Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores escrita por arqueira


Capítulo 31
isso aconteceu mesmo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265163/chapter/31

Emma POV

Imagens pareceram passar devagar eu olhei o dragão abrir a boca e quase enfiar na cabeça de Liz, um fleche passou correndo, Liz foi lançada 10 metros para o lado, mas era tarde demais, o dragão não havia parado ele fechou a boca e ate arrancou um pedaço do chão e engoliu.

Ela... Sadie...oque havia acontecido?

Eu esperei o milésimo segundo ela aparecer e dizer que foi uma brincadeira, mais isso não aconteceu.

Eu olhei para Nico, ele estava sacando a espada, só que não sei o que deu em mim.

Eu sinceramente não sei, mas peguei a meu arco e minha adaga, lancei a adaga pelo arco e ela cravou bem na testa da besta, ele cravou os olhos rubi em mim e pareceu dar u sorriso maligno.

Ele caio no chão fazendo um barulhento som

Eu senti algo faltando como se não estivesse...completa.

Sadie... cadê a Sadie.

Meu coração se apertou

Nico se aproximou do corpo do... assassino  mas antes que pudesse toca-lo, a terra subi-o e engoli-o o corpo.

Liz começou a tatear o chão como se esperasse que de lá saísse Sadie revestida de ouro, eu com uma facada também esperava.

Eu cai de joelhões.

O que eu fiz, se o dragão estivesse vivo poderia ter vomitado ela, sei lá ela poderia rasgar a barriga a dele e os anjos começarem a tocar cornetas.

Quem eu estou enganado.

Eu caio de joelhos e comecei a chorar, soluços horríveis sacudiam meu peito.

Eu sei o que eu sentia, sabia o que todos sentiam, eu ia ser a guardiã dos sentimentos sabia que eu havia perdido minha amiga, uma pessoa extremamente boa, Liz iria se sentir culpada pelo resto da existência, desolada, mas a maior perdeu acho que foi para Nico, ele havia começado a se apaixonar por Sadie mesmo que ele não soubesse, eles viviam brigando, mas...

Eu nunca vou saber o que aconteceu começa historia romântica.

-Sadie... hic...eu perdi ela-chorava.

Nico inspirou fundo fez o papel de Sadie agora, reprimi-o as emoções veio ate mim e me abraçou.

Eu amava Sadie como a irmã que eu nunca tive.  

Ele me fez ficar de pé e foi ate Liz que encarava uma pedra pasma e a levantou.

-eu sei o que vocês estão passando- ele falou coma voz mais grave que o normal. -mas nos temos que voltar nenhum de nos esta em condição de fazer algo agora, eu faria qualquer coisa para tela de volta-falou.

Caminhamos-nos em silencio ate o castelo por onde passava-os pessoas seres mágicos batiam palmas chegamos ao castelo e fomos recebidos por Artur e sua companhia, eu sei que ele tem uma queda por Liz, mas finge ter por Sadie, garotos... nunca vou entende-los.

Ele parou sorrindo e nem restou atenção à falta de nossa Líder.

-ainda bem que vocês chegaram, o plano deu certas as pessoas estão a salvo, ainda bem que vocês estão bem os deuses então super. Feliz com o resultado parece que você passou- falou então notou nossos rostos, e a falta... DELA.

-onde esta a bonitinha?-perguntou Artur

-ela morreu – falou Nico frio como o tártaro

O sorriso dele morreu, ele assentiu-o e fez sinal para que o seguíssemos.

Ele nos levou para o salão dos deuses que tinha um cheiro de burro, bosta de cavalo, peido, com um perfume de quinta.

Fala serio, eles são deuses podem comprar um Dolce e Gabana , ou um Victoria Secrets . Sadie teria dito que isso é bem a cara de uma menina de Vênus.

Ela teria rido... Depois feito um comentário idiota.

Bem qualquer que seja o caso os deuses não pareciam muito felizes.

A fada-parente-de-sei-lá-que-grau-da-Sadie abriu os braços e disse

-vocês....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai como andam os melhores fans do mundo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.