A Viagem Dos Novos Argonautas escrita por O Coração Negro


Capítulo 9
Capítulo 9 A Fúria de Reina – POV Percy


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada agradeço os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264379/chapter/9

Capítulo 9 A Fúria de Reina – POV Percy

O grande problema agora era onde encontrar o rapaz, ele vasculhou a memória tentando adivinhar onde ele poderia ter ido, “tenho que encontrar Pico”, não havia porque ficar imaginando para onde o garoto iria, eles deviam ir para onde ele queria ir, esta era a melhor chance de encontrá-lo rapidamente.

– Jason,temos que chegar a Principia. – disse Percy.

– Mas e o garoto? – disse Jason alarmado.

– Acho que ele está indo para lá, procurando Pico, se ele conseguiu chegar até o meio do acampamento sem morrer, melhor acreditarmos que ele consegue encontrar o deus sem ser pego pelas amazonas, não acho que tenhamos chances de rastrear melhor que elas – era verdade, as amazonas eram famosas como rastreadoras, tanto que costumavam ser confundidas com as caçadoras de Artemis, até porque serviam a mesma deusa.

O loiro assentiu, a única chance de cumprir a promessa com Hera e conseguir partir sem causar uma grande rixa entre amazonas e romanos era encontrar um jovem e estúpido semideus, Percy não gostava disso, odiava planos que dependiam tanto da sorte, mas sentia que era a única chance.

Eles correram, esperavam encontrar algum dos outros, ou alguém em quem confiar, queriam ajuda, Percy percebeu que as amazonas haviam ficado agitadas, elas já estavam procurando.

Percy e Jason entraram na Principia sem cortesia e fecharam a porta, a primeira coisa que viram foi que Pico havia ficado ocupado, quase todos os itens de madeira do lugar estavam cheios de buracos.

A Principia estava quase deserta, havia um garoto sentado em uma cadeira de pretor, olhava tudo com ar indiferente, vidrado, olhos cheios de olheiras, cabelos pretos lisos e sujos, roupas rasgadas a tal ponto que fazia-o parecer um mendigo, com dois protetores pesados de bronze celestial nos pulsos que lembravam tijolos.

O garoto olhou para eles de cima a baixo misteriosamente, Percy viu entre as roupas duas tatuagens que ele possuía do lado do corpo, pareciam adagas de 10 centímetros meio tortas, ambas na mesma posição referente a onde tocavam os cotovelos do garoto.

– Oi – disse o garoto para eles, depois de ficar encarando os dois por alguns segundos. Ele havia quebrado toda a tensão com aquele cumprimento, enquanto encarava os dois, a impressão que transmitia era que estava avaliando-os.

– Você tem noção do que fez? – perguntou Jason – tem um exercito de amazonas atrás da sua cabeça!

O garoto apenas sacudiu os ombros como se dissesse tanto faz. – E daí? Juno me mandou vir até Pico, então eu vim – disse ele com simplicidade, como se sua mãe tivesse acabado de o mandar lavar roupa suja.

Ele olhou para Jason, o loiro parecia tão alarmado quanto ele, esse garoto sem dúvida era o sétimo.

– Certo... acho que não começamos bem, Percy Jackson, filho de Poseidon – disse Percy estendendo a mão, queria melhorar o clima da sala, o garoto apertou a mão.

– Eric Beilin – disse ele – prazer – logo depois ele estendeu a mão para Jason.

– Jason Grace filho de Júpiter – Jason cumprimentou desgostoso.

Percy percebeu o garoto não havia apresentado seu parente divino, porém não pensaria nisso agora, tinham coisas mais importantes a fazer, como manter Eric vivo e evitar uma guerra.

– O que você planeja fazer agora com as amazonas querendo sua cabeça? – perguntou Percy, seria o mínimo esperar que ele soubesse uma forma de sair sem causar mais distúrbios.

– Matamos – disse ele como se fosse óbvio, sem mudar as feições do rosto.

– Como você planeja matar um exército de amazonas treinadas? – perguntou Percy ironicamente, ele tinha certeza que se arrependeria da pergunta.

– Uma a uma – disse o garoto fazendo a lâmina de uma das katarsretráteis sair dos seus protetores de pulso, a lâmina ficou refletindo seu rosto ameaçadoramente, Jason e Percy se olharam como quem diz “problemático é pouco”.

Eles ouviram vozes se aproximando, uma parecia pertencer a Reina, alarmados eles abriram a porta do armário cheio de buracos e colocaram Eric lá sem cerimônias, o único esconderijo, o garoto não protestou nem reagiu, o que foi uma sorte, porque assim que eles fecharam a porta do armário Reina entrou e se sentou em sua cadeira parecendo furiosa.

Ela vinha acompanhada de seus metálicos cachorros de estimação, mas com ela também vinham Hazel, Frank e Annabeth, ela se virou e viu Percy e Jason, seu rosto mostrava fúria, eles tiveram a escolha certa em esconder Eric, pois tinham certeza que ele era o motivo de sua raiva.

– Hylla acabou de me contar que uma de suas guerreiras foi agredida! Tem amazonas revirando o acampamento! Ela requisitou auxílio e quando fui designar soldados aparentemente eles estavam ocupados seguindo as suas ordens de reforçar as defesas da cidade! Ordens que não me lembro de ter aprovado! Quero uma explicação Percy Jackson! – disse Reina furiosamente.

Percy contou tudo, de como havia impedido três estranhos de entrar no acampamento, de como havia deduzido que o sétimo já havia entrado, da razão de ele mandar reforçar todas as defesas e por fim da luta do garoto com Kinzie, se bem que aquilo não podia ser chamado de luta.

– Certo... então Gaia tem poderosos meio-sangue sob seu comando... então esse garoto deve ser um deles, veio para causar tumulto e pânico entre nós – disse Reina como se tentasse espantar uma ideia ruim que havia vindo-lhe a cabeça – vamos capturá-lo para Hylla, para que as amazonas façam sua justiça.

– Reina, não podemos fazer isso, porque ele é o sétimo... – disse Jason abrindo a porta do armário e deixando o garoto sair, por um momento todos olharam para ele, os lábios de Reina ficaram finos de fúria.

– Oi – cumprimentou ele saindo do armário calmamente.

Percy e Jason por instinto ficaram entre ele e Reina, achavam que a garota poderia atacá-lo, seus animais rosnaram, mas ela nada fez.

– Vocês tem certeza? – perguntou ela descrente, como se sinceramente esperasse que eles gritassem “primeiro de abril”.

Então Jason contou como haviam encontrado ele na Principia e como ele havia dito que Juno tinha mandado-o procurar Pico.

– Isso não prova que ele é o sétimo – disse Reina racionalmente. – isso só teremos certeza quando Piper e Leo estiverem aqui.– ela olhou para Pico que bicava animadamente a perna de uma cadeira – reze aos deuses que Pico de uma profecia ou vou pessoalmente entregá-lo a minha irmã!

Ele tirou ambas as Katars dos braços ameaçadoramente e disse: – faça se puder –a fúria de Reina não precisava ser testada, ela se levantou ferozmente e precisou ser contida por Jason, Percy e Frank para não cortar a garganta dele ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam suas apostas, quem é o parente divino de Eric Beilin? Podem chutar a vontade, tem pistas e dicas nos capítulos, porém não será fácil descobrir xD
Agora geralmente eu faço a promessa de quantos capítulos irei postar no dia seguinte, porém não sei se posto dois amanhã, um capítulo eu garanto.
Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem Dos Novos Argonautas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.