Eles Não Sabem...o Começo escrita por SweetBia, Nathi_Pink


Capítulo 13
Segredos Revelados


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Desculpem não ter postado na semana anterior, mas como estamos no final do ano escolar e ainda tenho exames, isto anda uma grande correria.
Tenho uma pedido para vocês no final, por favor leiam com muita atenção.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264305/chapter/13

No capítulo anterior …

Era hoje … Hoje ela ficaria a saber de tudo, não havia mais nenhuma forma de fugir ao assunto, se eu queria ter Bella de volta a única solução era contar-lhe toda a verdade.

Agora era só rezar para que ela reagisse bem, afinal não é todos os dias que se descobre que os vampiros existem e que namoramos um …

P. O. V. Bella

Senti um toque gelado na minha testa, nem precisei de abrir os olhos para saber de quem era, a corrente elétrica que passava por mim denunciava o seu autor.

Na verdade, nem sabia distinguir se aquilo que sentia era verdade ou apenas mais um sonho, a dor que sentia por todo o meu corpo, especialmente na cabeça, e o facto de me sentir tão pesada que nem forças para abrir os olhos eu tinha pareciam querer comprovar que nada daquilo era um sonho e sim a mais pura realidade mas, por outro lado, o facto de ele estar ali, de estar ao meu lado e a ajudar-me quando na última vez em que nos vimos eu o tratei tão mal, praticamente obriguei-o a contar algo que ele não queria, algo com que não se sente confortável, e quando não o fez, voltei-lhe as costas, indo embora sem nem se quer lhe dar uma oportunidade de redenção.

Parei de tentar lutar contra os meus olhos, que teimavam em permanecer fechados, e deixei-me estar ali, a aproveitar o seu carinho que tanta falta me fazia.

Depois disso não sei o que mais aconteceu, se ele continuou a meu lado ou se foi embora, deixando-me ali sozinha, voltando a cair na inconsciência.

Passou-se uma semana até que finalmente me senti melhor, a meio da semana tinha conseguido recuperar a claridade de pensamentos e com eles, claro que vieram as preocupações.

- Oh meu Deus, Ângela. – exclamei assustada.

- O que é aconteceu, Bella? Estás bem? Dói-te alguma coisa? – perguntou vindo para o meu lado.

- Sim, quer dizer não, quer dizer talvez. – respondi deixando-a confusa. – E o meu trabalho, ai meu Deus, agora que eu tinha conseguido arranjar um emprego tinha de ficar assim? Aposto que já fui despedida. – disse começando  a chorar.

Ângela veio para o meu lado começando a rir.

- Tem calma Bella, eu falei com o senhor Antunes e ele compreendeu a tua situação, até te desejou as melhoras e pediu para te dizer que assim que te sentisses melhor podias começar a trabalhar. – ela disse acalmando-me.

Depois desse episódio fiquei mais descansada por saber que não perderia o meu trabalho e concentrei-me em melhor para poder voltar logo, não queria abusar da boa vontade do senhor Antunes.

Era sábado, ou seja, fazia exatamente uma semana desde que eu e Edward nos chateamos, ou melhor, eu me chateie com ele. Durante toda a semana continuei a sentir os seus toques gentis e gelados mas, tal como da primeira vez, em nenhum deles consegui distinguir se era rela ou se apenas um sensação que a minha mente projetava para que me sentisse um pouco melhor.

Estava no meu quarto a andar de um lado para o outro, com o telemóvel na mão já há uns dez minutos.

Telefono? Não telefono? Telefono? Não telefono? Telefono? Não telefono?

Respirei fundo, parando de andar, estava-me a sentir como um desenho animado. Voltei a respirar fundo e resolvi que já que estava com o telemóvel na mão iria até ao fim. Escrevi o número já tão bem conhecido por mim e deixei tocar enquanto um lado de mim torcia para que a chamada não fosse atendida enquanto a outra parte quase que implorava para que Edward atendesse.

- Bella? – ouvi aquela voz que tanta falta me fez durante esta semana chamar-me.

- Oi. – disse simplesmente com medo que a minha voz aparentasse o quão tremula eu estava.

 - Estás melhor? – perguntou, completando logo de seguida. - A Ângela disse-me que estavas doente.

- Sim, estou. – fiz uma pausa pondo as ideias em ordem e, ao mesmo tempo, ganhando coragem. – Edward eu preciso falar contigo.

- Eu também preciso falar contigo, posso ir buscar-te e vamos dar uma volta?

- Sim. Até já.

- Até já.

Desliguei o telemóvel, era hoje, pelo menos assim eu o pensava, que ele finalmente confiaria em mim o suficiente para contar o que tanto o atormentava.

Fui em direção ao guarda-fatos, pegando em algumas roupas ao acaso. Acabei por vestir uma blusa preta com um coração e umas calças vermelhas, combinando com umas botas pretas. Para completar coloquei uma bandelete com um pequeno laço de lado no cabelo e uma pulseira que Renée me tinha oferecido quando era pequena e apenas utilizava em dias em que precisava de sorte. E hoje bem que era um desses dias, precisava que Edward confiasse em mim.

http://www.polyvore.com/untitled_37/set?id=81862257

Ouvi a campainha tocar e fui abrir a porta.

- Bom dia Bella. – cumprimentou-me.

- Oi. – falei simplesmente.

- Vamos? – perguntou deixando-me confusa.

- Onde? Pensei que querias falar comigo.

- E quero, mas não aqui, preferia que fosse num sitio mais privado e tenho o lugar ideal para isso.

- Ok. – concordei quando na verdade estava num conflito interno.

Um lado de mim queria ir com ele, verdade seja dita que o seguiria para todo o lado que ele quisesse, mas o outro lado de mim, o mais racional, queria acabar com aquilo o mais rápido possível, ficar ali mesmo e descobrir se era hoje que ele me iria confiar o seu segredo tão secreto. Mas sabia que se o pressionasse, ele não diria nada de nada, então mais valia fazer as coisas à sua maneira.

Fomos até ao carro, e tal como sempre, Edward abriu-me a porta e, de seguida, dirigiu para o parque da cidade. O Parque da Paz, naquela cidade era o meu sítio preferido por ser tão calmo e as flores, o lago, tudo lhe dar um certo ar de paraíso. Chegando lá, saímos e ele começou a andar até a uma parte do parque que não conhecia, não era lá muito frequentada devida há quantidade de árvores ali ser muito concentrada formando quase como que uma mini floresta dentro do parque.

Ao contrário do que pensei, Edward não parou quando lá chegámos e embrenhou-se no meio das árvores, embora um bocado relutante, segui-o até que chegámos a uma pequena clareira, toda ela coberta de flores silvestres, era linda (N/B: desculpem minha gente, mas eu tinha de meter a clareira deles na fic). Distrai-me por um momento, olhando em volta, para toda a clareira, até que ouvi a sua voz.

- Gostas?

- Muito. – respondi sincera e vi-o dar o seu sorriso torto.

- Aqui é mais calmo e como ninguém cá vem não vamos ser interrompidos.

- Porque é que me pediste para vir falar contigo? – perguntei querendo saber o motivo.

Edward suspirou.

- Bella, esta semana longe de ti, foi horrível, durante cada minuto os meus pensamentos estiveram contigo, a única coisa que queria era ir até tua casa e implorar-te que me aceitasses de volta, se fosse preciso até o faria de joelhos. Quando a Ângela me disse que estavas doente só serviu para aumentar a ansiedade que sentia. Bella, eu não consigo viver sem ti, uma vida sem a tua presença ao meu lado já não é vida para mim, mas sim uma tortura.

- Porquê? Porque é que dizes essas coisas quando nem sequer em mim confias? – neste ponto já estava com as lágrimas nos olhos, prontas a descer a qualquer momento.

- Porque eu te amo. – estas quatro palavras foram o que bastou para que as lágrimas descessem. Ele podia não ter notado, mas eu sim. Era a primeira vez que ele me dizia que me amava com todas as letras.

Edward caminhou até mim até parar à minha frente, pôs as mãos em cada lado da minha cara secando as minhas lágrimas com os polegares enquanto me acariciava o rosto.

- E nunca digas que eu não confio em ti, porque tu és a pessoa em quem eu mais confiei durante toda a minha existência. – fiquei um bocado confusa por ele ter utilizado a palavra existência em vez de vida mas deixei passar.

- Se confias tanto em mim, porque é que me guardas segredos? Principalmente depois de saberes que eu odeio isso, prefiro uma verdade horrível a um segredo entre nós. Edward, desculpa mas eu não consigo estar contigo sabendo que existe algo assim entre nós.

- Eu sei pequena e é por isso mesmo que eu decidi contar-te tudo, apenas … promete-me que vais manter uma mente aberta a tudo o que te vou dizer. – pediu e assenti com a cabeça.

-Bella, o que é que sabes sobre vampiros?

Estranhei a sua pergunta, se ela me ia contar o seu segredo porque é que começou a falar de vampiros?

- Edward, o que é que vampiros têm a ver com a conversa? – perguntei já ficando stressada por ele estar a tentar fugir ao assunto.

- Apenas responde à tua pergunta, por favor. – pediu olhando para mim de uma maneira como que estivesse a tentar transmitir-me alguma mensagem.

Suspirei e respondi.

- Sei que são seres mitológicos, que bebem sangue, apenas o sol e estacas de madeira é que os conseguem matar, transformam-se em morcegos e que um humano apenas se consegue proteger deles com alho, crucifixos e água benta. – fiz uma síntese de tudo o que sabia sobre vampiros.

Os lábios de Edward contorceram-se num sorriso sarcástico, como se estivesse a gozar comigo.

- Mas tu chamaste-me aqui para falar ou para gozar comigo é que eu realmente não estou a perceber. – disse já com raiva.

- Desculpa Bella, eu realmente não estou a gozar contigo é so que acho piada como a mente humana consegue ser limitada, acredita em tudo o que está escrito nos livros e que vê nos filmes.

- Tu também és humano, ou consideraste algum ser superior e por isso tens todo o direito de falar mal dos seres inferiores? – perguntei sarcástica.

- Bella, estás a perceber tudo errado. – falou exasperado.

- Então explica-me porque na verdade eu não estou a perceber nada.

Vi-o respirar fundo duas vezes antes de falar.

- Eu sou … um vampiro. – falou lentamente.

Pelo amor a Deus, quem é que ele pensa que eu sou? Alguma idiota que vai cair numa história qualquer?

- Ok – comecei lentamente -, eu percebia que tu não me quisesses contar a verdade, que preferisses inventar alguma mentira, mas dai a inventares alguma assim, sem pés nem cabeça, por favor Edward, consideras-me assim tão burra? – falei agora completamente irritada.

- Bella, eu não te estou a mentir. – falou desesperado.

- Tá bem, quando quiseres falar mesmo comigo e parar de inventar absurdos como esse, telefona-me. – disse, virando as costas.

Pretendia ir embora, mas assim que dei o primeiro passo, Edward já lá estava, há minha frente.

- C-como é que fizeste isso? Tu estavas atrás de mim.

- Bella, por favor acredita em mim.

- Não, não é possível, os vampiros não existem. – falei assustada, como é que ele tinha chegado ali em menos de dois segundos?

- Existem sim, eu existo.

- Não, não é verdade.

- É sim, e eu vou provar-te. – disse desaparecendo da minha frente.

Olhei em volta, à sua procura, até que o encontrei no extremo oposto ao sítio onde estava anteriormente, tinha percorrido praticamente sessenta metros num tempo impossível. Deu um sorriso irónico e arreganhou os lábios, deixando-me ver os seus dentes pontiagudos, dei um passo para trás, assustada com o que se estava a passar, Edward viu e o seu sorriso tornou-se sarcástico. Então, respirando fundo, soltou um rosnado, não muito alto, apenas o suficiente para me pregar mais um belo susto, parecia o rosnado de um animal.

Na minha cabeça, apenas uma palavra rondava …

                                                                                                                                                                                                        …  vampiro

_____________________________________________________________

N/B: Pessoal, eu sei que não tenho nenhum direito a pedir-vos o que quer que seja, mas isto é mesmo muito importante para mim.

Aposto que todos vocês sonham em conhecer o vosso idolo, aquele cantor, ator o que quer que seja que vocês amam, não é?

Bem, eu não sou excepçao à regra e acontece que esse sonho está quase ao meu alcance mas para ele se realizar preciso mesmo muito da vossa ajuda.

Os meus idolos sao os One Direction e eles vêm a Portugal no dia 26 então tá a haver um concurso para que 5 fãs os conhecam pessoalmente e é ai que eu preciso da vossa ajuda.

Preciso que vão a este link:

https://www.facebook.com/beatriz.lucas.562?ref=tn_tnmn

Lá aparece uma ligação a um concurso da cidade fm, por favor cliquem nessa ligação e votem na imagem que diz By: Beatriz Lucas.

Este é o meu maior sonho, eu sei que pode parecer um bocadinho fútil mas é tudo para mim, mas para se tornar realidade preciso de imensos votos, no minimo 70 e só com a vossa ajuda é que conseguirei chegar a essa quantidade e até excede-la.

Por isso por favor votem, nem sequer um minuto demora e vão estar a fazer alguem mesmo muito feliz o que vai se refletir na fic que vai ter capitulos muito mais frequentes.

Gente, é tudo o que vos peço, como podem ver não é nada demais, só tenho até dia 20, nesse dia encerram as votações, por favor eu preciso mesmo da vossa ajuda. Ganhar este concurso significaria tudo para mim!

Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, votem na minha imagem.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles Não Sabem...o Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.