No! Im Not Cinderella! escrita por Julia


Capítulo 1
That bitch!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264506/chapter/1

- Senhorita Carter! - o professor gritou.

- Eu! - levantei a mão saindo de meus devaneios.

- Quanto deu? – a cara dele não está nada boa...

- Quanto deu o que?!

- O valor da equação. - ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. Pensei, pensei... Olhei pra carteira do lado e estava vazia. Ah Niall! Tinha que chegar atrasado justo hoje? Niall é meu melhor amigo desde sempre. Conheço aquele loirinho irlandês como a palma da minha mão. Nossas mães foram melhores amigas desde a sétima serie, entraram juntas no ensino médio e fizeram faculdade juntas. Até se casaram juntas! Isso mesmo, casamento duplo! Eu particularmente acho meio brega... Mas a mãe do Nini disse que foi maravilhoso e que elas escolheram tudo juntas. Elas ficaram grávidas na mesma época e não me pergunte como elas conseguiram, mas eu e Niall nascemos no mesmo dia, 13 de setembro!

Sempre fizemos tudo juntos! Tenho álbuns, álbuns e mais álbuns de fotos de mim e do Niall. Nosso primeiro banho foi junto! Tem noção que até isso nossas mães fizeram? Essa foi uma das poucas coisas que minha mãe pôde me ver fazendo com o Niall, ela morreu em um acidente de carro alguns meses depois que eu nasci, meu pai virou meu herói desde então, e a mãe do Niall se tornou como minha mãe também. Até que meu pai veio com a velha história de que eu precisava de uma mulher em casa, então ele se casou com a bruxa, quer dizer Ashley. Ela é uma vaca, me tratava como anjinha dela na frente do meu pai e pelas costas tentava me fazer de empregada, mas é claro que eu nunca fui empregadinha dela! Não sou a Cinderela! Talvez uma versão mal feita dela... Minhas diferenças com a Cinderela são visíveis! Sou ruiva, com olhos caramelo, já a princesa é loira dos olhos azuis, não sou empreguete da minha madrasta, se ela me manda lavar a casa eu a mando catar coquinho na descida, e eu não acredito em príncipe encantado. Todos os garotos são maus. Todos eles, a escória da humanidade! Só foram feitos para nos fazer sofrer. O único garoto que não é assim, que pode facilmente ser comparado á um príncipe encantado é o Niall. Ele é fofo, lindo, carinhoso... Qualquer garota que tiver ele será feliz.

Á três anos meu pai morreu de câncer e eu fiquei morando com as três, Ashley a bruxa mor e as suas duas filhas Courtney e Jennifer, elas são duas vadias, andam por aí com aquelas roupinhas de líder de torcida e dando bola pra qualquer um que passa.

Mas voltando á mim e ao Niall... Entramos juntos no jardim de infância de mãos dadas; no ensino fundamental 1 éramos mandados pro canto do castigo quase todo dia por conversa; ficamos juntos em todas as aulas em quase todas as series do fundamental 2, lembro-me de quando alguns meninos do time de hóquei iriam bater nele e eu apareci e fiz todos eles engolirem os próprios sapatos! E agora no ensino médio eu que salvo meu bebe das garotas más que só vão conseguir quebrar seu coração.

Eu e Niall somos melhores amigos sem segundas intenções, ninguém acredita que não nutrimos sentimentos um pelo outro, mas nos não precisamos provar nada pra ninguém. Amo ele muito! E ele me ama mais ainda! 

Quando o professor pede resposta pra mim em matemática é o Niall que me salva, mas bem... Hoje estou por conta própria.

- Números. - eu disse.

- Tá. Que números?

- Que números? Bem... - olhei pra Natalie e ela murmurou um "quer ajuda?" confirmei com o olhar.

- Ah! Professor! Acho que eu vou vomitar... - ela levantou e cambaleou pra frente da sala.

- Natalie?! Fica calma. Pode ir ao banheiro. – ele olhou pra ela preocupado.

- Não sei se consigo chegar lá sozinha... Samantha? Vem comigo? – levantei-me e saí da sala com a Natalie, o professor me fuzilou com o olhar e eu dei-lhe um sorrisinho cínico.

Andamos até o banheiro.

- Obrigada por me salvar! – dei um abraço apertado nela.

- Ah! Sai Sam! Sabe que eu odeio que me apertem! – ela se soltou de mim e ajeitou o cabelo olhando pro espelho.

- Ai você é muito fresca! – ela me encarou.

- Se não fosse a fresca aqui você teria tido um problema.

- Ok. Tem razão. Desculpe-me.

- Cadê o Niall? – ela perguntou.

- Foi passar o final de semana em alguma pousada no meio do nada com a Louise. – fiz uma voz de nojo ao dizer o nome dela.

- Sério?! Já estão assim nesse nível? – Natalie perguntou surpresa.

- Já. – revirei os olhos.

- Aquela garota é uma nojenta. Odeio ela! – finalmente alguém concorda comigo!

- Tenho certeza que ela vai quebrar o coração do Niall! Mas ele não me escuta! Desde que ele começou á sair com essa menina tudo o que eu digo entra por um ouvido e sai pelo outro! – Essa Louise é a típica patricinha nojenta que pensa que é alguém. Ela anda por aí com suas bolsas e roupas de marcas famosas, dando oizinhos e tchauzinhos pra todo mundo. E todo mundo sabe que ela já dormiu com mais da metade do time de hóquei. Mas o Niall não me escuta! Ele fala que esse namoro eu não vou estragar. Eu não estrago os namoros dele, só espanto as garotas pra que ele não acabe com o coração partido. É isso que melhores amigas fazem não é?!

- Não sei como todo mundo pode gostar dela. – Natalie revirou os olhos. – Só sei que é bom ela manter aquelas mãos bem longe do Zayn.

- Pensei que vocês tinham terminado.

- Ah! Ele foi lá em casa ontem á noite e nós meio que...

- Tudo bem já entendi. Vocês “fizeram as pazes”. – esses dois são como gato e rato. Eles só brigam, mas se amam de mais pra ficarem longe um do outro e colocarem um ponto final definitivo no namoro. Então toda vez eles acabam “fazendo as pazes”, ou seja, eles dormem juntos e tudo fica bem.

O sinal bateu e nós saímos do banheiro, Natalie foi encontrar o Zayn em algum lugar e eu fui pro meu armário. O armário do meu Nini é do lado do meu, quando fui chegando perto já vi uma cabecinha loira.

- NIALL!!!!!!!!! – gritei ainda de longe. Ele se virou e olhou pra mim com seus olhos azuis brilhantes.

- SAM!!!!!!! – ele gritou de volta.

- NIALL!!!!!!! – gritei de novo.

- SAM!!!!!!!!

- OK. VAMOS PARAR DE GRITAR! – gritei e saí correndo em sua direção. Ele abriu os braços e eu praticamente pulei em cima dele e ele me girou pelo espaço todo, quase matamos um grupo de garotas que passava.

- Bom dia minha ruivinha mais linda da face da terra. – ele deu um beijo na minha bochecha.

- Bom dia meu loirinho aguado. – baguncei seu cabelo.

- Magoei... – ele abaixou a cabeça.

- Brincadeira! Você é o loiro mais lindo que eu já vi! – ele me olhou sorrindo. – E a propósito. Por que chegou atrasado? Eu quase morri na aula de matemática! A Natalie teve que me salvar! – coloquei as mãos na cintura e comecei á bater um pé no chão, como se estivesse brava.

- Cheguei meio tarde ontem e não consegui acordar á tempo.

- Foi boa a viagem? – ergui uma sobrancelha.

- Foi legal. A Louise realmente é divertida. Se desse uma chance pra ela talvez vocês se dessem bem.

- Ah, mas nem morta ft. enterrada que eu me relaciono com aquela vad... – vi sua expressão e decidi não concluir aquela palavra. – Aquela garota. Com aquela garota. – sorri.

- Você não tem jeito Sam...

- Eu sofri sem você esse final de semana Niall... Nem o Louis com as palhaçadas dele conseguiu me animar... – fiz um biquinho.

- Não consegue ficar sem mim né?! – ele colocou os braços ao redor da minha cintura.

- Nem um segundo, se você não voltasse hoje eu entraria em depressão profunda e morreria. – Niall jogou a cabeça pra trás rindo.

- Rainha do drama.

- Não sabe como posso ser dramática.

- Ah eu sei muito bem. – ele balançou a cabeça e eu ri. Uma vez eu quebrei minha unha na aula de biologia e o Niall veio me socorrer, eu comecei á achar que teria uma hemorragia interna e morreria de infecção. Sim, eu sou louca.

O sinal bateu e fomos pra aula, aguentei duas aulas de geografia, a matéria mais terrível da face da terra depois de matemática e uma de redação e depois fomos almoçar. Peguei minha bandeja totalmente lotada de comida e fui indo em direção á mesa de sempre. Lá estavam Natalie e Zayn discutindo por causa de alguma coisa que a Nat estava comendo, Louis e Harry dando uma de casal gay, a Eleanor chorando de rir, a Danielle e o Liam em um clima romântico como se estivessem em uma bolha e que as outras pessoas não existissem. Continuei andando até que parei e quase engasguei com a minha própria saliva. Niall está sentado na mesa da Louise! Com as minhas “irmãs” vadias Courtney e Jennifer, mais a Caroline, a Victória, o Gabriel, o Pedro e o Lucas. Esse povinho se acha! Ah mais isso não vai ficar assim! Ah mais não vai mesmo! Mudei de direção e fui até a mesa deles.

- Olá. Vou me sentar aqui. - eu nem pedi permissão porque certamente eles me enxotariam dali. – Dá licença! – empurrei a Louise e me sentei entre ela e o Niall. Ouvi Louise bufar e sorri vitoriosa. Niall ergueu o olhar pra mim segurando o riso.

- Cara de pau... – ouvi Victória sussurrar pra Courtney.

- Samantha cara de pau Carter, prazer! – eu disse irônica e os meninos riram.

- Nossa! Samantha como consegue comer tudo isso? – Lucas perguntou encarando minha bandeja.

- Comendo. Eu abro a boca, coloca as coisas dentro, mastigo e engulo. E outra quem sobrevive apenas de migalhas? Uma pessoa precisa de uma entrada, no meu caso esse pedaço de pão, uma salada, está aqui à alface, um prato principal, - apontei pro meu macarrão - e uma sobremesa, - apontei pra maçã. Comecei á comer e olhei pro prato do Niall. PARA TUDO!!! Ele está comendo só esse pouquinho de macarrão? Nem encheu metade do prato! Esse não é meu Niall! Louise já está mudando ele. Maldição! Cerrei os olhos instantaneamente. – Niall! Como vai sobreviver só desse pouquinho de comida? Você sempre come mais que eu! – falei e Niall corou. Ah pelo amor de Deus!

- Decidi comer menos... A Louise disse que faz mal comer de mais. – ele abaixou o olhar. Contei até dez mentalmente. Eu vou matar quem inventou essa técnica de contar até dez pra se acalmar. Isso não funciona! Da última vez que tentei usar essa coisa acabei cortando uma Maria Chiquinha de uma garotinha! E isso não foi o pior! O pior foi que perdi meu emprego de babá e ainda tive que pagar o corte novo da menina! Depois quando minha nova patroa foi pedir minhas referências pra mãe da monstrinha, ela ainda disse que eu era psicopata! Psicopata é a filha dela! Acreditem se quiser, mas ela tentava furar minha bunda com um garfo!

- Devia seguir o exemplo do Nini Samantha. – Louise piscou os olhos como se fosse uma bonequinha inocente. NINI!!! Ela chamou ele de NINI!!!! Só eu chamo o Niall de Nini! Quer dizer... Apenas eu, a Natalie, o Zayn, o Louis, o Liam, a Eleanor, a Danielle e o Harry! Meu sangue está fervendo, Niall percebeu porque evitava olhar nos meus olhos. De repente perdi totalmente o apetite.

- Quer saber? Cansei dessa mesa. Tentei Niall... Mas eu não consigo engolir essa garota. – apontei pra Louise e fiz cara de nojo. Levantei e fui pra minha mesa de sempre. Sentei, cruzei os braços e bufei alto encarando o Niall com a minha melhor cara de “morra!”.

- Samantha começando á desabafar e a dramatizar em três... – disse o Louis.

- Dois... – disse a Natalie.

- Um. – disse o Zayn. E aconteceu exatamente isso.

- Sabe o que eu acho? Que essa garota realmente é a pior de todas que já passou pela vida do Niall! Ela é nojenta, chata, patricinha e totalmente sem noção! Sabe o que ela disse pro Niall? Que ele devia comer menos! E ele está comendo menos! Agora me diz quando que o Niall comeu menos que um prato cheio na hora do almoço? Hein?! E quando que ele me tratou desse jeito??? E desde quando outra pessoa sem ser nós chama ele de Nini??? – eu falava alto e gesticulava rápido com as mãos, velha mania de quando estou irritada.

- Desse jeito como Samantha? – perguntou o Harry que só estava rindo da minha cara.

- De que jeito? Ele... Me ignorou! E me tratou super mal! E ainda deu razão pra aquela... Aquela...

- Vadia. – completou a Eleanor.

- Isso mesmo! Aquela VADIA! – Bem... Ele não me tratou mal na realidade... E nem me ignorou totalmente... Mas e daí?! Preciso dar uma dramatizada na história, afinal se não tem drama não sou eu.

O sinal tocou e nós fomos pras nossas aulas. Eu não tive mais nenhuma com o Niall, mas infelizmente tive que aguentar aquela cara de nojenta e o sorriso debochado da Louise e das amiguinhas dela a última aula toda! Isso é tortura gente qual é?! Deve ter alguém lá em cima de brincadeira comigo.

Até que finalmente o inferno, vulgo escola, acabou e o motorista veio me buscar e ás minhas “irmonstras”, sim eu tirei isso do filme da nova Cinderela com a Hilary Duff.

Entrei no carro e sentei no banco da frente. Jones é nosso motorista. Ele trabalha pra gente desde que meu pai se casou de novo e não tinha tempo de ficar levando todo mundo de um lado pro outro o tempo todo. Jones é um senhorzinho muito bonzinho que me conhece muito. Se eu estou triste, ele sabe. Se estou feliz, ele sabe e por aí vai...

- Bom dia Senhoritas. – as vacas nem pra responderem o coitado! Ah mas me deixam com uma raiva! Já repararam que eu tenho raiva de tudo?! Sim eu tenho. – Bom dia Samantha.

- Bom dia Jones... – disse meio desanimada.

- O que houve? – ele perguntou. Não disse que ele me conhece?!

- É que o amor dela arranjou outra. – Jennifer disse rindo.

- Cala a boca que ele não falou com você! Vacas não foram requisitadas na conversa! – eu disse grossa.

E foi assim o caminho todo. Elas me enchendo o saco por causa do Niall e eu as mandando calarem a boca e xingando-as.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. Liguei o rádio e estava tocando “We are never ever getting back together” da Taylor Swift. AMO essa música! Comecei á dançar e á cantar enquanto trocava de roupa. Quando a música acabou eu me joguei na cama. Isso realmente me cansou.

Toc. Toc. Toc.

- ENTRA! – gritei ainda de olhos fechados. Alguém veio e cobriu meus olhos com as mãos.

- Adivinha quem é?! – Niall realmente não tem uma inteligência invejável. Ele sabe que eu reconheceria a voz dele em qualquer lugar, e o perfume também.

- Humm... Quem pode ser? Acho que é o Niall. – eu ri.

- Ah sua chata você sempre acerta! – ele tirou as mãos dos meus olhos e deitou do meu lado. Evitei olhar pra ele.

- Sam?! O que foi? – ele perguntou preocupado.

- Nada...

- Samantha! Quem nada é peixe, não me coma nem me deixe.

- Essa foi terrível! De onde tirou essa frase?

- Sei lá. – ele deu de ombros.  – Agora pode me contar.

- Você sabe... – comecei ás fazer círculos com as minhas unhas na colcha da cama.

- O que? – ele sentou e ficou olhando pro meu rosto.

- A Louise... – mordi o lábio inferior.

- Ah Sam! – ele bateu na cama. – Está com ciúmes? – ele fez uma cara divertida.

- NÃO! – respondi rápido. Eu não estou com ciúmes. Não ciúmes desse jeito que ele pensa e que todo mundo pensa... Só não quero que ela roube MEU MELHOR AMIGO!

- Está sim! – ele riu. – Você pode ser uma mestre na mentira, mas não consegue me enganar. – continuei encarando o desenho na colcha da cama. – Sam... – ele ergueu meu rosto e me fez olhar pra ele. – Eu nunca vou te abandonar.

- Já abandonou...

- Claro que não abandonei!

- Claro que abandonou! Nem se sentou com seus amigos hoje! E ainda comeu menos que uma formiga! – sentei-me e cruzei os braços.

- Então é isso? Tem medo de ela me roubar de você? – ele perguntou. Concordei. – Sam! Ninguém nunca vai tomar seu lugar no meu coração! Você é a pessoa mais especial da minha vida e eu nunca vou te abandonar ou te trocar. Eu prometo. – sorri inocentemente. Eu realmente acreditei nele. Mal sabia eu que no dia seguinte essa promessa já seria quebrada...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meninas? o que acharam?
Deixem a opinião de vocês no reviews!!!!
Beijinhos *-*