The Love Games - Interativo! escrita por Lucy


Capítulo 2
Apresentando os personagens #1


Notas iniciais do capítulo

Primeiras fichas! beem.. mandem mais ok ok? kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264971/chapter/2

Natalia Maddox Özil/Nati/18

Nasceu numa pequena cidade da Alemanha e lá viveu até completar dezesseis anos, quando foi que seu pai foi transferido para Londres. Até hoje tem um pouco de dificuldade com o ingles, e quando esta nervosa fala algumas palavras em alemão. Ama desenhar e tem grande facilidade em puxar conversa com pessoas que não conhece.




Cassidy Elizabeth McKenna/Cassy/17

Foi deixada pelos pais bilogicos na porta de um orfanato de Londres, com 9 anos foi adotada por um casal de classe alta que não podia ter filhos, que ela considera como pais verdadeiros.


Jade Amelia Thirlwall /Jad/18

Nasceu na em Los Angeles. Sempre sonhou em ser cantora, mas ninguém apoiava os seus sonhos nem seu pais quando fez 18 anos decidiu ir para Londres participar do X FACTOR e realizar seu grande sonho


Joanna Louise Heeny /Lou/18

Nasceu em Londres e quando tinha 12 anos se mudou para o Brasil. Lá perdeu todas as esperanças de um dia ser cantora. Quando fez 18 anos seus pais deixaram ela seguir seu sonho e entrar no X Factor.

Jennah Samantha Jones/Jeh/18

Deixada pelos pais no mesmo orfanato que Cassy, ela foi adotada antes, quando tinha 7 anos, por um casal Brasileiro e morou no Brasil até os 16 anos, quando descobre o nome de seus pais e vai procura-los, e fica sabendo do X Factor.

Shizune Tanaka Chiu-ji/Zune/16

Nasceu no japão, e foi criada lá até seus 14 anos, quando se muda pra Londres pra morar com sua mãe, que se divorciou de seu pai, Shizune tem o sonho de ser cantora desde pequena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!