Out Of My Mind escrita por Pumazinha


Capítulo 4
Full Attention


Notas iniciais do capítulo

Oi... *vergonha ao extremo* nem sei o que dizer agora, me desculpem MESMO por ter ficado um mês sem postar aqui... Estava me dedicando a minha outra fic, mas como ela acabou agora tenho mais tempo para escrever aqui... Me desculpem mesmo..
I Hope You Enjoy It..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265177/chapter/4

-Ok, agora pode me explicar. - Falei depois de me jogar no sofá.

-Explicar sobre o que? - Perguntou tentando não rir.

-Você sabe tia... - Revirei os olhos.

-Ok, sobre o que quer saber? - Sentou ao meu lado.

-Porque ele ficou assim? Tipo, qual é o motivo?

  Lenna respirou fundo e pareceu contar mentalmente até dez.

-Nos o encontramos em um beco, todo ferido, desacordado. Nas primeiras semanas que Justin ficou no hospital, ele teve que ficar em uma sala isolado porque queria cometer suicídio.

-Mas.. O que aconteceu? 

-Bom segundo o Justin e o McCann, ele foi espancado por um grupo de caras. Agora segundo o Drew, ele foi forçado a assistir a morte dos seus pais.

-E quem está certo? - Perguntei um pouco confusa.

-Os três estão certos, quando o achamos algumas pessoas da sua família estavam morta ao seu lado e não havia nenhum sinal de quem fez isso. - Respirei fundo e mordi o lábio inferior.

-Então ele não tem ninguém da família?

-Tem, sua mãe e seu pai conseguiram sobreviver mas... - Negou e respirou fundo. - Eles nunca vieram atrás dele, e o próprio Justin não procurou por eles.

  Respirei fundo e abaixei o olhar. Então era por isso que ele era assim, mas isso não explicava o fato de Justin agir diferente.

-Mas porque ele age assim?

-O Justin é seu verdadeiro eu, o Drew era um primo seu que foi morto e poderia até se dizer que eram gêmeos, o McCann... Esse a gente ainda não sabe realmente. - Assenti. - Mas não diga isso para ele, tente fazer ele mesmo lhe contar. Isso não vai ser difícil não é? - Sorriu de lado.

-Como assim? - Perguntei confusa.

-Ele gosta de você Chris. - Revirei os olhos e levantei do sofá. - É serio, as únicas pessoas que ele conversa normalmente era comigo e com a Kate... Até você chegar. - Arqueou as sobrancelhas e sorriu.

-Boa noite tia Lenna.. - Beijei sua bochecha e fui em direção aos quartos.

-Boa noite Mrs. McCann!

-Tia! - A repreendi e ela riu.

  Sorri de lado e fui até o quarto. Pelo menos uma parte da sua historia eu já sabia, mas iria até o fim. Ainda tinha muito o que descobrir e o ajudar a se recuperar, principalmente por ninguém de sua família ter o procurado isso deveria ter o abalado muito.

  Tomei um banho demorado e coloquei meu pijama, fui direto pra cama. Era nessas horas que eu sentia falta dos meus pais. Ele viviam viajando raramente eu os via, sempre que ligava eles não atendiam ou deixava cair na caixa postal.

  Respirei fundo e fechei os olhos, conseguindo dormir.

[...]

                                             ...4 DIAS DEPOIS...

-Já está pronta? - Lenna perguntou assim que sai do quarto.

-Sim, mas queria passar no McDonald’s antes de ir.

-Porque? - Perguntou enquanto pegava a chave do carro e saia do apartamento.

-A comida do hospital é horrível, acho que eles merecem um lanchinho não é? - Sorri de lado e a cutuquei.

-Ok, vamos comprar um lanchinho pra eles.

  Fomos até o carro e durante o caminho, fiquei cantando as musicas que passavam no radio. Nesses quatro dias, havia conseguido um pouco mais da confiança do Justin e de Drew  mas o McCann parecia não gostar do fato de eu tentar me aproximar, parecia que na sua mente ele não iria sair dali a não ser que morresse. E isso era um fato que eu não queria aceitar, isso não poderia acontecer.

  Passamos no McDonald’s e depois fomos direto para o hospital. Ainda era cedo, todos estavam dormindo. Bom, eles estavam certos em estar dormindo, afinal, hoje era sábado normalmente eu também estaria dormindo.

  Fui até o quarto aonde as crianças brincavam e comecei a arrumar os brinquedos que estavam jogados. Ainda não havia nenhum sinal de alguém estar acordado.

  Terminei de arrumar tudo ali e fui até o quarto de Kate. Abri as cortinas e fui até sua cama, depositando um beijo em sua bochecha.

-Kate... - A balancei levemente. - Acorda.

  Kate abriu os olhos lentamente e os fechou novamente me fazendo rir.

-Eu trouxe lanche do McDonald’s!

  Sentou na cama rapidamente e me abraçou forte.

-Bom dia Chris! Cadê o lanche? - Ri abafado e lhe entreguei a vendo abrir um sorriso grande. - Vamos acordar o Drew.

-Ok. - A ajudei descer da cama.

  Fomos andando uma do lado da outra até a porta do quarto de Justin, e Kate me parou antes de entrar.

-Vamos fazer uma surpresa. - Sussurrou e eu assenti. - Se esconde atrás da cama.

  Tirei meus sapatos os deixando próximo a porta e entrei no quarto na ponta dos pés, ficando atrás da cama com Kate havia pedido. Ela entrou no quarto coçando os olhos e ficou ao lado da cama.

-Drew.. - O chamou mas não obteve resposta. - Drew! - Puxou seu braço.

  Justin abriu os olhos lentamente, ainda com dificuldade a se acostumar com a luz branca, e a encarou confuso.

-O que aconteceu? - Perguntou com a voz rouca de sono.

-Eu não consigo dormir. - Justin sorriu fraco e a pegou no colo.

  A colocou em seu lado e a abraçou de lado, deixando a cabeça de Kate em seu peito.

-Drew.. - Kate encarava o teto.

-Diga gatinha. 

-Você gosta da Chrissie? - Justin assentiu. - Então porque você não namora ela?

  Uou! Isso não estava nos planos!

-Mas nos já somos namorados, gatinha! - Justin sentou na cama.

-Mas o McCann disse "não namoro com nenhuma menina" - Engrossou a voz e ele riu abafado.

-Porque acha isso? - Kate deu de ombros. - Eu namoro a Chrissie. - Justin olhou confuso em direção a porta. - A Chrissie esqueceu os sapatos aqui.

  Levantou da cama e pegou a muleta ao lado, indo até a porta. Corri em sua direção e passei os braços em volta da sua cintura, ainda de costas pra mim.

-Kate, eu já volto lá. - Murmurou.

-Eu estou aqui! - Foi em sua frente e cruzou os braços sorrindo inocente.

-Hãn então...

-Bom dia! - Falei rápido e dei um beijo em sua bochecha.

  Me afastei de seu corpo, agora ficando em sua frente e sorrindo de lado. Justin mordeu o lábio inferior e coçou a nuca um pouco nervoso.

-A-a quanto tempo está aqui? - Perguntou olhando para o chão.

-A tempo suficiente de ouvir a KATE SAIR DO PLANO! - Cruzei os braços e fingi estar brava.

-Ei! Eu não disse o que iria fazer! - Ergueu as mãos em sinal de rendimento.

  Neguei e entreguei o pacote com o lanche para Justin, que sorriu em agradecimento e foi em direção ao sofá ao lado de Kate. Fui andando lentamente atrás deles mas assim que Justin sentou, ele me puxou, fazendo eu me sentar em seu colo.

-Então você são namorados? - Kate perguntou com a boca cheia.

-Sim, somos. - Respondi e o abracei fortemente.

-Mas namorados se beijam. - Arqueou uma sobrancelha e ouvi Justin rir, uma coisa que considerava raro.

-Não seja por isso. - Beijou minha bochecha e cheirou meu pescoço, causando um leve arrepio.

-Chrissie... - Revirei os olhos e depositei um beijo na bochecha de Justin.

  Sai do seu colo e os deixei comerem em paz. Justin conseguia se sentir mais confiável quando eu me aproximava mas continuava negando que iria sair daqui. Os médicos já não tinham muitas esperanças, tentavam disfarçar isso mas era quase impossível, Justin sempre acabava descontando sua raiva na parede ou.... Em tentativas de suicídios.

-Com licença... - O terapeuta entrou no quarto um pouco receoso e entregou meu jaleco. - Precisamos ver como esta.

  Kate abaixou a cabeça e saiu do quarto. Justin não gostava que o vissem assim, parecendo vulnerável para todos.

-Acho que você já consegue andar sem ajuda não é? - Perguntei enquanto arrumava minha roupa.

  Justin respirou fundo e eu o ajudei a ficar em pé. Ele tinha parte das costas e suas coxas parcialmente paralisadas, a sua ultima cirurgia havia ajudado um pouco mas ele ainda tinha que fazer uma sequencia delas.

-Sente alguma dor? - Perguntei e ele negou, dando um ou dois passos apoiado em meu ombro. - Está indo bem!

-Claro que não! Essas merdas não servem pra mais nada! - Parece que alguém mudou sua personalidade.

  Respirei fundo e o ajudei a sentar novamente no sofá, deixando o terapeuta olhar seus curativos.

-Sua próxima cirurgia será amanhã. - O doutor falou fazendo Justin negar.

-Está tomando seus remédios? - Perguntei e ele assentiu. - Então... Acho que você pode ir no shopping comigo. - Sorri de lado e Justin me olhou sorrindo fraco. - E com a Kate.

  O terapeuta anotou mais algumas coisas em um papel, e saiu do quarto. Fiquei mais alguns minutos conversando com Justin e logo depois fui até o quarto de Kate para a ajudar a trocar de roupa. Assim que terminamos voltamos para o quarto de Justin, que estava terminando de colocar a camisa que marcava seus músculos.

-Drew, a Chris gostou dos seus músculos. - Kate falou.

  Arqueei uma sobrancelha e a encarei mortalmente, fazendo Kate correr em direção ao Justin que apenas dava risada.

-Podemos ir?

  Justin assentiu e pegou Kate no colo, tomando cuidado para não acabar se desequilibrando. Não poderia negar que o "caso" de Justin havia tomado minha atenção total, queria o ajudar a acreditar em si mesmo, dar algum motivo para ele se dedicar as fisioterapias mas.. Não sabia o que dizer a ele.

-Ok, nos vamos a pé? - Justin perguntou assim que passamos a porta do quarto.

-Não, vamos com meu carro. E você... - Apontei em sua direção. - Vai pegar as muletas.

  Kate deu risada e desceu do seu colo. Justin respirou fundo e voltou até o quarto, mancando, pegou a muleta a voltou ao nosso lado. Kate não parava de pular um segundo sequer e contagiava sua risada com todos que passavam por nos.

-Pronta? - Perguntei depois que a ajeitei no banco.

-Pronta! Drew, cuida da Chrissie ai na frente, ok?

-Pode deixar! - Sorriu de lado, me fazendo sorrir envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desvendando um pouquinho da historia do Justin, hmm... Tem muita coisa pra ser descoberta ainda :P
Capitulo pequeno para um mês sem postar mas ainda essa semana eu posto outro, serio mesmo... Já estou quase terminando de escrever.. Até o próximo!
Xoxo, @Pumazinha