Wrapped In Love -one Direction escrita por Cinco Condas


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Me DESCULPEEEEEEEEE a demora!!!!!!!!
e por ter postado o mesmo Cap. 2 vezes!
é que eu to meio que sem tempo, para postar.. escrever!
estou estudando bastante!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264388/chapter/24

Fomos para o quarto já ofegantes, Niall nem se preocupou em acender as luzes. Ele me deitou na cama, e continuava a me beijar, isso estava me deixando louca. Ele começou a beijar meu pescoço e ... oque estavamo fazendo ? Quer dizer... nós estavamos namorando a tão pouco tempo, meu pai nem sábia que eu tinha um namorado e muito menos que ele era Niall Horan... mas, a que se dane. Eu quero o Niall, eu tenho 18 anos e chega de evitar esse momento.

Puxei a blusa de Niall e ele a tirou sem pestanejar e voltou a me beijar. Nossas respirações estavam aceleradas, permiti que Niall tirasse minha blusa. Niall parou de me beijar por alguns instantes e ficou me observando e brincando com meu cabelo.

– Ann ? - ele sussurou.

– Oque ? - eu sussurrei de volta, ainda estava de olhos fechados.

– Se eu te pedir uma coisa, você promete que cumpre ? - abri os olhos e encarei seus olhos que mesmo no escuro, continuavam azuis e me faziam me perder.

– Se estiver ao meu alcance! - eu disse baixinho.

– Seja minha minha pra sempre ?

– Só se você prometer seu meu pra sempre. - mesmo no escuro, pude ver que ele sorriu.

– Eu prometo!

– Então eu também prometo.

Voltamos a nos beijar, só que dessa vez com mais anciedade, cada beijo pedia outro beijo, até que apenas beijos não saciaria nossos desejos.

Em segundos Niall tirou minha calça, e sabe se lá como!. Ele voltou a me beijar, depois foi beijando meu pescoço e percorrendo todo meu corpo até parar na minha barriga, ele beijou ela me fazendo ficar arrepiada, ele riu triunfante por perceber que aquilo me deixava arrepiada. Segurei seu cabelo e trouxe ele para cima.

– Sem gracinhas por favor. - eu disse mandona.

Ele riu e me roubou um selinho. Virei para o lado ficando por cima dele. Olhei para ele triunfante e ele mordeu o lábio tentando me seduzir. Rimos no escuro.

Essa sem duvida estava sendo a melhor noite da minha vida.

As maos dele percorriam todo o meu corpo, passaram pelas coxas e subiram ate a virilha onde ele acariciou e eu quase tive um ataque ,ele fez nossas intimidades encostarem e aquilo ja estava sendo torturador,  eu percorri minhas maos pelo seu abdomen o que o fez arrepiar cheguei ao fexo da sua calça abri e ele me ajudou a tira-las permitindo ver o volume de sua HoranConda dentro da sua boxer branca mordi o labio inferior e ele deu uma risada maliciosa tirei sua boxer e dei o mesmo fim as suas roupas ,ele fez o mesmo com a minha calçinha

–Nini vai logo-pedi e logo senti ele dentro de mim, fazendo movimentos calmos o que era bom e torturador, quanto mais eu gemia ele aumentava as estocadas ,ele me sentou em seu colo e coloco as maos em minha cintura me precionando contra ele, reboeli em cima de seu mebro fazendo as estocadas ficarem mais fortes e ele gemer mais meu nome, senti que ia gozar

–Niall eu vou..-  eu disse e ele deu uma ultima estocada forte e entao senti meu corpo amolecer, ficar mais calmo, quente logo ele tambem chegou ao seu ápice.

Deitei ao seu lado e o beijei, o beijo era calmo. Ficamos tomando o fôlego por  alguns minutos.

Ann eu te amo Ele disse se virando para mim.

Eu também te amo Nini.

(...)

Pov Niall

Já estavamos voltando nosso prédio. Harry e Lucy beberam demais em uma festa que teve no lago e tivemos que voltar cedo. 

– Hanna você dirige. – Ann disse

– Eu sou a única daqui que tem juízo,claro que dirijo! – Hanna respondeu pegando as chaves do carro.

– Por isso é perfeita pro Payne... – Louis brincou.

– Sabe quem seria perfeita pra quem aqui? Mandy... pro Zayn. – Hanna pegou os dois de surpresa e Mandy respondeu:

– É... Ok,para de falar besteira e vamos pra casa Logo.

POV Annie

Chegamos no prédio e eu e Niall meio que esperamos todos subirem. Não sei o motivo ao certo, mas simplesmente nos entreolhamos e ficamos para trás.

Estavamos nos protões da entrada do prédio.

– Eu tenho uma coisa pra te dar. - ele disse sem jeito.

– Que coisa ? - eu perguntei desconfiada.

– É, é um pingente de ouro, aqueles com fotinhos minusculas e tals... tem uma foto minha. - ele disse e eu não entendi o porque dele estar ficando vermelho, nós haviamos transado ontem a noite e ele não tinha ficado constrangido.

– Oque ? A meu deus Niall. - eu disse sorrindo. - Mas, porque você ta vermelho ?

– Eu não sei, acho que to com medo que você ache isso meio careta. - ele disse balançando a cabeça.

– Eu nunca vou achar uma coisa dessas careta. - eu disse e estava sendo sincera. Que garoto hoje em dia era romantico com sua namorada ?

– Liam disse que seria fofo, e que você iria gostar. - ele disse baixinho tirando uma caixinha vermelha de veludo do bolso.

– Se você me desse um papelzinho de bala e dissese que estava me dando com amor e carinho eu acharia fofo Niall. - ele sorriu pra mim e abriu a caixinha.

Dentro estava um colar com um pingente em forma de coração, se abrisse daria para ver duas fotos, uma de cada lado. Eu estava sorrindo feito uma idiota. Niall me deu um beijo na testa e eu abri o pingente para ver as fotos eram lindas!

Ficamos na rua conversando o que me pareceu um minuto, quando na verdade foram horas, podia ver o sol nascendo ao longe. Era como meu pai sempre me dizia quando lembrava de minha mãe, “Quando se estas com quem se ama, minutos tornam-se segundos, horas tornam-se minutos, dias viram apenas algumas horas, então aproveite cada segundo, por que você pode não ter mais esta pessoa no minuto seguinte.”

Observamos o sol nascer em silêncio, Niall estava brincando com o meu cabelo. Tudo estava perfeito. Mas é claro que tudo oque é bom dura pouco e na sorte que eu tenho, qualquer coisa boa que me acontece dura muito, muito pouco tempo.

– Que casal mais adorável. - Uma voz feminina disse atrás de nós. Niall se levantou na velocidade da luz e como minhas pernas estavam apoiadas na dele, quase fui jogada no chão.

– O que você quer ?

Levantei emburrada e me virei para ver quem era a santa pessoa que ousou atrapalhar o momento mais lindo da minha vida, fala sério quantas pessoas no mundo tem a chance de ver o sol nascer acompanhada de Niall Horan ?

– estava com saudades de você  mesmo tendo te visto esses dias, mas acho que alguém chegou primeiro! - Ok, poderia ser qualquer pessoas no mundo, podia ser até Henry ali naquele momento, mas tinha que ser justo aquela ruiva ? E porque ela estava falando daquele jeito e a pergunta que não quer calar “porque Niall parecia tão preocupado com ela ali ?” percebi que ele me olhava pelo canto do olho.

– Vai embora. - Niall disse baixinho. E completou apenas mexendo a boca sem som algum “por favor”. Acho que a intenção era eu não ver, mas acabei vendo pelo canto do olho.

– Não vai nos apresentar formalmente Nini ? - ela disse fazendo cara feia. E não, eu não senti ciumes quando ela disse Nini ao invés de Naill, claro que não.

– É Niall, não vai nos apresentar ? - eu disse levantando as sobrancelhas e encarando-o.

– Annie essa é Sheila,Sheila essa é Annie. - ele disse rápido demais e eu podia jurar que ele queria sumir dali.

– Prazer querida. - ela disse sorrindo e eu podia ver a ironia, podia imaginar o tanto de praga que ela estava jogando em mim via pensamento.

– O prazer é todo meu. - e eu adoraria te jogar de um penhasco, completei em meu pensamento.

– Pode me chamar só de Emm se quiser, é como o Nini me chama, né ursinho ? - ela disse indo em direção a ele. Ele me olhou para ver minha reação ao ouvir as palavras dela. Virei o rosto para o lado onde uma mulher jogava pão para os pombos, imaginei Louis chamando os pombos de Kevin. Até teria rido com esse pensamento, mas naquele momento tudo oque eu queria era sair dali.

– Vamos sair qualquer dia desses. - ela disse se aproximando. Senti Niall passando a mão em volta da minha cintura.

– Sabe oque é Sheila, não vai dar. - eu disse Seria.

– Desculpa querida mas eu não falei com você! - ela perguntou provocando.

– Cala boca. - Eu disse antes que Niall pudesse falar alguma coisa.

– Vai embora Sheila por favor. - Niall disse tentando manter a calma.

– Não. –ela disse, testando minha Paciência.

Eu dei um passo a frente mais Niall me puxou.

– Sheila Vai embora. – Niall disse e dessa vez foi ele que deu um passo a frente.

– Mas nini...

– E não me chame de nini, meu nome é Niall. N-I-A-L-L. - ele disse soletrando letra por letra.

– Você que sabe, mas ela não é tudo isso que você pensa. E ela nunca será a mesma garota que eu fui para você -Sheila disse. - Escute oque estou te dizendo. - e foi embora.

Fiquei parada olhando para o nada e absorvendo suas ultimas palavras e tentando entender o que ele queria dizer com aquilo.

– Vem Annie. - Niall me puxou pela cintura e me levou para o elevador.

– O que ele quis dizer com aquilo? Você já a Conhecia antes?- eu perguntei já dentro do elevador.

– Não sei oque ela quis dizer. ela é uma Vadia Annie, não dê ouvidos pro que ela diz. - Niall disse sério.

Chegamos no meu andar e quando Niall estava saindo junto comigo eu entrei em sua frente e olhei para seus olhos.

– Eu queria ficar com as meninas hoje, Pode ser? - eu disse não querendo magoa-lo.

– Tudo bem então, amanha nos vemos.- Niall disse me dando um selinho.

POV Niall

Arggggh Como eu Odeio aquela Sheila! Estragou tudo. Nos despedimos chamei os outros garotos que estavam lá em cima,e entramos nos carros. Tentei esquecer por um momento meus problemas, não queria preocupar os meninos.

Então,fomos o caminho todo perturbando Zayn sobre Mandy,até mesmo eu que havia visto o beijo. Assim que chegamos em casa chamei Zayn de canto e disse:

– Você gosta dela,tá na cara.

– Eu sei... Quer dizer,bom,você entende eu tenho medo de magoá-la.

– Não Zayn,você não tem medo disso,senão não teria beijado ela Ontem.

– Você...

– Sim eu vi,uma dica,ela também gosta de você,muito,e também tá na cara.

Deixei Zayn pensando sozinho e fui para meu Quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liamdaas, Gostaram????
Foi o melhor que consegui! hss
Deixem REVIEWS!
Vaai eter Cap. agr, falando mas sobre os outros ok?
Bjus