Laura Potter escrita por Gabii Mellark Jackson Potter


Capítulo 7
O Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo pela demora de uma semana para postar! É que essa semana era a feira cultural da minha escola eu estava muito estressada então não dava pra me concentrar no capítulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264819/chapter/7

O Primeiro Dia.

Acordei no dia seguinte com Lily gritando

- Vocês são todas preguiçosas mesmo! Vamos nos atrasar! Da pra pelo uma de vocês acordar?

- Já acordei. – Eu resmunguei

- ótimo!

- Se arrume rápido enquanto eu tento acordar elas se caso você tenha terminado de se arrumar e elas não tiverem acordado agente vai tomar café e deixa elas aqui.

- Ok.

Peguei minhas coisas e fui pro banheiro. Fiz minha higiene e quando sai do banheiro todas estavam acordadas brigando com Lily por ela não ter as acordado antes.

- Laura você está pronta? – Me perguntou Lily

- Sim.

- Então vamos tomar café se não vamos nos atrasar para aula.

- Vamos. Nos vemos depois meninas. – Eu disse à Marlene e Dorcas

Eu e Lily descemos até o salão comunal e encontramos meu irmão Sirius e Remo lá.

- Bom dia maninho!

- Bom dia Lala! – ela disse me dando um abraço

- Bom dia Sirius, Remo.

- Bom dia Laura. – eles disseram

- Bom dia garotos. – Lily disse

- Bom dia!

- Vamos descer? – Remo perguntou – Temos só mais 20 minutos de café.

- Vamos. - eu disse

Todos descemos e nos sentamos juntos na mesa da grifinória conversamos e rimos um pouco até que a Professora Minerva passou entregando o nosso horário.

- Aula dupla de Feitiços com a Corvinal pra começar o dia. – disse James

- Depois poções com a Lufa-Lufa. – disse Sirius - Depois é almoço. E aula dupla de História da Magia sozinhos.

- E depois só uma de Defesa contra as artes das Trevas com a Sonserina. – eu disse

- Vamos? – perguntou Lily a mim

- Claro! Meninos vocês vão ficar aqui?

- Vai indo, nós já vamos. – disse James

- Ok

Eu e Lily fomos até a sala de feitiços e quando chegamos achamos Alice sentada em uma carteira no meio da sala não tão no fundão nem tão na frente e como a mesa tinha três lugares eu e Lily começamos a conversar com ela até que a sala começou a se encher e o sinal tocou então o professor Flitwick entrou na sala e começou a explicar uns feitiços simples que íamos treinar nessa aula.

Olhei para os lados e não vi nem sinal de James nem Sirius. Onde será que aqueles dois tinham se metido? Provavelmente tinham errado o caminho para a sala.

Dez minutos depois minha teoria se provou verdadeira, James e Sirius entraram e pediram desculpa ao professor e disseram que tinham se perdido.

O Resto do dia passou super rápido e não teve muitas coisas interessantes além das coisas novas que aprendemos.

Logo já era hora do jantar e logo depois já era a hora de dormir.

Fiquei conversando com meus amigos no salão comunal até tarde e depois fui dormir já tinha percebido que daqui para frente Hogwarts seria minha casa e todos que moravam ali seriam minha família.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem reviews isso vai me deixar muito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laura Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.