Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores escrita por arqueira


Capítulo 33
guiados para o desconhecido


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265163/chapter/33

emma pov

aquilo que Li falou martelava na minha cabeça, nosso objetivo afinal nao era ter mas poder que os deuses, mesmo que tivesseos , era fazer bem as pessoas, vingar aquelas vidas que foram tiradas sem motivo e castigas os que fazem mal a ela.

nossa isso soou tipo como o filme dos vingadores

era por isso que eramos os escolhidos para sermos parte dos guardioes da luz

mas eu nao podia pesar nisso agora, e sim em como nos vamos despistar os deuses atras de nós .

pense Emma pense.

olhei em volta, ja tinhamos saido de londres, se Sadie estivsse aqui ela nos colocaria depaixo da terra e problema resolvido.

algo explodio atras de nós , olhei bem rapido e vi as rodas derretidas da harley de Ares.

Liz e seu dom de fogo.

saiam da estrada a voz de Sadie ecoou a minha mente.

eu quase dei de cara em uma arvore com isso

confiem em mim, voces estaram protegidos na floresta

SADIE? gritei em pensamentos mas nao tive resposta.

corria em direçao a floresta ao lado da estrada.

isso nao vai prestar -gritou Nico.   

eles tambem ouviram a voz.

adentramos na floresta, eu ouvia Ares atras de nos, mas as coisas mudaram, os sons ficaram fora de foco, minhas pernas ainda se mechiam , corriam, as cores se deforaram e ficaram assim por 30 segundos entao voltaram para a sua devida cor, só que nao era mais na floresta que estavamos, era uma praia de pedras.

eu parei e olhei para tras, Ares tambem tinha sido teleportado, Liz e Nico nao estavam comigo.

eu entrei no mar, que estava tao gelado que congelava pensamento.

Ares me notou e veio correndo ate mim, só que quando chegou a beira da agua e começei a agir.

um punho da agua o acertou fazendo o  ser lançado para longe , peguei meu arco e uma flecha de gelo se materializou ali.

eu soltei a flecha e mergulhei eu estava em leu territorio, a agua e eu eramos um.

eu senti a transformaçao, em vez de pernas, uma cauda azul tuquesa se materializou.

eu submergi de novo, como uma sereia eu estava prestes a lançar uma tsumani nele mas algo e parou, eu nao sei o que foi, uma sençasao, um tipo de olhar diferente mas quando eu dei por mim, estava fora da agua olhando a parede de pedra que tinha depois da praia.

suba

eu queria saber o que era, eu podia muito bem recusar isso, só que ...eu sentia que a voz. eu nao sei explicar, mas era uma sençaçao agradavel , boa

parecia que Ares ouvio tambem, por que ele olhou  para mim e para a parede de pedra e começou a escalar a parede.

para mim era mais facil. eu me trasformei em agua e a risa e levou ate o topo.

quando cheguei la fiquei sem ar.

era um castelo, que tava mais para 12 torres intreligadas por muros formando um quadrado, mas o problema, era um ando de gente  usando armaduras ornamentais e aerodimanicas pretas e vermelhas, togas e uns caras semi nus.

os caras semi nus eram a visao do paraiso.só pensa nisso nao é?

-venham conosco -falou um garoto de 15 anos cabelos castalho avermelhados e olhos verdes lindo. na verdade ele era um gato.

o que Sadie que com eles? eu ouvi os pnsamentos dele.

Sadie , ele pensou Sadie.

eu os segui, mas nao senti bem perto deles , eles tinham uma aura parecida com a da Liz, uma alma flamejante.

eu e Ares fomos levados para uma torre que era depois de outra torre, sinto a explicaçao mas nao deu.

eu encontrei em frente a uma grande porta de carvalho Liz e Nico, Liz conversava sobre um tipo de dragao de fogo com um cara.

entao o garoto gato assobiou, a aura dele era diferente da das outras.

ele estava ao lado de um cara chamado Baltazar...Baltazar isso me soa familiar.

-voces foram chamados-falou entao moveu a mao e a porta abrio, os guardas que carregava lanças deram espaço para nós passarmos .

o garoto e Baltazar  entraram primeiro entao foi Ares e dai agente.

quando eu entrei a sensasao boa, aumentou .

e eu dei de cara com a personificaçao da explosao, uma pessoa capas de proteger a magia . A melhor pessoa que eu conheço.

sentada em um  trono de pedra esculpida em um lugar elevado estava uma garota de 14 anos usando um vestido que ia ate os joelhos preto com  renda roxa, seu cabelo caramelho com mechas pretas  preso em um rabo de cavalo alto, no seu pescoso um  medalhao co um pentagrama enorme prendia em uma corrente, e para completar  visual , coturnos pretos super atados .

mas o que se destacava em tudoeram os olhos azuis prateados, como 2 safiras incrustradas com fios de prata.

uma estranha aura se curvava em torno dela,  como se toda magia do mundo boa  má se dividia ao redor dela.

a pedra do chao ficava mais dura perto dela.

para completar a imagem ela afiava um machado de 2 gumes com uma pedra.

eu ouvi todos os homens no recinto prenderem a respiraçao.

ela ainda nao olhou para nós.

ela levantou o machado e testou a monta com um dedo, sangue negro correu pela lamina.

ela se levantou e fez alguns movimentos com ela entao colocou o machado ao  lado  do trono junto com uma espada entao se sentou de novo.

-aproximem-se-falou

tods nos aproximamos , perto dela era como se todas as mnhas celulas vibrasem.

quando ela fcou tao poderosa.

ela se levantou e sorrio para todos nós , o sorriso dela aliviou a tensao.

-eai Balt, sobreviveu sem mim?-perguntou debochando.

-foram os melhores 4 meses da minha vida sem voce -reapondeu Baltazar-vejo que virou a guarda da magia-falou

-nao oficalmente-falou entao se virou para o garoto e o sorrio dela cresceu -obrigada por me ajudar Felipe-falou com um tom de voz suave

-faria tudo para ser um desordero-falou e Sadie jogou a cabeça para tras e rio.

o riso dela ecoou pela sala, e fez sentir quando era só eu ela e Liz em londres protegendo um esquilo da Patricia e suas seguidoras.

ela se  voltou para Liz e eu.

entao pulou da parte alta e chegou mais perto entao fez carranca e beliscou Liz

-ai-liz gritou 

-como voce nao vio o dragao quase comendo voce, o que voce vai faer quando eu nao estiver lá-falou brava entao apontou para mim - voce Emma , só complicou o modo de eu sair daquele dragao matando ele, e nao me pergunte como eu sa do dragao nao é algo que eu queira lembrar-falou e uma aura maligna a rodeou.

ela sentou de novo no trono e começou a trambolizar os dedos.

-saiam todos os guardas-falou faendo u gesto co a mao e todos sairam.

ela ficou  mais um tempo olhando para  nós entao se levantou abrutamente  e passou por nós.

-as coisas estao piores do que pensavamos em Gondor, Fanes vai atacar semana que vem com toda força-falou entao estralou os dedos e uma parte da parede lateral sumio e apareceu uma parede  com mapas de guerra , pelas de teve exbindo imagens de demois vs fadas, duende e seres magicos.

entao bateu o pe no chao e uma mesa de pedra apareceu cheio de bonequinhos de pedra em tamanho natural de nos.

agora olhando melhor elam dois mapas um da torre e o outro de Gondor.

-agora é o seguinte-falou espalmando as maos na mesa por um motivo -o pessoal de Gondor esta enfraquesendo cada vez mais , é por isso que -ela pegou uma vara de  pedra e apontou para Gondor -eu-empurou um bonequinho esculpido igual a ela para gondor,-Nico-falou empurando um bonequino igual a Nico com asas para Gondor tambem -Ares e Felipe- arrastou os bonequinhos para Gondor -iram comigo para Gondor.

Ares, Felipe e Nico se encararam assasinos.

-Liz, depois de mim voce e´a que faz mais efeito sobre os magos de fogo, por isso voce e Emma ficaram aqui junto de Baltazar para daqui 4 dias iram trazer o exercito de feiticeiros de fogo para lá ok?-perguntou

-por que eu tenho que ir?-perguntou Ares na forma quente dele.

sadie sorrio e se aproximou dele. 

-por que eu presiso de um saco de musculos para ficar na linha de frente -falou

-ele acentio depois percebeu o que ela avia dito

-o que?-perguntou -escuta aqui princesa eu nao vou ser seu saco de musculos-falou

-otimo eu acho que Thor pode ser, ou quem sabe Horus...ou melhor ainda ...-ela suspirou e colocou a mao no coraçao olhando para cima.

Felipe, Nico e Ares ficaram vermelhos...eles gostam dela.

eu me entre olhei com Li e prendemos o riso

-eu vou ser o saco de musculos só para  te proteger, se nao sua mae me mata-falou

-eu nunca pedi seus motivos- falou sorrindo.

-por que nao vamos só nós 2?-perguntou Nico

-por que meu caro guardiao do ar , presisamos de mais pessoas para nós ajudar-falou com um sorriso.

ai ai, Sadie esta querendo sangue colocando 3 garotos gatos que gostam dela juntos.

isso nao vai prestar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.