Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 10
Capítulo 9 - Harm


Notas iniciais do capítulo

Heeeey galera Liamda , tudo bem com vocês ? Bom ta ai mais um capitulo espero que gostem e desculpem os erros ortograficos , enfim nos vemos lá em baaixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/10

POV WEENDY


Meu braço estava muito dolorido mesmo , e estava muito vermelho , eu não queria que Zayn tivesse visto o que tinha acontecido , então eu sai andando e o deixei falando sozinho coisa que eu jamais queria que tivesse acontecido , mais foi preciso senão ele iria fazer várias e várias perguntas , é claro que de qualquer jeito ele iria fazer perguntas , mais era melhor que ele soubesse depois.

Sai andando e fui pegar uma água , e acabei encontrando Harry e Niall , Harry já estava TRIBEBADO e Niall apenas começando.


-Ei a gatinha brasileira apareceu - disse Harry


-Oi Harry - eu disse


- Ei o que é isso no seu braço ? -perguntou Niall


- Não é nada não Niall , vai lá aproveitar a festa vai - eu disse e sorri


- Tudo bem , vamooooooos Harry ?- disse Niall , que puxou Harry e foram se perder no meio da festa .


-Uma água por favor? - pedi


- Não temos água hahaha' - respondeu o mocinho das bebidas


-É então um suco ou sei lá alguma coisa que não contenha álcool - disse e olhei pra ele


- É meio dificil , mais posso fazer um suco pra você , pode ser ?


-Tá tudo bem .


Me virei e fiquei vendo as pessoas dançarem , vi Harry e Niall se acabando na pista de dança e Harry cheio de meninas bonitas a sua volta , Isabella não tinha ido pois teve uma seção de fotos em L.A  e só voltaria daqui 3 dias , olhei para o mei da pista de dança e vi Zayn igual louco procurando alguma coisa - eu - me virei e tentei disfarçar que não estava ali .


-Aqui esta seu suco - disse o carinha


-Obrigada - peguei de sua mão e entreguei o dinheiro a ele.


Tomei um golinho do suco , parecia estar bom só que era um suco diferente que eu nao sabia diferenciar - sou meio dificil pra essas coisas- tinha um gosto bom , e quando vi meu suco já tinha acabado e eu estava completamente tonta só não sabia o porque .



POV ZAYN


Legal Weendy havia sumido novamente , que garota louca , tinha um cara que havia machucado seu braço e ela ainda finjia que nada tinha acontecido , como se eu fosse tonto , mais eu perguntaria depois pra ela.
Vi uma menina muito linda com um cabelão , fora da pista de dança tomando um ar fresco - espera eu conhecia ela , era Weendy , o que ela estava fazendo ali ?


-Weendy , até que enfim te achei sua louca , onde você estava ? - perguntei olhando pra ela , mais ela estava pálida que só.


-Aah oi Zayn - disse ela .


-Weendy tudo bem com você ? - perguntei preocupado


-Tudo sim , estou melhorando - ela falou olhando nos meus olhos.



POV WEENDY


Não , eu não estava nada bem , aquele hominho maldito do suco havia colocado alguma coisa alem de suco na minha bebida , e como eu não posso beber eu estava passando muito mal mesmo.


-Weendy você esta pálida - disse Zayn muito preocupado comigo , eu não queria que ele estivesse assim , apenas queria que ele estivesse aproveitando a 'balada'


-Eu sou pálida zayn , nasci assim não posso fazer nada - disse com um tom de ironia


-Mais você esta mais pálida que o normal. - disse ele segurando minha mão com toda a calma
- E olha isso no seu braço Weendy , isso não era pra ter acontecido.

-Zayn sai daqui ta legal ? Não precisa ser meu guarda-costas , não precisa cuidar de uma pessoa que você mal conhece , não precisa de tudo isso . -eu não queria falar isso pra ele , mais ele estava atrás de mim e eu era egoista e orgulhosa , então não precisava de ninguem pra cuidar de mim.


-Tá Weendy me desculpa - disse ele com uma carinha tadinho . - Eu só queria que você estivesse bem .


-Tá Zayn , me desculpa pelo que acabei de falar , é que eu não to bem e eu não queria que me visse mal.


-Olha Weendy , nos conhecemos a pouco tempo mais pode confiar em mim ok ? E pode me contar o que ta acontecendo- disse ele , e claro que eu confiava mais nele do que em mim mesma.


- Zayn , eu não queria que me visse desse jeito , primeiro eu tentei ser durona com o carinha lá e ele acabou me machucando , e segundo fui pedir um suco e o outro carinha colocou álcool em minha bebida , eu jamais posso beber senão eu fico mal , muito mal mesmo , agora é só o começo , daqui a pouco começa as dores de cabeça forte e depois eu apago do nada.


Zayn fez uma cara de assustado com a situação , mais eu sei que poderia confiar nele , e ele iria descobrir de qualquer jeito mesmo .


-Ta Weendy , vem vamos sair daqui . - disse ele segurando meu pulso e indo em direção a saida da balada.


-E o que vamos fazer agora ? Eu preciso ir pra casa , mas e os meninos ? - perguntei querendo realmente ir pra casa


-Vem vamos , Paul nos leva até sua casa e vem buscá-los depois.


-Tudo bem . -sorri , eu já estava com muita dor de cabeça , mais falar pra ele acho que não iria adiantar nada.


Entramos na limusine e eu encostei a cabeça no banco , conversamos uns 5 segundos até eu realmente apagar.



POV ZAYN


Eu estava assustado sim , mais não pelo fato de Weendy não poder beber , e sim pelo fato de ela não ter falado nada , eu estava me sentindo culpado , mais eu sabia que a culpa não era minha nem de ninguem , ela adormeceu ao meu lado e eu realmente não sabia o que fazer.


POV NIALL



Zayn sumiu , Weendy tambem , eu estava aproveitando a balada , mais eu estava preocupado com o que havia acontecido com o braço de Weendy , poderia não ter sido algo grave mais que aconteceu alguma coisa aconteceu e eu queria saber o que era .
Fui procurar Zayn e não o achei então fui falar para os meninos :


- e ai aproveitando a festa ? - perguntei apreensivo


-Opa , e você ? - perguntou me Harry 


-Aham , é você viu ou Zayn , ou Weendy por ai ?


-Não porque ?


-Bom a ultima vez que eu vi Weendy , ela estava com o braço vermelho e Zayn eu nao vi desde depois que procuramos por Weendy.


-Vamos te ajudar a procurar , se vermos eles eu falo que você esta os procurando - disse Louis .


-Tudo bem  - sorri e continuei procurando eles .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãããããaao ? Gostaram ? Bom nos ultimos capitulos vocês não deixaram reviews e eu fiquei muito triste com isso pois eu desanimo , espero que nesse vocês deixem e só postarei o próximo capitulo que ja esta pronto vendo as reviews desse ! :D Enfim fiquei sabendo que o Nyah deu prazo para as fics com famosos mais acho que essa eu termino antes do dia 31 de dezembro :S enfim é isso amo vocês xoxo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.