Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 28
Capítulo 27- Kiss Me


Notas iniciais do capítulo

Heey Peoples ,
Desculpem a minha demora , mais é que eu fiquei sem PC :c
Mais agora ja deu certo e esse capitulo será meio romantiquinho escrevi ele ouvindo Jason Derulo - It Girl eu recomendo porque é DEMAIS essa musica muito foofa.
Seria legal vocs ouvirem ela e ler o capitulo ao mesmo tempo, vai ficar mais romantico ainda :3
Bom Desculpem os erros ortográficos e boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/28

Niall POV


Cheguei ao lugar combinado , e fiquei esperando alguns minutos pela Monique e rapidamente ela apareceu .

Estava linda e sorridente por me ver .

-Oi Niall , demorei muito ?- ela me perguntou

- Não , chegou na hora certa - sorri e dei um beijo em sua bochecha.

Nos sentamos e começamos a conversar , ela era uma pessoa interessante era inteligente e muito engraçada , mais ainda sim eu pensava na Weendy.

Weendy POV

Bom no que eu fui tentar domir eu NÃO consegui , isso ja era meio óbvio né.

Me levantei e rapidamente me lembrei de algo que esqueci totalmente.

MEUS ESTUDOS que ja haviam começado há 2 dias e eu nem havia me tocado detantas coisas que haviam acontecido .

Mas infelizmente eu teria que faltar mais um dia qe seria amanhã ou melhor HOJE pois ja era 1:43 da manhã.

Eu ainda teria que comprar meu material e arrumar algumas coisas pra começar estudar , então começaria definitivamente na Quinta.

Fui até a cozinha e fiz leite , e me sentei no sofá . De lá eu olhava pela varanda um lugar onde eu nao conseguiria ir de jeito nenhum , e as vezes isso era meio estressante pois era um ótimo lugar para se pensar na vida.

Liguei a TV  e como sempre não estava passando nada de interessante . Eu estava preocupada com Zayn que havia sumido do nada e nem havia me ligado nem me mandando uma mensagem .

Zayn POV

Eu estava deitado em casa pensando no que havia feito e na mensagem que havia recebido de Weendy , não respondi porque mesmo ?

Porque ZAYN MALIK é um completo IDIOTA .

Claro que ela estava preocupada comigo , eu nem dei noticias e sai do nada , mais eu estava precisando pensar mesmo , não que eu estivesse triste nem nada , mais era estranho eu estar apaixonado pela Weendy fazendo apenas poucos dias que eu havia largado de Perrie .

Mais como não mandamos no nosso coração eu achei melhor me afastar um pouco de Weendy pra ver se isso passa , essa sensação de estar apaixonado sabe ?

Estava curioso pra saber o que ela e Niall haviam feito depois que eu sai , creio que eles se divertiram mais do que eu que fiquei aqui deitado o resto da tarde e da noite .




Weendy POV


Eu ainda estava acordada pensando na vida e acreditem , me peguei pensando em Dj. Malik , apesar de ele ser meu amigo eu sentia algo diferente por ele e nao sabia como explicar entende ?
Parecia só amizade , mais quando eu pensava nele ouquando ele me olhava minha barriga gelava e eu sentia meu coração bater mais aceleradamente , NÃO você NÃO ESTA APAIXONADA WEENDY É APENAS AMIZADE disse para mim mesma e voltei a deitar .

Senti minha cabeça doer um pouco mais nem liguei e acho que cochilei .
Acordei no meio da noite e minha cabeça latejava , o médico disse que seria possivel voltar as dores e eu não sabia onde estava o remédio me levantei e fui correndo pra cozinha procurar por ele , procurei por tudo , pelas gavetas , e até dentro da geladeira ACREDITE - kk - e eu não encontrei , a cada minuto que passava ela doia mais e mais e eu estava em desespero já .
Eu ia mandar uma mensagem para Niall , mas não queria estragar o ENCONTRO dele , então mandei uma para Zayn .


Weendy : Zayn preciso de você agora


Foi tudo o que consegui escrever pois de tanta dor minha vista ás vezes apagava , e ia doendo mais e mais , ainda não estava no ponto de eu gritar alto , mais ela ja estava doendo o suficiente para eu gemer de tanta dor .




Zayn POV



Eu ja estava dormindo que por incrivel que pareça eu havia conseguido dormir , quando recebi uma mensagem da Weendy precisando de mim .
Achei estranho e fiquei preocupado pois havia acontecido algo mesmo com ela , por um segundo eu NÃO queria ver ela , mais por ela estar precisando de mim levantei troquei de roupa peguei o carro e sai em direção a casa dela.




Weendy POV



Caramba Zayn , porque você demora tanto ?
Me perguntava faziauns 5 minutos já , eu estava sentada no chão da cozinha quando ouvi a porta se abrir .

-Zayn ? - perguntei com a voz fraca


-Weendy ? Cadê você ? - ele me perguntou , sua voz parecia longe de mim.




Zayn POV



Eu entrei correndo dentro da casa de Weendy , ouvi a voz dela chamar pelo meu nome , ela estava com a voz fraca e sua voz parecia longe de mim .
Fui até a cozinha e a encontrei sentada no chão com a mão na cabeça.
Correndo me agachei perto dela .


-Ei Weendy o que houve ? - perguntei segurando suas mãos


-Zayn , minha cabeça doi muito , preciso do remédio - disse ela , parecendo mesmo estar com muita dor .


Eu havia deixado o remédio dela em cima da comoda de sua cama , então rapidamente peguei o remedio e ela tomou.
Eu me sentei ao seu lado e a abracei colocando sua cabeça em meu ombro.


-Esta melhor ? - perguntei preocupado


-Bem melhor - disse ela com os olhos fechados ainda encostada em meu ombro


-Desculpe - disse a ela


-Pelo o que ? - ela me perguntou abrindo os olhos


-Por não ter ficado aqui com você , e por não ter respondido sua mensagem - ela sorriu disfarçadamete


-Fiquei preocupada mesmo , o que houve ? -  ela me olhou séria


-Nada - eu sorri passando a mão em seu cabelo


-Houve sim Dj. Malik - eu sorri


-Houve não senhora Weendy - ela riu baixinho


-Diga Zayn , sou sua amiga não lembra ? - ela me disse sorrindo e eu fiquei sério


- Acho que estou apaixonado - eu disse e ela me olhou com um lindo sorriso


-Ai meu Deus que coisa mais linda , e quem é a sortuda que conquistou o coração do Dj. Malik ? - eu sorri


-Você - eu falei e ela se levantou do meu ombro e ficou me olhando , será que eu havia feito a coisa certa em ter falado pra ela ?


-Eu ? - ela me olhava


-É você Weendy , isso ja esta acontecendo há algum tempo , mais eu nao sabia como explicar , e ... - fui interrompido com um beijo na bochecha


-Ei Zayn , não precisa explicar - ela sorriu e eu fui chegando mais perto dela


Conseguia sentir sua respiração , olhava em seus olhos e ela olhava para baixo , segurei seu queixo delicado e levantei sua cabeça ela me olhou e sorriu e falou baixinho - não podemos - eu a interrompi e a beijei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entããããão ?
Gostaram ?
M edigam por favor e leitores fantasmas aparecam eu AMO VOCÊS, aah e eu ficaria mega feliz se recomendassem minha história sabe :3
Malikisses AMO VOCêS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.