Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 38
Capítulo 37 - Little Things


Notas iniciais do capítulo

ooooooooie diivas *-*
aaawn me desculpem a super hiper demoora , aconteceu algumas coisas e tambem esse ferado atrapalhou de eu postar ;cc
Mais tá aiii , ameei escrever esse capitulo .
ALGUM AI É FÃ DE CREPUSCULO?
BOM EUU SOU APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR CREPUSCULO E FUI NA ESTRÉIA DE AMANHECER PART 2 O FINAL ;CC CHOREII LITROOOOS , MAIS FOI UM FINAL IMPRESSIONANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMEEI FOI MELHOR IMPOSSIVEL .
E MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA PELAS REVIEWS DO CAPITULO PASSADO AMEEI E LI TODAS VIIU .
Desculpem os erros e boa leitura c:
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/38

Weendy POV



Sabe eu achei que Harry não seria tão malvado assim a ponto de me jogar na piscina , mais bom foi o que ele fez.


Eu estava no fundo da piscina com os olhos abertos e ardendo por causa do cloro , eu não conseguia mais segurar o ar , meus olhos foram se fechando aos poucos e já não sentia mais meu corpo.




Niall POV

Bom eu estava na churrasqueira quando ouvi um barulho na piscina , ah claro eram eles que estavam se jogando feito loucos na piscina pareciam que nunca tinham visto uma mais tudo bem .


Olhei para ver quem havia se jogado feito louco e a única coisa que pude ver foi a cara de preocupação de todos que estavam ali , só olhando sem fazer nada.


Me aproximei da piscina e logo pude ver Weendy de roupa e tudo lá dentro .


E.. ESPERA ELA NÃO SABIA NADAR .


Rapidamente pulei na piscina enquanto os babacas ficavam olhando , será que só eu ali sabia que ela não sabia nadar ?


Puxei ela rapidamente pra cima e a coloquei deitada ao lado da piscina , ela já não respirava e todos estavam falando – AI MEU DEUS .



–Harry seu imbecil – disse pra ele que estava ao meu lado.


–E-e-eu não sabia me desculpe – ele disse baixinho olhando pra Weendy.


Apertei seu coração pra ver se ela respirava ou algo do tipo , mais nada a única coisa que tive que fazer foi respiração boca a boca e o que deu certo porque logo ela começou a soltar toda água que ela havia bebido na brincadeira que o Harry havia feito.


Sua boca estava roxa e ela estava mais branca que o Edward do crepusculo ,

Ela abriu os olhos devagar e deu um pequeno sorriso.



Weendy POV

Abri os olhos devagar e sori ao ver que todos estavam me olhando assustados como se eu tivesse morrido .


–Estou bem – susurrei olhando para Harry que se sentia culpado , dava pra ver pela sua cara.


–Me desculpe – ele susurrou devolta



–Tudo bem – sorri , eu estava com frio muito frio apesar da água estar quente e o lugar tambem ser quente .


Tentei me levantar o que não foi possivel pois Niall me pegou no colo e me levou pra dentro.


–O que aconteceu ? – ouvi a voz de Zayn e rapidamente um sorriso enooorme se abriu em meu rosto.


–Harry jogou ela na piscina – Niall respondeu


–E.. ? –falou Zayn


–Ela não sabe nadar Zayn – respondeu Niall , e pude ver a cara de Zayn muito confuso.


Ele me levou pro quarto de Zayn e me colocou na cama .


–Obrigada – sorri pra ele.


Ele me retribuiu o sorriso e foi pegar algumas roupas ... ROUPAS DO ZAYN ?


WTF NIALL ?


–Olha você pode vestir isso – falou Niall eu sorri


–Pode ser – dei uma pequena risada


–Tudo bem , agora descansa mais tarde eu volto – sorri e assenti .



Coloquei uma camiseta do Zayn que ficava até o meu joelho acredite , ele é muito alto , me deitei e dormi.




Zayn POV

Me assustei pelo fato de Weendy não saber nadar assim como eu, afinal ela não havia me falado nada.


Peguei algo pra comer lá embaixo e depois subi para meu quarto onde encontrei ela dormindo igual a um ANJO .


Me sentei no pé da cama e fiquei ali a observando.


Começei então a cantar Little Things baixinho sem que ela pudesse acordar o que foi inevitável .




Weendy POV

Eu estava sonhando só não lembro o que , quando ouvi uma voz linda susurrando , parecia que estava bem perto de mim , e então abri os olhos devagar e pude ver Zayn cantando Little Things.


Me virei pra ele e continuei ali deitada o observando.



–Começa a cantar dinovo por favor ? – pedi meio que implorando para ouvir sua voz.


–Me desculpe acordar você – ele ainda estava susurrando.


–Só canta dinovo? – ele assentiu com a cabeça e se deitou ao meu lado , eu coloquei minha cabeça em seu peito , fechei meus olhos e então ele começou a cantar.



Your hand fits in mine

Sua mão se encaixa na minha

Like it's made just for me

Como ele é feito só por mim

But bear this in mind

Mas tenha em mente esta

It was meant to be

Era para ser

And I'm joining up the dots

E eu estou juntando-se os pontos

With the freckles on your cheeks

Com as sardas em seu rosto

And it all makes sense to me

E tudo isso faz sentido para mim


Sua voz era como a de anjos cantando do céu , seu hálito fresco passava por minha testa , seu cheiro era o melhor do mundo .


E então cantamos o refrão da musica juntos.



I won't let these little things

Eu não vou deixar estas pequenas coisas


Slip out of my mouth

Escorregar para fora da minha boca


But if I do

Mas se eu fizer


It's you

É você


Oh, it's you

Ah, é você


They add up to

Eles somam


I'm in love with you

Eu estou apaixonado por você


And all these little things

E todas essas pequenas coisas.




Terminamos de cantar o refrão final , eu abri meus olhos e me virei para ele.


–Zayn falta apenas 27 dias. – meus olhos encheu de lágrimas


–Shiiii , não pense nisso agora . – ele acariciou meu rosto.


–O problema é que eu vivo pensando nisso – disse susurrando


–Vamos dar um jeito – ele sorriu com a boca fechada .


–Claro que vamos , mais está perto demais já – deixei escapar uma lágrima


–Ei , eu prometo que a distancia jamais vai nos atrapalhar – ele susurrou e deu um longo beijo em minha testa.


–Promete ?


–Pro resto da minha vida eu te prometo que só existirá você e mais ninguem em minha vida . – sorri e fechei meus olhos


–Cante novamente o refrão .


–Claro.


Ele cantou e eu voltei a dormir e bom acho que ele tambem .



And all these little things !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entããããão ?
Curtiraam ?
Odiaraam ?
Amaraaam ?
E ainda estou esperando uma recomendaçãoo tenho esperanças ainda !
Amo voocs e se quiserem conversar comigo PLEASE @Camilaa_Braido .
Estou noo #TÉDIO kkk'
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.