Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores escrita por arqueira


Capítulo 38
Nao...


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo o final vai ser....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265163/chapter/38

O que começou?? Aminha vontad de matar , vou explicar

Havia algo de erra do naquele garoto, não sei o que mas minha marca começou a doer, algo muito rra do estava acontecendo.

O guardiao do fogo...bem seus cabelos pegaram fogo enquanto el olhava para Liz entao ele começou a andar pra frente, no meio do caminho algo aconteceu mas no segunto seguinte eu vi uma luta de dragoes, Liz vs o outro, o lugar era grande mas 2 dragoes...bem algumas paredes foram quabradas e e rolavam para fora.

Nico parecia rlamente puto da vida, suas assas negras como a noite apareceram o ar fico mais denso quando eu olhei para ele vi um ango vingador de armadura negra para punir os demonios da terra.

O outro gato tambem estava de assas de fora, m ao contrario de Nico , suas assas eram brancas , sua armadura era dourada, um arcanjo dos seus para proteger a terra.

Essa era a imagm que eles passavam .

e em momentos os dois travam uma batalha no ar de vida ou morte.

Emma tremia , a chuva caia au redor dela mas não a molhava, o mesmo para o idiota de cabelos brancos, ele pareia um elfo de senhor dos aneis

Els não estavam mais ali, duas formas feitas de agua brigava em vairios lugares por segundo

Sobrou eu e o cara, mas eu não queria lugar com ele, e alem do mais onde estava Fanes.

Eu olei ppara o aroto qu tambem olhava pra mim, eu o conehcia , não sabia da ond mas ele usava muita magia para mascarar quem era.

Minha marca doeo de novo, so que muito mais forte.

Peguei me ombro no mesmo momento em que ele pegou no pulso.

Não não não s ode ser brincadera

...nao ,quer dizer...ele ?? não não mesmo....será?

eu estou confusa agora , ele? Eu pensei que esava na terra protegido.

Eu me aproximei exitante, ele se manteve firme, não entendia nada, sua imaem tremulava.

A chuva se misturou a lagrimas no meu rosto entao arei a alguns metros dele.

–Carter?-peruntei

O garoto nao falou nada, apenas me encarava.

Seus cabelo mudou, ele ficou mais alto, sua pele ficou morena.

Em seu pulso, chamas marca em forma de corentes verdes apareceram.

– e ai Sadie-falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que leiam o proximo