Stole My Heart escrita por Ali


Capítulo 5
A grande decepção.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265101/chapter/5

Tentei disfarçar minha tensão após ver os olhares monstros das garotas da Little Mix. Elas pareciam odiar a gente, mas em uma entrevista disseram que gostariam de nos conhecer. Seria verdade minha opnião sobre elas? Elas eram falsas?

– Lily - chamou Emma.

– Oi, desculpe. - sorri fraco.

– Está tudo bem?

– Está sim!

– Ótimo. - falou sorrindo. - Venha conosco.

Emma andou até os meninos da banda One Direction que sorriam ao vê-lá se aproximar, mas ao nos ver o sorriso se acabou. As meninas perceberam que havia algo errado acontecendo. Emma começou a conversar com os meninos e as meninas do LM, que passaram a nos ignorar ali. Até um fotografo se aproximar e nos pedir uma foto.

– Será que eu posso tirar uma foto de todos vocês juntos? - perguntou ele.

– Mas é claro. - respondeu Emma sorrindo.

Eles se aproximaram mais, e sorriram. Eu e as meninas demos uns passos para trás mas ele puxou Jo pelo pulso a colocando perto de Perrie.

– Vocês também precisam sair nessa foto. - sorriu ele.

Nos aproximamos mais um pouco e a foto foi tirada.

– Bom Emma, - começou Jessie - Foi um prazer imenso conhecer você. Mas agora temos de ir.

– Tudo bem meninas. Até logo. - sorriu Emma soprando um beijo. - E não se esqueçam, vocês são demais!

Sorrimos como agradecimento e corremos para nosso camarim. Me sentei no sofá e tratei de pegar uma garrafa de água gelada. Eu queria entender o que estava acontecendo, as meninas pareciam nos odiar e não só elas assim como os meninos também. Porque? O que fizemos de errado a elas?


Jo's POV

Eu havia percebido olhares estranhos em nossa direção quando nos aproximamos das meninas da Little Mix, elas pareciam furiosas conosco e se tivessem chances talvez pulassem em nosso pescoço.

– Volto logo. - falei me retirando do camarim.

Toda aquela bagunça que estava antes no corredor se acabou, todos já estavam em seus camarins descansando. Nada mais justo não? Foi uma grande apresentação. Vaguei pelo corredor a procura de Lola, eu queria ir para casa mas sem ela não poderia. Afinal, ela era nossa responsável. Mesmo sendo maiores de idade. Virei em um corredor, e pude ouvir vozes. Eu as reconhecia, mas não me lembrava muito bem de quem poderia ser.

– Eu queria voar em cima daquelas garotas. - disse uma voz femenina.

Não hesitei a curiosidade, disfarçadamente dei uma olhada de canto de olho. Eram as meninas e elas estavam acompanhadas com os meninos. De quem será que elas queriam voar em cima?

– Elas são uma verdadeira cópias de vocês. - falou Zayn. - São ridiculas.

– Elas se vestem iguais a vocês, perceberam? - disse Harry revirando os olhos.

– Sim Harry. - falou Perrie. - Nós deveriamos cantar hoje e não elas.

– Verdade. - completou Jesy. - Mas o que vamos fazer?

– Vamos fazer elas desistirem da banda. - sorriu Perrie maliciosamente.

– Como? - perguntou Harry.

Eu não podia acreditar, eles estavam fazendo um plano contra nós? Respirei fundo por várias vezes querendo não acreditar naquilo. Pude ouvir risadas fracas e isso me deixou irritada mas ao mesmo tempo com medo. Como poderiam ser tão falsas daquela maneira? Tão baixas? Eu amava aquelas garotas e claro aos meninos também, mas isso foi a gota d'agua.

Virei o corredor até onde eles estavam, eles ficaram surpresos e tentaram disfarçar a tensão sorrindo. Me aproximei aos poucos e parei na frente de Perrie a encarando dos pés a cabeça.

– Vocês viram Lola?

– A-a-ah, não. É... vocês viram meninos? - perguntou ela tentando disfarçar a tensão.

– Ela estava com Paul. - respondeu Zayn.

– Onde está Paul?

– Perto do bebedouro, ali atrás.

– Obrigada. - falei sorrindo falso e andando alguns passos. Me virei rápido ainda sorrindo e os encarei. - Foi um prazer conhecer meus ídolos.

E continuei meu caminho. Meus ídolos, eles eram não são mais. Eu queria chorar, esmagar todos ali por terem me decepcionado. Sabe o quanto dói ver seu ídolo falar mal de você? Havistei Lola conversando com Paul, ela sorriu e acenou para mim.

Havia milhões e milhões de nós em minha garganta. Respirei fundo tentando não fazer voz de choro, pisquei algumas vezes tentando afastar as lágrimas dali e caminhei vagarosamente até Lola.

– Lol, vamos para casa. - implorei.

– Aconteceu alguma coisa meu anjo?

– Sim. - falei respirando fundo e encarando o teto tentando fazer as lágrimas não rolarem. - Vamos, por favor.

– Certo vamos. - falou me abraçando. - Paul, preciso resolver esse problema, minha garotinha precisa de mim.

– Eu entendo. Vá. - ele sorriu. - Fique bem Jo, uma garota linda e talentosa como você não deve chorar.

Sorri fraco para Paul e caminhei na frente de Lola, ela correu até mim e passou seu braço por cima de meu ombro. Passamos pelo mesmo corredor que as garotas estavam antes, elas permaneceram lá. Passei rente ao braço de Zayn e Perrie, os encarei de canto de olho e caminhei sem olhar para trás.

Adentramos o camarim e Lola me colocou sentada no sofá.

– Pode me dizer o que aconteceu?

As meninas se aglomeraram em minha volta preocupadas e me fazendo carinhos.

– Eu acho melhor, vocês se sentarem meninas. - falei baixo. - E Lol, tranque a porta. Lily vai querer sair dando pancadas.

– Meu Deus, a coisa é séria? - perguntou Lily arregalando os olhos. Fiz que sim com a cabeça e todas se sentaram no tapete macio de pelos e prestaram atenção em cada palavra que eu pronunciava.

– Não posso acreditar. - falou Jessie com os olhos cheios de lágrimas. - Nós, nos inspiramos nessas garotas. Little Mix era nossa banda favorita, os meninos nossos ídolos... como podem falar mal de nós?

– O pior eu ainda não contei. - falei baixo.

– O quê? Fale logo.

– Elas estão planejando algo que faça nós desistirmos da banda.

As meninas ficaram de boca aberta, se entre olhavam assustadas até Khayla começar a chorar. Eu estava me fazendo de forte para não chorar, na verdade eu queria mesmo era sair daquele camarim e soca-los até sangrarem.

– Meninas, não fiquem assustadas. - disse Lola tentando nos acalmar. - Eu e Jake estamos aqui, nada de mal vai acontecer com vocês. E ninguém, pode separar as RhythMix certo?

– Mas Lol.. - falei rolando os olhos.

– Mas nada Jo. Elas dizem que vocês são uma cópias? A partir de hoje, vocês não se inspiram mais nelas combinado?

– Ah e vamos nos inspirar em quem? Nos One Direction? - falou Khayla em um tom irônico.

- Vocês não precisam se inpisrar nessas pessoas, nós podemos inventar as próprias roupas de vocês. Vocês serão unicas.

Nos entre olhamos sorrimos, é Lola tinha razão. Vamos fazer nossos próprios looks. Seremos unicas.

Proxima parada: Shopping!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.