Wrapped In Love -one Direction escrita por Cinco Condas


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Então.. Obrigada mesmoo a todas vocês que deixam Reviews...
isso me Deixa muito Feliz! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264388/chapter/33

– Meu deus, oque aconteceu ? Você tava chorando ? – perguntei.

Mas ao invés dele me responder, ele simplesmente me abraçou. Retribui o abraço sem saber oque fazer.

– Calma Harry quer conversar ? - ele apenas balançou a cabeça negando.

– Só me abraça. - sua voz estava horrível, como se ele tivesse chorado a noite inteira. Olhei para dentro do apartamento, mas Lucy não estava ali, nenhuma das meninas estavam ali, elas deveriam estar no seus quartos no segundo andar, suponho.

Fiquei um pouco lá com Harry mas como ele não queria conversar, logo foi embora. Depois voltei para o meu apartamento, fui até o quarto de Lucy e quando cheguei lá suas roupas estava todas jogadas em cima da cama, suas malas estavam no chão e ela estava ajoelhada pegando alguma coisa em baixo da cama.

– Oque você ta fazendo ? - perguntei parada na entrada do quarto. Ela se assustou com a minha chegada repentina e bateu a cabeça na cama.

– Ai, não chega de repente ok ? - ela disse passando a mão na cabeça.

– Vou perguntar de novo. Oque diabos você está fazendo ?

– Indo embora. - ela disse jogando uma calça dentro da mala.

– Você ta .. OQUE ? - perguntei confusa. - Como assim indo embora ?

– Indo embora ué. - ela disse revirando os olhos.

– Não seja idiota, porque indo embora? E para onde? Foi um sacrifício convencer nossos pais para deixarem nós ficarmos um ano de férias, antes de começar a faculdade aqui em Londres, só curtindo e agora que estamos aqui você vai simplesmente ir embora ? - eu disse irritada.

– Eu não esperava ficar grávida minha querida Annie.

– Você nem tem certeza que ta grávida. Você fez o teste ?

– Não, mas minha menstruação está uma semana atrasada. E nunca atrasou um dia sequer.

–Ta mas.. - eu revirei minha mente para dizer alguma coisa para faze-la desistir dessa idéia maluca, mas não sábia oque falar. - Oque você e o Harry conversaram ? Oque ele disse sobre isso ? Ele vai assumir né ?

Ela ficou em silêncio e continuou a dobrar suas roupas e a colocar na mala. Caminhei até ela e chutei sua mala para o outro lado do quarto. Ela parou o que estava fazendo, mas continuou a encarar o chão.

– Você não contou, não é ? - perguntei temendo o pior.

– Não. - ela sussurrou.

– Eu sábia. O que você disse pra ele ? Vi ele quando saiu daqui.

– Disse que estava indo embora, para qualquer lugar e que nós dois nunca daríamos certo.

– Eu não acredito. - eu disse desapontada. - Eu pensei que você gostasse dele.

– Eu amo ele.

– Você viu o estado que ele saiu daqui ? Acho que seria muito mais sensato você ter contado tudo para ele, do que fazer isso, teria doido menos e acho que ele teria te entendido e faria de tudo para te ajudar com a criança.

– Vai por mim, ta doendo mais em mim do que nele.

– Não diga isso, ele acha que fez alguma coisa de errado, pode ter certeza que está doendo mais nele, do que em você. - eu disse dando as costas a ela. Se não contar tudo ao Harry até amanhã, eu mesmo conto e acho que ele não vai gostar de saber disso por outra pessoa além de você. - Sai do quarto e desci para a sala deixando uma Lucy sozinha pensando no que iria fazer.

Não me interessa se ela estava sofrendo e grávida, não mandei ela fazer isso sem camisinha. Estava muito brava com ela por estar fazendo isso com Harry, não estava gostando de vê-lo naquele estado.

(...)

  No outro dia Acordei 9 horas da manha, e me sentei junto com Mandy na cozinha para comer cereais, ninguém tinha comentado nada sobre o acontecido de Lucy,

-então temos mais uma apaixonadinha aqui né? – eu disse rindo para mandy.

-Sim ann, eu Amo tanto o Zayn – ela disse com uma carinha super fofa.

-eu disse que vocês iriam acabar namorando.

-boba, e você e Niall? Eu ouvi você chegando tarde ontem, alias hoje de madrugada né- Mandy disse dando um sorriso.

-Não é nada disso que a senhorita está pensando ouviu? Agente só.. – eu ia continuar a falar, quando meu celular apita, era uma msg escrita

Linda estou com tantas saudades de você, vem em casa. – Luke

-é o Luke né? –perguntou mandy vendo minha reação de felicidade passar.

-Sim como você sabe?

-Pela cara que você fez! Ah Fala serio Ann, Porque você está com ele? É só para esquecer Niall não é? Você não gosta dele como você gostava do Niall, e está só perdendo seu tempo, o tempo que você poderia estar passando com Niall.

   -Mandy, eu gosto do luke.. e além do mais se Niall terminou comigo, é porque ele não gosta de mim, e Mandy, eu prefiro não falar sobre esse assunto... agora estou indo lá na casa do Luke mas tarde eu volto.

  –Espera um Pouco ann. -Gritou Lucy descendo as escadas.

–Oque foi?- perguntei rude.

–Preciso te contar uma coisa. – ela disse chegando perto de mim.

–Fala logo que já  tenho que sair.. – eu disse impaciente.

–eu.. – ela começou a falar mas quando percebeu que Mandy também estava lá por perto, parou e disse, - Annie ninguém pode saber...

–Lucy então você vai ter que esperar eu voltar, to sem tempo agora.- eu falei, me virei e sai andando, eu não iria conversar direito com ela enquanto não contasse a verdade para Harry.

     Luke tinha acabado de voltar da casa de seus pais, e me mandou uma msg falando que queria me ver, terminei meu café da manha e fui caminhando em direção a casa dele, no caminho fui pensando no que Mandy tinha falado, e era verdade, eu não sabia o porque estava com o Luke, eu sabia que não o amava, só estava enganado a mim mesma.

  Passei quase o dia todo na casa dele, quando era 6 horas da tarde eu estava sentada ao seu lado, estava quieta até que ele perguntou.

–Oque você tem hoje annie? Está quieta.

–han? Nada.. eu só estou pensando..

–em Que?

–na vida.. é.. Luke preciso te falar uma coisa.. – comecei a falar, com a intenção de terminar tudo, dar um basta, mas antes de falar ele disse.

–eu também preciso te falar uma coisa... è que Ann queria te agradecer por ter entrado na minha vida, sabe.. eu gosto mesmo de você! –Pronto! E Agora? Como eu termino com ele, depois de se declarar assim para mim? Então ele continuou – e Você? Oque ia falar?

–é.. é.. eu só ia perguntar se você quer ir lá em casa um pouco, podemos assistir alguns filmes... – Merda.  Foi a única coisa que consegui falar no momento.

–Claro, vamos lá.. – ele disse.

Fomos caminhando até meu apartamento, chegando lá, abri a porta e dou de cara com 5 garotos e 4 garotas sentados no chão da sala conversando, claro que não entendi nada, pois Lucy e Harry estavam sentados abraçados, quando entrei todos eles me olharam como se eu fosse de outro planeta.

–Oi – eu disse

–Oi, olá, e ai – disseram todos eles, exceto Niall que ficou nos fuzilando com o olhar, se fosse desenho animado ia estar saindo fumacinha da cabeça dele.

–Oque vocês estão fazendo aqui? – eu perguntei.

–não podemos mais ver nossas namoradas?- disse Louis.

–é mais não é todos vocês que tem namorada aqui né.. – brincou Luke, oque deixou Niall, mas furioso.

–e alguém te perguntou quem tem ou não tem namorada aqui?- disse Niall

–Vamos parar vocês dois por favor?! –gritou liam.

–Vamos subir vai luke.- eu disse o puxando pela mão.

Fui para meu quarto com o luke, ficamos lá deitados um pouco assistindo filme, De repente Luke se vira para mim e começa a me beijar, beijar, beijar, sua mão já estava quase dentro de minha Blusa quando eu interrompi.

–Luke para.

–Não Annie, por que parar?- ele disse voltando a me beijar.

–Luke, Por favor, para! Não estamos nem namorando serio.

–e oque que tem? Vamos logo, tira essa roupa- ele disse e começou a puxar minha Blusa.

–LUKE eu Já Disse PARA!-  gritei

–então é assim?  Você não vai mesmo? –ele disse irritado.

–Não Luke!- eu disse enquanto abri a porta do quarto, e fiz sinal com as mãos para ele sair. –Vai embora.

Ele chegou perto de meu rosto e disse.

–Tá Annie, eu vou embora, mas fica esperta da próxima vez que sair sozinha pelas ruas. Você e aquele seu amigo Loirinho.- ele disse e foi embora, naquele momento eu só consegui me jogar na cama e chorar, não podia ir lá na sala, os meninos estavam lá, e iriam ficar me enchendo de perguntas.

Não podia acreditar aquele Luke que sempre foi todo carinhoso comigo agir daquela maneira... Fiquei jogada na cama por uns 20 min Quando um Niall abre a porta do meu quarto e diz....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews..
:3