Lets Eat Some Souls? escrita por Naslir


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então, aí está, o prólogo realmente não está bom, mas deu pra ter uma ideia de como vai ser a fic né? Garanto que a história vai ficar melhor! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265247/chapter/1

- Chrona, posso falar com você um segundo? – perguntou Stein abrindo a porta da enfermaria e assustando a garota que andava sem rumo.

- Bem... Eu... – dizia dando longas pausas enquanto segurava seu braço direito.

- É rápido, só preciso de sua autorização. – Stein falou enquanto ajeitava seus óculos.

- Ahm... – hesitava Chrona.

- Droga Chrona! Você é uma inútil! Nem consegue responder uma pergunta do professor! Quer que eu te machuque?! – disse algo saindo das próprias costas da garota.

- Ragnarok... Me desculpe... – dizia envergonhada.

- Ahm? Você é mesmo uma inútil! – Ragnarok dava alguns cascudos na cabeça da garota enquanto puxava a boca desta com sua mão livre.

- Ragnarok! Pare! Me desculpe!...

- Enfim. – disse o professor conseguindo a atenção de ambos. - Você me concede a permissão? Preciso fazer alguns exames médicos em você.

- Sim... – sussurrou.

Entraram na enfermaria e Stein fez um gesto com sua mão para que Chrona sentasse. Abriu a gaveta e a vasculhou, procurando por algo.

- Aqui. – ele puxou um saco com algumas pílulas e balançou na frente da garota. – Tome isso.

- Mas... – abaixou a cabeça.

- Não vai acontecer nada de ruim com você, apenas tome isso. – Stein abriu a saquinho e puxou de lá uma das pílulas e a entregou para Chrona.

A garota engoliu em seco.

- Bem... Tenho que tomar isso sem nada? – disse olhando para o remédio. – Sem água, apenas com a minha saliva... Não sei como lidar com isso... – ela abaixou o olhar e Ragnarok surge na hora.

- Pare com isso sua medrosa! Apenas engula isso logo de uma vez! – ele abriu a boca da garota e arrancou a pílula de suas mãos, jogando-a em sua garganta, forçando-a a engolir.

- Ahm... Stein sensei... O que você queria comigo? – Chrona sentiu um pouco de sono. Se apoiou na cama onde estava sentada e segurou sua cabeça sentindo-a girar.

A garota tentava manter seus olhos abertos, mas eles continuavam fechando contra sua vontade.

- Preciso disseca-la. – Stein abriu um sorriso largo, a única coisa que a Chrona viu antes de tombar para trás, caindo em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Lembrando, seu alguém já tiver postado uma fic MUITO parecida com essa me avisem, ok?
Obrigada por lerem, não joguem muitas pedras em mim, ok?
Será que mereço reviews? Acho que não --'
Até!