no mesmo lugar, com apenas milímetros de distancia. A hidra se desfez em pó dourado. Retiramos as armas arfando.
Nico desabou no chão e sorriu - Pelos Deuses! Vocês tem idéia do que acabamos de fazer? Matamos uma hidra, sem a ajuda de uma medusa! - Ele disse.
– Uau! - Consegui dizer, afastando uma mecha se cabelo dos meus olhos, fiz uma pose e disse - Com um plano de Atena, tudo e possível.
– Acho que não temos muito temos para discutir o quanto isso foi incrível. - Disse Charles - Aqueles guardas estão vindo em nossa direção...
– Que tal, se a gente corresse? Já temos problemas o suficiente! - Falou Percy, saindo em disparada pela rua, nós fizemos o mesmo.
Percy entrou em uma rua sem saída, os guardas chegariam em poucos minutos.
– O que vamos fazer? Não podemos ir para delegacia agora! - Exclamou Charles.
– Temos a Sra.O'Leary, é só dizer aonde a gente vai, e ela nos leva pelas sombras! - Disse Nico.
– Vamos para Fort Greene. - Eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro pelo Rio Estige que o próximo cap vai ter mais que 300 palavras, pra compensar esse aki :3
Bjs lulu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.