Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 19
Capítulo 18 - In Love


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples lindas ♥ ♥ ♥
Bom eu amo a Perrie pessoalmente ela é uma DIVA , mais vou ter que colocar algumas coisas aqui pra história mudar novamente,
Que saudades das suas reviews , mais bom ta ai mais um capitulo pra vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/19

Weendy POV

WTF NIALL ?

-Você é Linda - é isso mesmo PRODUÇÃO ? 

Eu só sei que corei na mesma hora que ele falou aquilo , tudo bem Niall tambem era um fofo mais era meu amigo e tals e tinha acabado de me chamar de Linda ? Meu Deus o que que eu faço agora ?

-Ér .... obrigada - falei ainda corada e ele sorriu

-Não precisa ficar com vergonha Weendy , eu só falo a verdade - ok Niall agora sim eu virei um pimentão , eu só consegui dar uma risadinha a agradeci por ja estarmos enfrente a casa deles quando Niall havia falado aquilo.

Desci do carro e entrei na casa , todos sorriram pra mim e eu retribui , exceto uma pessoa uma garota muito linda acho que deveria ser a Perrie , abracei um por um e quando chegou no Zayn 

-Ei Zayn seu preto , ta desculpado ok ? - ele sorriu e eu tambem .

-Sério baixinha ? - eu ri e ele me deu um abraço 

-Sério só que você me deixou muito triste parecia que eu não ia mais existir - eu começei a rir 

-Awn me desculpa vai , eu não tenho bola de cristal pra saber qual será sua reação - ela falou rindo

-Tá desculpado - ele sorriu e me deu mais um abraço .

Perrie estava nos olhando com uma cara de BOSTA AZEDA , acho que era ciumes só pode né ! 

- Então essa é a famosa Perrie ? - eu disse sorindo pra ela e lhe dando um abraço que ela retribui sem gosto nenhum.

-É - ela me disse seca e com um sorrisinho falso.

-Então meninas, vocês podem ficar ai conversando enquanto eu pego um suco - Zayn disse e saiu em direção a cozinha

Eu fiquei com cara de taxo e tentei puxar assunto com ela.

-Vocês são lindos juntos - eu disse e ela nem olhou pra mim

-Obrigada - respondeu ela

-Então você tem uma banda ? - perguntei tentando novamente puxar assunto.

-Sim - ossa que menina seca da porra

-Legal , eu queria tambem ter uma banda é tão bonito ver meninas em bandas - eu disse tentando não ser igual a ela.

- É - ela disse nem ai pra mim 

-Olha Perrie não precisa ficar assim , sei que nem te conheço e sei tambem que ta parecendo que eu me intrometi em sua vida e na de Zayn , mais não foi bem assim . -eu disse tentando me acertar com ela

-Ta legal garota , mais ve se se enxerga ok ? - ela falou e saiu dali onde estavamos 

Eu fiquei de boca aberta por nao ter entendido o motivo , mais eu não liguei pra aquilo e fui conversar com as pessoas mais interessantes do que ela que estavam ali , sinceramente eu não sabia como Zayn a aguentava sabe , uma pessoa seca daquelas ele não merecia não .

Perrie POV

Confesso que aquela garotinha a tal amiga que Zayn tinha me falado a Weendy não era nada legal , queria ficar se intrometendo na vida das pessoas , affe que garota chata , ela não tinha nada haver com Zayn , e não sei como ele aguentou ela , não fui com a cara dela mesmo e Zayn jamais poderia colocar ela no meio do nosso namoro , ou eu ou ela.

Weendy POV

Eu estava até que feliz por estar novamente com meus amigos , eu estava rindo e as vezes eles até me faziam esquecer da saudade que muitas vezes me matava por dentro , eles eram minha 2 familia .

Vi que Zayn e Perrie haviam sumido de lá do nada , eu não sou curiosa nem nada - ok só um pouquinho mais nem tanto a ponto de eu ir ver o que eles estavam fazendo.

Fui até a cozinha pegar um copo pra Dani e ouvi sem quere EU JURO a conversa que eles estavam tendo na sala ...

-Olha Zayn , você quem sabe ou ela ou eu , que garota chata , você sabe que eu te amo e se você me ama você esquece que teve uma amizadinha com ela e deixa ela pra lá , eu não quero ela interferindo no nosso namoro . 

Aquilo realmente havia acabado comigo  , eu não queria ouvir mais nenhuma palavra do que ela ou ele iria falar pois por mais que Zayn pudesse gostar de mim claro que ele iria me deixar por causa dela isso já era óbvio entreguei o copo pra Dani , peguei minhas coisas me despedi do pessoal e fui saindo.

-Weendy espera o que houve ? - Niall veio atras de mim

Eu não estava chorando , só estava com raiva muita raiva mesmo.

-Não houve nada Niall - eu sorri disfarçando

-Ei Weendy espera - ele puxou meu braço 

-O que foi Niall ? - eu perguntei olhando em seus olhos

-Eu tambem ouvi o que eles estavam conversando - ele me disse e eu arregalei os olhos .

-Como assim Niall , eu não sei o que você está falando - eu disse tentando disfarçar que eu não tinha ouvido a conversa.

-Eu sei que você ouviu e não precisa disfarçar , eu não sei quem Zayn escolheu pois não ouvi até o final e foda-se tambem a decisão dele o importante é que você me encanta e eu estou apaixonado por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então peoples ? Gostaram ?
O que será que acontece no próximo capitulo ...'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.