What Makes You Beautiful - One Direction escrita por Gi Ribeiro


Capítulo 13
Capítulo 13 - Vou Mudar!


Notas iniciais do capítulo

OOOOOiiii minhas liamdass!
Ainda não é o baile XD
Mas o prox capitulo vai ser! Eu vou tentar postar hoje ainda.hihi...
Não deu tempo de revisar esse capitulo então desculpa se tiver erros.
É narrado pela Soffie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264942/chapter/13

Stacy: Você me paga nedizinha AAAhhh – Ela deu mais um de seus gritinhos estéricos e eu nem liguei, eu só continuei andando.

Cheguei em casa, e a Camila, Luana e a Tiffany estavam sentadas conversando com minha mãe.

Eu: Oii meninas!E Oii mãe!

Mãe: Oi querida – Minha mãe veio em minha direção e pegou a sacola que eu carregava e foi pra cozinha.

Luana: Oie amiga! – Ela me deu um abraço.

Camila: Ooiii! – Ela veio me abraçar.

Tiffany: Oooii! Cara eu ainda não acredito que você fez aquilo! – Ela falou me abraçando.Ela tá estudando na mesma sala que a minha e viu o Harry cair.

Eu: Vamos pro meu quarto – Falei puxando as 3.

Chegamos no meu quarto e elas começaram as falar todas juntas, eu não entendi nenhuma palavra delas.

Eu: CALEM A BOCA! – Gritei e elas me olharam atentamente. - Falem uma de cada vez!

Luana: Tá, eu começo – Ela disse rápido. – Você só ganhou uma suspensão?

Eu: Não, vou ter que ser fotografa no baile!

Camila: Minha vez! Como você teve coragem de fazer aquilo? Desde que te conheço nunca faria uma coisas dessas.

Eu: Eu também não sei! Só cansei deles rirem de mim.

Tiffany: Agora eu! Oque o Harry falou pra você?

Eu: Ah, ele não falou nada, mas ele logo fez a vingaça!

Camila: Como assim?

Eu: Ele disse que eu tinha uma câmera e que eu era ótima fotografa!

Luana: Aii depois eu vou agradecer o Harry! – Nós olhamos espantadas pra Luana que estampava um sorriso na cara.

Eu: Oque???

Luana: Amiga, eu tentei te convencer a ir nesse baile desde o começo do ano! E agora você vai! – Ela falou batendo palmas rapidamente, mostrando sua felicidade.

Camila: É verdade! Convida o Jake!
Tiffany: Boa ideia, eu quero tanto conhecer ele!

Eu: Gente calma! Eu só vou ser a fotografa!

Luana: Amiga, eu vou poder te maquiar!Ai meu Deus agente precisa de vestidos!

Camila: Shopping agora! – Ela falou se levantando da minha cama.

Eu: Claro, bora ir no shopping a noite! – As vezes a Camila não pensa.

Tiffany: Sem problemas vamos amanha depois da escola! – Ah que droga, é por isso que eu odeio bailes! Elas vão me arrastar pro salão de beleza, vou ter que experimentar milhões de vestidos e ai é muito cansativo!

Luana: E ainda tem salão de beleza!

Camila: E esses óculos! – A não! – Você vai usar suas lentes! – Eu tinha lentes de contato, mas nunca usava me incomodavam muito!

Eu: Ah não Camila! Você sabe que eu odeio lentes!

Tiffany: Eu voto pra Soffie usar lentes! – Ela levantou a mão.

Luana: Eu também! – Ela levantou a mão.

Camila:3 contra uma! Ganhamos! – Ela sorriu vencedora.

Eu: Já disse que odeio vocês? – Elas correram em minha direção e fizemos um abraço em grupo.

Ficamos conversando por um tempo,e eu contei a elas que tinha jogado milk-shake na Stacy elas morreram de rir com minha imitação de “Stacy pulando com cara suja de milk-shake” e logo depois elas foram embora. Eu liguei para o Jake.


LIGAÇÃO ON

Eu: Oii Jake?

Jake: Alô? Ah oii meu amor!Já tava com saudade!

Eu: Eu também tava morrendo de saudades!

Jake:Como foi seu dia hoje minha linda?

Eu:Fui suspensa!

Jake: Você foi oque? – Por que é tão difícil acreditar que eu fui suspensa?!

Eu: Ué, fui suspensa!Eu coloquei meu pé quando Harry foi passar e ele caiu!

Jake: Sério que você fez isso? Nossa eu queria ter visto a cara dele!

Eu: Foi uma engraçada haha!Mas enfim,eu te liguei pra te convidar pra ir no baile, eu vou ser fotografa e queria que você fosse comigo!

Jake: Ahh então você só quer um par? Pensei que gostasse de mim!:( - Ele fingiu estar triste.

Eu: Bobo.

Jake: Hehe, quando vai ser?

Eu: Esse sábado! Pode vir?

Jake: Hum, deixa eu ver! Bom eu tinha um compromisso com a rainha esse sábado, mas acho que posso desmarcar! – Ele é um bobo mesmo.

Eu: Acho que a rainha não vai se importar! Eu te amo Jake!

Jake: Eu também te amo Soffie!Que horas vai ser o baile?

Eu: Vai começar as 11 horas da noite!

Jake: Ok! Passo ai na sua casa as 10:30!

Eu: Já disse que você é o melhor namorado do mundo?

Jake: Eu sei disso!

Eu: E convencido também!

Jake: Amor, tenho que desligar minha mãe tá me chamando pra jantar!

Eu: Tá bom! Te amo beijos.

Jake: Te amo beijo!Até sábado.


LIGAÇÃO OFF


Bom pelo menos Jake vai estar comigo nesse baile. Desci para jantar e depois que comi voltei ao meu quarto e dormi.

Acordei no outro dia com o despertador tocando, já disse que odeio esse barulho de despertador? Levantei tomei um banho rápido e me vesti (http://www.polyvore.com/soffie_escola/set?id=59275016 ). Fui andando para o colégio. Quando cheguei, senti olhares sobre mim, e eram muitos! Alguns olhavam e outros cochichavam. Ignorei-os e segui meu caminho. Uma menina apareceu na minha frente.

XXX: Nossa, você teve coragem de jogar milk-shake na cara da Stacy! Nunca ninguém ousou enfrenta-la! – Como ela sabia disso? Eu só tinha contado pras minhas amigas do “incidente” com a vaca.

Eu: Desculpe, não entendi! – Ela apontou para o mural da escola, onde ficam os bilhetes e tal. Mas haviam fotos de mim jogando milk-shake nela e ela toda suja.Ai meu Deus agora eu to ferrada.

Vi Stacy se aproximar e fitar as fotos, ela olhou com raiva em minha direção, enquanto alguns riam dela. Ela caminhava rápido com suas “fiéis escudeiras” atrás.

Stacy: Quem você pensa que é pra fazer isso? – Ela encostou seu dedo em mim com força.

Eu: Não fui eu que coloquei aquelas fotos ali! – Cade minhas amigas nessas horas?

Stacy: Claro que foi! Mas você me paga! – Ela segurava um copo de suco em sua mão. Ela o jogou todo em mim!

Eu: AAAAAh garota você ficou maluca? – Eu gritei, hoje fazia frio em e aquele suco estava gelado.Todo mundo da escola estava rindo.

Stacy: Esse suco fica melhor em você do que no copo!HAHA. - Ela olhou para os lados. – Ninguem vai defender ela? Tadinha ninguém gosta dela! Tenho pena de você! A nerdizinha sozinha como sempre.Agora vá chorar em algum canto sozinha como você sempre faz! – Meus olhos já lacrimejavam. Eu sai correndo de lá. E as pessoas riam de mim.

Acho que meu pior pesadelo é toda a escola rir de mim. E se tornou real. Eu não devia ter jogado milk-shake na Stacy.

E já estava quase saindo pela porta da escola, não conseguia ver nada por causa de meu olhos cheios de lágrimas,quando esbarrei em alguém. Cai no chão.

XXX: Hey, olha por ande anda quatro olhos! – Ah não, Harry não! Me levantei e e fui sair correndo e ele segurou meu pulso.

Harry: Espera! Não vai me pedir desculpas? – Eu tentei não olhar pra ele, não queria que me visse chorando, mas foi em vão ele erguei meu queixo com uma de suas mãos e me olhou. – Você está chorando?

Eu: Me larga Harry! – Eu nem tinha percebido que os meninos estavam ali também. Tentei me soltar de Harry.

Niall: Nossa! Você tá ensopada de humm.... suco de laranja. – Ele falou chegando perto de mim e me cheirando.

Louis: Oque aconteceu Soffie? – Ele falou preocupado! Eu estava tremendo de frio.

Eu: Por favor me solta! – Eu falei sussurrando. Ele soltou meu pulso e eu sai correndo. Não queria explicar nada a ninguém agora!Só ouvi mais alguns gritos deles para eu esperar. Só corri o mais rápido que pude.

Logo cheguei em casa, tremendo de frio e chorando muito. Minha mãe não estava em casa, e Joana estava limpando a sala.

Joana: Oque aconteceu meu amor? – Ela me olhou assustada, eu só a abracei muito forte, ela retribuio, mesmo eu estando encharcada de suco, ela não recuou e também me abraçou forte.- Calma querida! Você precisa já de um banho quente, senão fica resfriada! Eu vou fazer um chocolate quente! – Eu me soltei de seu abraço e assenti com a cabeça.

Eu já estava em minha banheira a uns 40 minutos, olhei a agua e estava vermelha, sangue. Eu não consegui ser forte, me corte de novo, fiz vários cortes e alguns fundos. Mas vai ser a última vez que faço isso! Não vou sofrer assim de novo! Ninguém vai mais rir de mim! Eu vou mudar e vou mudar pra melhor!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram??
Euuuuu toooooooo muitoooooooo felizzzzzzzzz eu to vendo o clipe LWWY aaaaaaaaaaaaaaaaahhh é muitoooooooooo perfeitooooooooo eu to repetindo ele a tarde inteiraaaaaaaa( Coitada da minha mãe 'kk)pra quem não viu tá aqui a url: http://www.youtube.com/watch?v=AbPED9bisSc&feature=player_embedded
Malikisses Amo vocês!