Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 7
Capítulo 6 - Disguised


Notas iniciais do capítulo

Galeera desculpa se eu demorei , mais enfim está ai mais um capitulo , espero que gostem e deixe reviews , aaaaaaaaaaaah obrigada pelos 7 leitores , amo todos vocês , e pelas 21 reviews nesse momento pulo de alegria , enfim desculpe qualquer erro ortográfico e Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/7

POV WEENDY


Estava deitada olhando para o céu , quando deu um breve suspiro e vi que ja eram mais de cinco da tarde , e bom eu não
teria nada mais pra fazer a não ser sair para tirar algumas fotos de Londres no por do Sol das seis da tarde , fui com a mesma roupa que eu estava não estava suja e nao fazia nem duas horas que eu tinha tomado um banho , peguei minha bolsa , na verdade minha vida , pois tudo estava dentro dela , meu diário pessoal , minhas câmeras , meu celular , canetas , cremes , maquiagens , afinal tudo estava dentro dela .


Tranquei a porta desci as escadas , e sai andando - dessa vez não fooi em direção ao nada - eu sai andando em direção ao Nando's , mas não pra comer lá e sim pra ver o que havia além do Nando's , andei calmamente até depois do Nando's , tirei algumas fotos incriveis , e logo depois vi um BANDO de meninas desesperadas com canetas e papeis na mão , vários cartazes escrito algo , algo que não dava pra eu ver direito , cheguei mais perto e vi que estava escrito na maioria deles - I LOVE ONE DIRECTION - que ?? Como assim ?? Que meninas loucas , pensei comigo e ri por dentro do que acabará de ver.
Tirei algumas fotos para mostrar para minha irmã , me virei a sai andando , passei pelo Nando's e senti que alguém estava meio que me seguindo , andei mais rápido , mais como a rua estava cheia de pessoas ninguem poderia me sequestrar né ,
talvez , ou não , sei lá , só sei que andei meio que rápido tirando algumas fotos pelo caminho .


POV NIALL


Ficamos a tarde inteira gravando o nosso novo CD , e eu estava angustiado sei lá porque , as músicas estavam ficando ótimas e eu estava muito inspirado para escrever algumas letras , no final da tarde dei uma entrada no twitter , e por sinal nossas fãs descobriram onde estavamos gravando , ja era umas cinco e meia da tarde e eu estava exausto , não estava preparado para enfrentar algumas das nossas fãs , e ainda teremos uma entrevista hoje a noite , decidi sair pelos fundos e ouvi muitos e muitos gritos , eu queria realmente ir dar um abraço em cada uma das nossas Directioners , mais eu não estava em um estado muito bom .


Sai pelos fundos , fui o ultimo a sair pois cada um saiu por um lado para não ser pego ou coisa e tal , ser famoso tinha lá seu ponto bom , mais o pior era que a privacidade já era ... Estava andando em direção ao Nando's pois estava com fome , -- estava com disfarces e graças a Deus a nossa gravadora era perto do Nando's -- vi uma menina com uma câmera na mão , tirando algumas fotos das nossas directioners com os cartazes e tudo , espera eu conhecia aquela menina ... Weendy ? O que ela estava fazendo perto da nossa gravadora ? Será que ela gosta das nossas musicas , será que é nossa fã ?



POV WEENDY


Já estava exausta de tanto andar rápido , decidi parar e ver quem estava me seguindo , me virei e .... um homem com boné e um óculos , com roupas pretas naquele caloooooooooooooooor ? - Sim era verão em Londres - só podia ser um PSICOPATA , pra estar com aquelas roupas e tudo mais mesmo .


- Ta legal , o que quer comigo ? - O puxei pelo braço .


- Weendy , calma ... - ele me falou e eu olhei seriamente para o psicopata .


- Que calma o que menino , o que estava fazendo me seguindo ? Seu estranho ? - perguntei ainda com a mão em seu braço.


- Weendy , me solta sou eu , só estou um pouco diferente - ele ta de brincadeira né ? Agora tenho bola de cristal pra saber quem ele era .


- Olha se você me falasse seu nome ficaria mais fácil de eu saber  quem você é - falei


- Weendy , pode me soltar agora ? Sou eu Niall Horan - ele me falou susurrando .


- Nossa , não deu pra perceber que era você , me desculpe - falei soltando seu braço


- Tudo bem - ele sorriu


- Sabe , se não tivesse usando essas coisas loucas e bregas ai ,  eu saberia que era você -eu ri e ele tambem


- Tá legal , agora tira isso - falei novamente


- Não dá , tá cheio de fans aqui , e isso vai virar uma loucura seu eu tirar - ele falou


- Tudo bem ... - cabo o assunto


- Eé....


- Vai no Nando's ? - falei quebrando o silencio


- Eu ia , e você ? - ele me olhou , na verdade não dava pra saber se ele estava me olhando ou não .


- Acho melhor não , a primeira vez que eu fui ja nao deu muito certo neh - eu ri ironicamente


- Verdade , me desculpe por aquilo


- Já chega de se desculpar ta bom ? - falei e sorri


- Tudo bem , mais só se você nos acompanhar hoje , vamos fazer uma entrevista e depois vamos dar uma saida , tudo bem pra você ?


- Ei ei ei , como assim ? Mal me conhece e ja vai pedindo pra eu sair com vocês , como eu posso saber que vocês não são psicopatas ? - ele riu


- To te convidando , como uma forma de pedir desculpas , e outra os meninos querem conhecer você , e tenho certeza que não vai fazer nada hoje a noite - ele falou


- Como tem certeza ? Eu ia ter um encontrão hoje a noite com uma pessoa que eu amo , meu travesseiro - ele riu novamente- e outra ta tentando me comprar com um convite pra sair com vocês , como uma forma de desculpas ?


- Claro que não Weendy  , é sério os meninos gostaram de você .


- Tá tudo bem , pode ser - eu falei e por dentro dei um sorrisinho , finalmente estava fazendo amigos em Londres .


- Pegamos você as oito e meia pode ser ?


- Tudo bem , mais como vão saber onde eu estou morando?


- Simples , me passa seu endereço né Deeer ....


Eu ri


- Aaah sei lá neh , achei que por vocês serem a ONE DIRECTION , deviam saber onde todo mundo mora - eu ri e ele tambem


Passei meu endereço , e fui para casa me arrumar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii galera gostaram ? Bom faço mais uma vez essa pergunta , com quem vocês acham que Weendy combina mais ? E quero muito saber se estão realmente gostando , por favor me respondam :D Amo voocês , a até o próximo capituloo Divas and Diivos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.