O Futuro E O Passado, Estão... escrita por GiikahL


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não sei se tá bom =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265078/chapter/2

No futuro:


Andava uma garota com cabelos castanhos e olhos cor de esmeraldas, com uma feição séria, quando parou em frente o campo perto do lago onde alguns meninos treinavam.Ficou ali olhando até que uma das bolas vinha em sua direção, ela não tinha escolha usou aquilo, sua tecnica, assas negras apareceram em suas costas, se fecharam e pararam a bola.

Todos: lol...

???: Hm...toma a bola- e jogou a bola para Shindo- Tomem mais cuidado.

Shindou: Desculpe. Qual o nome dessa tecnica?

???: Ah, é defense of darkness.- Disse sorrindo.

Tenma: Me chamo Tenma Matsukaze e você?

???: Me chamo Alice Haruka, como vocês se chamam?- olhou para os outros.

Shindo: Sou Shindo, esse é Kirino, Tsurugi, Hamano, Kurama, Sangoku, Kariya, Hikaru, Shinsuke, Hayami, Amagi e Kurumada.- Eles acenavam assim que citados.

Alice: Prazer em conhece-lós.

Tenma: Shindo, Alice pode jogar com a gente?- *olhos brilhando*

Shindo:Se ela quiser, Alice quer jogar com a gente?

Alice: - olha para o relogio- Tá bem.

Shinsuke: Ebah.

Kirino: Haruka em que posição você joga?

Alice:... hm... qualquer uma..- falou desanimada.

Shindo: Hm, pode ser na defesa?

Alice: Hai - e foi para sua posição.

Depois de horas jogando foram descançar, estavam todos cansados, menos Haruka, que agora estava sentava na grama olhando o lago.

Kirino: Ela joga bem - e a olhou- não conseguimos marcar nenhum gol.

Shinsuke: Verdade, ainda bem que ela estava no meu time.- e sorriu.

Shindo: Minna melhor irmos, está tarde e amanhã temos aula.

Todos ( menos Haruka que estava longe) : Hai.

Tenma: Seria legal treinar com a Alice amanhã também. * olhos brilhando*

Shinsuke: Verdade. *olhos brilhando*

Shindo: Vamos perguntar pra ela - e foi para onde ela estava seguido de todos- Alice quer treinar com a gente amanhã?

Alice: - olhor para eles- ... se der eu venho- se levandou,depois se despediu e foi embora.
Depois todos se despediram e foram para suas casas.

Pensamentos de Kirino


Nossa ela é muito boa, ela roubou a bola várias vezes e defendeu muitos chutes, tomara que ela apareça amanhã, todos estavam felizes e motivados mesmo perdendo.


Pensamentos de Alice

Eles eram bons até, principalmente aquele Tsurugi, Shindo e Kirino acho que eram esses nomes. Mas tenho uma missão não posso ficar brincando com eles o tempo todo, preciso fazer minha obrigação...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem as modificações foram feitas ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro E O Passado, Estão..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.