Stole My Heart escrita por Ali


Capítulo 7
Primeiro passo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265101/chapter/7

Perrie's POV

Não, eu não podia acreditar no que estava vendo. Eu queria quebrar aquele notebook e voar na jugular daquela tal Jo. Como ela ousa pegar na mão do meu namorado? Respirei fundo pela décima vez tentando me acalmar, Jade sentou-se ao meu lado fechando a tampa do notebook e o colocando em seu colo.

– Não se esqueça também, que foi você que pediu para ele ir a esse encontro. - disse ela.

– Sei disso, mas não mandei ele segurar na mão dela. Já viu o que estão falando por ai? Que eu levei um chifre. - falei abaixando a cabeça e a apoiando em minhas mãos.

– Certo, isso não estava no plano... mas você sabe a verdade. E Zayn vai exclarecer tudo assim que chegar aqui.

– Acha que ele me traiu com ela? - perguntei insegura.

– Não. - falou parando parar analisar os fatos e fez uma careta me fazendo rir. - Tenho certeza que não.

Zayn havia dito que chegaria em casa em menos de 10 minutos e onde estava ele? Nunca vi garoto mais demorado que Zayn para se arrumar, céus. Eu estava impaciente e insegura, eu não gosto de Jo mas devo admitir que ela é linda... comecei a sentir medo de perde-lo para ela. Mas isso não seria possível, afinal todos sabem... ele me ama. Andei a casa toda tentando mandar o nervosismo embora, o que era algo impossível.

Estava no andar superior de casa, me sentei e levantei diversas vezes da cama. Até que ouvi o barulho da porta sendo aberta e vozes masculinas invadirem a casa. Desci as escadas correndo e havistei Zayn sorrindo ao me ver. Ele estava acompanhado dos outros meninos que apenas acenaram e se sentaram no sofá.

– Como foi ontem? - perguntei o puxando até o sofá.

– Descobrimos que elas vão embora daqui dois dias. - falei.

– Elas tem algo planejado para esses dois dias?

– Sim, hoje terão uma tarde de autografo e uma reunião com um empresário de alguém que eu não sei quem é, e amanhã terão o ultimo show delas aqui.

– Maravilha. - falei sorrindo. Eu já havia feito planos para acabar com essas meninas. - Faremos o seguinte...

[...]

Eram quase 16:00 da tarde, já estávamos todos prontos para realizar o plano. Não era nada demais, pelo menos por em quanto... estávamos no carro com o namorado de Jade, os meninos no carro de trás. Eles bateram o pé dizendo que não iriam fazer parte isso, exceto Zayn e Harry. As meninas chegaram, mas não conseguimos as enchergar devido os flashes e a enorme fila de fãs que havia ali.

– Prontas? - perguntei sorrindo a elas.

– Perrie esse é o plano mais idiota que eu já ouvi. Sério que você quer fazer isso mesmo? - falou Leigh revirando os olhos.

– Claro, pense só. Se fingirmos ser amiga delas, vamos descobrir seus podres e segredos.. depois poderemos contar a mídia e acaba-se RhythMix.

– Cara, você acha mesmo que a banda vai acabar com uns segredos?

– Leigh, você é muito burra. - falei revirando os olhos. - Você acha que elas são tão amigas quanto dizem ser? Óbvio que não, podemos... estragar a amizade e fazer elas se revoltarem entre si.

– Agora sim faz sentido esse seu plano.

Sorri fraco e revirei os olhos, saímos do carro e os flashes foram virados para nós, já estava quase cega quando finalmente passamos pela porta onde eles não poderiam entrar. Apenas fotografos contratos para aquele momento. Caminhamos ao lado de uma fila sem fim de fãs, que sorriam e gritavam nossos nomes. Andamos mais um pouco e já podia ver as meninas sentadas em uma mesa com a toalha vermelha atendendo algumas fãs. Elas estavam tão entretidas que mal perceberam nossa presença lá. Liam, Louis e Niall haviam ido embora pois achavam que não era preciso fazer isso. Já Harry e Zayn nos acompanhavam.

– Ei são as Little Mix. - falou um fotografo sorrindo e nos fotografando. Sorrimos para eles e acenamos, em meios as flashes pude ver o rosto de cada uma, e elas não estavam nada satisfeitas com nossa presença ali.

Atravessamos o meio do salão e passamos atrás das meninas, elas se levantaram e sorriram para nós.

– Oi. - falei sorrindo.

– O que quer? - falou Jessie.

– Uma foto de vocês juntas por favor. - pediu um fotografo.

Assentimos e nos juntamos, como éramos maiores que as meninas ficamos atrás dela. Apoiei minhas mãos sobre o ombro de Jessie e sorri. Jade e Lily fizeram uma pose engraçada, Khayla e Leigh que usavam um boné fizeram um super bico e Jo e Jasy apenas sorriram. Elas pareciam não se suportar e isso era engraçado.

– Meninas, meninas! - uma entrevistadora chegou correndo com um microfone perto de nós. - Vocês realmente amigas?

– Bom.. - começou Jo mas eu a interrompi antes que ela dissesse algo que pudesse acabar com meu plano. Era bom que a mídia amasse as oitos garotas.

– Claro que somos. - falei sorrindo. - Nós adoramos essas meninas, e estamos loucas para passarmos um tempo só nosso.

– Incrível. - sorriu uma fã. - Vocês prentedem fazer uma parceria?

– Porque não? O que acham meninas, uma parceria nossa?

As meninas se entre-olharam em dúvida e logo em seguida Lily deu uma olhada em Lola sua empresária ela fez que sim com a cabeça e então ela respondeu.

– Seria uma grande ideia. Trabalharmos com uma de nossas bandas favoritas, puxa seria um sonho. - sorriu Lily. Jade se aproximou dela e deu um abraço leve e logo a soltou...

– E quanto a RhythMix e One Direction? Rola uma parceria?

– Seria incrível também, acho que meu coração não aguentaria tanta emoção. - falou Lily rindo.

Fizeram mais algumas perguntas e logo as meninas voltaram a dar autografos e tirar fotos com os fãs. Nos sentamos em umas cadeiras atrás, e algumas vezes tiravamos fotos junto com elas..

A tarde de autografo terminou tarde, mas mesmo assim continuamos ali.

– Obrigada por ter vindo. - sorriu Khayla para a ultima fã. Ela caminhou até a saída e Khayla soltou um suspiro e gritou. - Eu quero minha cama.

Nos aproximamos rindo das meninas e assim passei meu braço pelo ombro de Jo que me olhou confusa.

– Sabe meninas, aquele negócio que eu disse sobre a parceria era verdade. Gostaríamos muito de cantar com vocês. - falei.

– Ah claro, pode ser legal. - falou Jo saindo de baixo de meus braços. - Lol ligará para seu empresário amanhã.

– Porque não conversamos hoje? - disse Jade.

– Porque hoje minhas meninas irão descansar para o show de amanhã. Se quiserem combinar algo, ligue neste número e eu converso com o empresário de vocês. - disse Lola me entregando seu cartão. - Até mais ver.

Elas sorriram e as unicas que vieram nos abraçar foram Lily e Khayla, elas pareciam gostar de nós ou sabiam disfarçar muito bem. Acenamos para as meninas e saímos pela porta da frente, desviamos dos flashes e entramos no carro.

– Amanhã mesmo ao acordarmos pedimos para no empresário ligar para Lola, combinado? - falou Jesy. - Meninos, vocês também ouviram?

Os meninos assentiram e assim fomos comemorar nosso primeiro passo no plano e que desse tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odiei esse capítulo, massss foi o que eu consegui fazer com a minha grande vontade de escrever e a preguiça que habita meu corpo. hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.