Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 16
Capítulo 15 - Message


Notas iniciais do capítulo

Heey Divas , mais um capitulo ai pra vocês , estou ispirada hoje por isso estou escrevendo sem parar , bom desculpem os erros ortograficos e boa leitura :D XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/16

Weendy POV

Minha mão ainda estava doendo e minha boca ja não doia mais , e eu precisava ir pra casa.

-Zayn , tenho que ir embora tudo bem ? - perguntei e ele me olhou assustado.

-Porque ? - ele me perguntou

-Ja dei trabalho demais por hoje e te acordei só não sei como Niall não acordou com todo o barulho que eu fiz - eu ri.

-Niall tem o sono pesado , mais você não precisa ir embora- ele sorriu com a boca fechada.

-Preciso sim Zayn , jaja os meninos chegam e vai ser meio estranho eles me verem aqui ne - eu disse e fui pegando minhas coisas.

-Weendy fica poxa , vai embora sozinha uma hora dessas ? - ele me olhava sério

-E o que que tem Zayn ? Nada de mais , eu posso ir sozinha - sorri

-Weendy fica , eu to te pedindo - ele me olhava sério e por algum motivo sua voz aumentou

-Ta Zayn eu fico , não precisa ficar bravo - eu disse

-Não estou bravo , só que você não me intende , vai fica ai - ele me disse e sorriu

-Ta legal Dj Malik eu fico - eu sorri e fomos para a sala.

Me deitei e acabei adormecendo na mesma hora , queria que aquela dor passasse logo então dormir era o melhor remédio.

Zayn POV

Não sei porque eu havia alterado minha voz com a Weendy , tudo bem que as vezes eu ficava bravo eu era um pouco alterado , mais com a Weendy isso jamais poderia acontecer , ela deitou e rapidamente dormiu eu deitei e não consegui dormir fiquei acordado até que os meninos chegassem e depois que eles chegaram eu levei Weendy para dormir em meu quarto e depois voltei para dormir na sala.

Weendy POV

Acordei no dia seguinte e estava em um quarto , espera , estava no quarto de Zayn como assim ? O.o ele é um PALHAÇO mesmo viu eu poderia muito bem ter dormido na sala.

Levantei me arrumei e fui direto pra cozinha , minha mão ainda doia , mais não tanto como ontem , cheguei na cozinha Liam estava lá sozinho tomando café.

-Ei Liam , Bom Dia - eu falei e sorri.

-Ei Weendy , já acordada - ele riu - Bom Dia .

Eu sorri.

-Oque aconteceu ? - ele perguntou apontando para minha mão enfaixada.

-Eu sou muito desastrada e acabei me cortando com um caco de vidro , e como foi ontem ? - eu perguntei tentando mudar de assunto.

-Foi ótimo o Harry  ficou muito bebado e pegou muitas gatinhas , eu e Dani ficamos curtindo e Louis e Els sumiram - eu ri quando ele falou de Louis e Els .

-Uuuuuum entendi - eu sorri me sentando ao lado dele para tomar café.

-E você Weendy ? - pra falar a verdade eu sou meio Kinder e não entendi quando ele perguntou isso .

-Eu ? ... estou bem obrigada - ele riu.

-Como anda seu coração ? - eu assustei

-Acho que batendo - ele riu - meu coração está bem e cheio de amizades - ele sorriu e eu tambem .

-Ora ora , Weendy e Liam conversando - disse Niall descendo as escadas e indo direto para a cozinha.

Nós rimos e ele se sentou ao meu lado e começou a comer logo de cara PORQUE NÉ ?

-Niall como você tem o sono pesado heim - eu ri e ele ficou boiando .

-Hã ? - ele perguntou

-Eu fiz o maior barulho ontem e você nem acordou -ele riu

-Ah , é tenho o sono pesado - nós rimos

-Bom galera eu tenho que ir já - falei pegando minha bolsa .

-Já Weendy ? - perguntou Liam

-É ja fiquei até demais , tchau galera e boa sorte com o clipe .

Eles sorriram e eu me despedi , peguei um taxi e rapidamente cheguei em casa.

Tomei um banho coloquei uma roupa confortável e ensaiei algumas notas da musica que eu havia feito ontem .

Ensaiei e decidi ir tirar algumas fotos da cidade , peguei minhas cameras e quando estava saindo de casa recebi uma mensagem...

Zayn :  oi weendy , valeu por se despedir de mim hoje de manha , e acho que vamos ficar sem nos ver por um tempinho afinal hoje teremos o clipe e amanhã minha 'Perrie' chega , enfim boa sorte com seus estudos foi bom te conhecer.

Sim eu fiquei muito triste por ele me mandar essa mensagem como se NUNCA mais fosse me ver , eramos amigos ele mesmo havia me falado e parece que isso teria acabado no segundo que eu havia pegado meu celular . Rapidamente eu respondi sua mensagem.

Weendy : Não me despedi de você pois você estava dormindo então nao fique bravo comigo , enfim boa sorte com a 'Perrie' e valeu por me mandar essa mensagem como se nunca mais fosse me ver ou querer saber de mim , enfim foi bom te conhecer e por uns momentos achar que eu tinha mesmo um amigo de verdade , eu sou tão tonta que acreditei mesmo que pessoas famosas como você seria mesmo meu amigo. Enfim boa sorte com tudo e principalmente com a sua fama. XOXO

Confesso que escrevendo essa mensagem eu senti meu rosto molhado com algumas lágrimas  mais isso rapidamente passou quando eu desliguei meu celular e sai por ai PARA O NADA como eu amava esperando não encontrar ninguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Gostaram ? Bom a história está mudando de rumo , e alcontecerá sim algumas coisas a partir de agora que vocês possam não gostar , mais a história em si ficara mais emocionante enfim deixem reviews amo vocês e leitores fantasmas deixem reviews , elas são muito importantes pra mim ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.