Miracle escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 17
Cap 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264932/chapter/17

Cap 17

Hermione PDV:

O natal chegou acompanhado da maior nevasca que Londres teve em anos e todos nos esforçamos para proteger, magicamente, as áreas externas da casa para que as crianças pudessem brincar. Harry havia ido buscar o filho de Duda para passar o feriado conosco e eu estava, no mínimo, assustada.

- E aí? – Gina se sentou do meu lado. – que bicho te mordeu?

- O bicho do medinho. Acha que o pai do menino vai vir com ele?

- Talvez. Hermione, Duda não é tão ruim.

- Ele praticamente matou o  Harry psicologicamente por 17 anos.

- 16.

- Tanto faz. Mas ele o odeia.

- As coisas realmente mudaram nesses 11 anos. – Ela me olhou. – Sabe, os Durleys ainda odeiam o Harry, mais eles não se vêm. Duda... Bom, ele é legal agora. Pediu desculpas. E está casado, ele tem dois filhos e um dele é bruxo.

- E como o outro está?

- ele acha a coisa mais empolgante do mundo. Ao contrário de Lily e Petunia. Eles são mais unidos do que nunca agora.

Relaxei a cabeça em seu ombro.

- algo mais?

- Não.

- tem certeza? – Levantou uma sobrancelha.

- Tenho.

Ela acariciou meu cabelo e se levantou.

- Vou amamentar a Lily. Quando quiser me contar...

Confirmei com a cabeça e ela se foi, então peguei um casaco e fui para o jardim.

Chutei alguns pedaços de neve. Funcionava quando eu ficava nervosa, mas dessa vez a ansiedade apenas cresceu.  Eu precisaria encarar Draco em breve e aquilo era terrível. Eu tinha vontade de me jogar na neve, me enterrar e ficar ali eternamente. Morrer de hipotermia parecia mais atraente que encarar o pai dos meus filhos e contar isso pra ele.

A última era uma ideia terrivelmente assustadora.

- Hey. – Ouvi e olhei. Harry se aproximava de mim. – Tudo bem aí?

- Não mesmo.

- E isso tem haver com?

- alguém vai ser papai. – Suspirei. – De duas crianças de 11 anos.

Ele me abraçou e acariciou meus ombros.

- Espera aí, não sou eu né? – Brincou.

- Não é você. – Gargalhei. – Você sabe que não.

- eu sei que não. Só quero ter certeza que não aconteceu nenhum porre entre nós há 11 anos.

- Acontecer até aconteceu. – Lembrei. – Mas foi mais do tipo, fique longe da minha irmãzinha seu corvinal filho de uma vadia.

- Eu me lembro. E muito bem.

Rimos e nos sentamos no banco descascado.

- Ui. – Ele pulou. – Gelado.

Ri pelo nariz.

- Como se sente? O que você acha disso?

- De verdade? Acho assustador pra mim.

- E Rose e Scorpius?

Suspirei. Os dois seriam mais um desafio. Meu maior medo era pensar em como eles poderiam se sentir. Eu havia escondido a verdade de meus filhos por 11 anos e despejar aquilo em cima deles seria... A pior coisa que eu me veria fazendo.

- Não sei o que dizer.

- Pra ele ou pra eles?

- Pros 3. – Suspirei frustrada chutando mais um pouco de neve.

Rose PDV:

Scorpious PDV:

(à noite)

Saí do quarto silenciosamente e bati na porta de Rose, que saiu abriu na mesma hora.

- Tudo pronto?

- tudo. Tio Harry providenciou que ninguém nos interrompa. – Avisei.

- Peguei a escova de dentes e já devolvi. O DNA já está no caldeirão. Só falta o nosso.

- Você separou ou deixou em um só.

- Separei em dois. – Falou. – Pra não ter erro.

Confirmei com a cabeça e entrei, fechando a porta logo em seguida. Sentamos no chão, em frente ao caldeirão. Rose fez o mesmo ao meu lado.

- Fio de cabelo ou saliva? – Lhe olhei. – Ou sangue, sei lá.

- foi de cabelo é mais fácil e menos doloroso. – Concluiu.

- É. Tem razão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!