All Over Again? escrita por violet styles


Capítulo 56
Capítulo 56




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264298/chapter/56

P.O.V Niall

A campainha tocou, liz foi abrir a porta e uma garota (http://weheartit.com/entry/43193501/via/littleviolet )pulou em cima dela, eu não conseguir ver o rosto da garota mas ela tinha um cabelo bem perto um pouco antes da metade da cintura, e um corpo que meu deus é pra deixar qualquer um louco

– gente essa é a Carol, agente é amiga des de peque...- liz começou a apresentar a garota mas harry a interrompeu

– para liz deixa eu apresenta ela do jeito que ela merece- Carol olhou de um modo ameaçador para harry- essa é a Carol, cuidado com ela porque ela não é muito normal, não deixem essa carinha enganar vocês- ela deu um tapa no braço de harry.

Carol falou com todos os meninos e as meninas e depois veio falar comigo

– niall não é?- ela tava com um sorriso no rosto

–é, como você sabe?- eu só posso ser idiota pra perguntar isso

– conheço as banda- ela disse dando de ombros- gosto das musicas

–brig...- eu ia falar mas o telefone dela começou a tocar

a mae do harry entrou na sala e falou alguma coisa so que eu não conseguir prestar atençao porque eu tava prestando atenção na Carol

– eu tenho que eu ir- ela falou levantando do sofa, mas eu segurei a Mao dela.

– me da seu numero?- ela pegou o meu celular e digitou o numero. E depois saiu

Eu nem sei porque pedi o numero dela, a gente vai passar so uma semana aqui e depois vai voltar pra Londres e eu não vou ver ela tão cedo, mas sei la ela e amiga da liz e do harry entao ela deve ser legal e ela é linda entao não tem problema, eu acho.

Nos ficamos conversando na sala ate Anne chamar agente para ir jantar, nós sentamos na mesa e começamos a comer,meu deus a mae do harry cozinha muito bem eu acho que o harry devia aprender a cozinhar assim pra ele começar a fazer comida pra mim.

Quando terminamos de jantar agente ainda ficou um pouco sentado na mesa conversando, mas eu nem tava prestando tanta atenção, tirei o celular de dentro do bolso e entrei no twitter, respondir algumas fãs mas não coloquei nada demais. Lembrei do numero que a Carol colocou no meu celular, fique hesitando se eu mandava uma mensagem ou não, a quer saber eu tenho que aproveitar

“ta ocupada? X Niall”

Fiquei com medo dela não responder tipo um garoto que ela conheceu hoje, não teve uma conversa de nem 2 minutos com ela, manda uma mensagem pra ela assim do nada.

“não, por que?”

“porque eu não to fazendo nada aqui na casa da liz e eu tava pensando de te convidar pra fazer alguma coisa mais tarde”

Pronto naill, depois desse “convite” mais que direto é claro que a garota vai dizer não. Passou uns dois minutos e nada dela responder, eu tinha certeza que eu não devia ter mandado isso pra ela, cara como eu sou idota.

“ pode ser, quer ir aonde?” na hora que ela respondeu eu quase pulei da cadeira

“ eu não conheço nada aqui”

“entao se arruma que em uns dez minutos eu passo ai pra te busca”

“ vo te esperar aqui na porta”

Por essa eu não esperava, primeiro eu pensava que ela ia me dar um não como resposta mas ai ela aceita sair comigo e ainda diz que vai me levar em um lugar.

Todo mundo começou a rir na mesa e eu rir também mesmo sem saber o que era so mesmo pra eles pensarem que eu tava prestando atenção na conversa. Eles começaram a levantar e foram em direçao a piscina. e eu aproveitei que ninguém ia perceber que eu sumi, fui em direção ao sofa, melhor dizendo minha cama, ate agora eu nao acredito que me colocaram pra dormi no sofa em vez de dividirem um quarto comigo. peguei minha mala que tava em cima do sofa e tirei uma camisa melhor do que a que eu to ,e um tênis. Tirei a minha blusa na sala mesmo já que ninguém tava vendo e coloquei a outra.

Eu já tava pronto, mas ainda ano tinha passado nem 5 minutos des que ela me mandou a mensagem, me olhei no espelho e arrumei o cabelo um pouco. Olhe pra área da piscina, tava todo mundo rindo e como eu disse ninguém sentiu minha falta. Cara eu tenho que parar com isso eu to muito deprimente esses dias, na verdade eu acho que e to é carente mesmo, porque todo mundo ta namorando menos eu, o que significa que eu passo mas tempo sozinho e eu odeio isso.

Fui logo pra fora da casa esperar a Carol antes que alguem percebesse que eu tinha sumido. Fiquei uns 5 minutos na frente da casa quando uma moto para do meu lado e uma garota tira o capacete

– eu nunca iria imaginar você andando de moto- falei surpreso e ela riu

– você ainda não me conhece- Carol falou arrumando o cabelo por causa do capacete.

– aonde você quer me levar?- perguntei e ela deu um sorriso travesso

– você vai ver - ela me entregou o capacete

Eu peguei o capacete e sentei na moto atraz dela, a moto começou a andar e eu não tinha onde segurar, hesitei um pouca mas passe as mãos em volta da cintura dela. uma hora tinha um carro vindo na nossa direção o que fez ela virar a moto do um jeito que eu quase caio, eu apertei a cintura dela forte o que fez ela rir.

– ta com medo loirinho?- ela falou um pouco alto para que eu pudesse escutar

– claro que não –mentir na verdade eu tava morrendo de medo por dentro

Não demorou muito agente chegou em um lugar que parecia ser um bar, mas era muito arrumado pra ser um. Ainda são dez da noite mas o lugar ate que ta bem cheio.

– onde agente ta?- perguntei olhando tudo em volta

– é um lugar que eu gosto de vim- ela deu de ombros- vem vamo entrar- ela pegou minha Mao e agente foi em direção a porta.

Tinha um segurança enorme na porta tipo ela tinha quase dois metros, olhei pro cara e fiquei com saudade de Paul, tem tanto tempo que eu não vejo ele.

– oi Carol- o segurança falou quando agente chegou perto dele. Ate que ele era simpático.

– oi Steve- ela acenou pra ele- tem muita gente hoje?

– ate que não- ele abriu a porta e nos deixou entrar. Achei estranho ela falar assim com o segurança, mas deixei esse assunto de lado.

O lugar era mais bonito por dentro do que por fora, não era nada do tipo pessoas bêbadas, se pegando, gritando. Era bem mais calmo que isso, tinha algumas mesas as pessoas estavam sentadas, conversando, rindo , tinha algumas famílias mas a maioria era casais. Deu um pouco de saudade de casa tinha tanto tempo que eu nãovinha em um lugar assim. olhei melhor o lugar e vi que tinha um pequeno palco, percebi logo que era musica ao vivo

Carol foi em direção a uma mas que estava vazia e uma garçonete veio nos atender

– oi Carol, já tem um bom tempo que eu não te vejo- a garçonete falou com um sorriso simpático no rosto e me entregou o cardápio, acho que ela nem percebeu quem eu sou

– pois é, come é que as coisas estão por aqui?

– tubo bem- ela disse com o mesmo sorriso- vai pedir o de sempre- Carol assentiu- e você?- ela me perguntou

Eu fale o que queria, ela anotou os pedidos e depois saiu. Parece que todo mundo conhece a Carol aqui, todo mundo é simpático com ela, e fala normalmente. Olhei pra ela que estava com um sorriso no rosto olhando para uma pessoa cantando no palco

– porque todo mundo te conhece aqui?- perguntei e ela parou de olhar para o palco agora olhando pra mim

– tem mais ou menos um ano que eu venho aqui direto

– porque você vem tanto aqui?

– ta vendo aquele palco?- ela perguntou apontando para o palco e eu assentir- ele é aberto para todas as pessoas que quiserem cantar, outro dia eu vim aqui com uns amigos meus e eles me forçaram a subir no palco. Quando eu comecei a cantar eu não se explicar a sensação que eu senti, e des daí sempre tento vim aqui para cantar, por isso que as pessoas me conhecem.

– eu quero te escutar cantar- eu nem sei se queria falar isso. Ela deu um sorriso tímido

– eu nao canto tão bem- ela abaixou a cabeça

– se você é tão conhecia é porque canta bem

– ta eu vou colocar meu nome na lista

ela levantou da cadeira e foi ate um balcão que tinha ali, no caminho algumas garotas falaram com ela, e ela tirou uma foto com elas, ela deve cantar muito em pra ficar tirando foto com as garotas. Enquanto ela não voltava eu fui olhar no meu celular, me assustei quando vi que tinha 12 chamadas da liz, 8 do liam, 7 do harry, 4 do zayn, 4 do Louis, e 2 da Eleanor, que merda oque que aconteceu pra esse povo ta me procurando igual louco?

– eu sou a próxima- Carol falou sentado na cadeira na minha frente

Deixei o celular de lado e voltei a falar com Carol, nem liguei para as chamadas no meu telefone. um cara no palco chamou o nome dela. Carol foi ate la, pegou um violão, sentou na cadeira no meio do palco e arrumou o microfone

– eu queria dedicar essa musica pra um amigo que ta aqui comigo- ela sorriu pra mim, algumas pessoas começaram a gritar o nome dela ou assobiar

Na mesma hora que ela tocou os primeiros acordes e reconheci a musica, Summer Love. Ela começou a cantar e meu deus que voz é essa? ela canta melhor que muita cantora famosa por ai.

Cause you were mine for the Summer

Now we know its nearly over

Feels like snow in September

But I always will remember

You were my Summer love

You always will be my Summer love


Ela cantou um refrão olhando pra mim e eu tenho certeza que eu tava com um sorriso idiota no rosto. Ate agora eu não acredito que ela canta tão bem assim.a voz dela é perfeita, é doce e ta me deixando arrepiado. uma mecha do cabelo dela caiu sobre o seu rosto eu não sei porque mas fazia ela ficar mais bonita ainda, eu não tinha reparado muito bem no rosto dela ate agora, mas é lindo cada detalhe mais delicado que o outro, a boca dela era completamente vermelha combinado com o cabelo preto e os olhos eram em um tom de preto, mas meio castanho.

Ala terminou o resto da musica e todo mundo aplaudiu de pe inclusive eu, ela ficou meio sem graça e voltou para a mesa

– gostou?- ela deu um sorriso tímido

– você ainda pergunta? Você foi incrível eu nunca imaginei que você cantasse assim- eu disse tudo rápido e ela riu

– eu quero ver você ir la cantar também

–não- eu disse rindo, e ela cruzou os braços

–por que?- ela perguntou sem entender

– por que você canta melhor que eu e se eu subir la eu vou ser humilhado- ela corou quando eu disse que ela cantava melhor que eu. E serio eu tava com medo que isso acontecesse

– claro que não niall para de besteira- ela disse me empurrando para o balcão e colocando meu nome na lista- agora é so esperar- ela disse com um sorriso malicioso no rosto

[...]

–agora o nosso proximo cantor- o cara que chamo Carol pra palco falou- Niall Horan- ele arregalou os quando leu meu nome- cade você niall?- o cara perguntou e eu acenei, na mesma hora um bando de garota começou a gritar

– sua vez, boa sorte- ela deu um beijo na minha bochecha e me empurrou para o palco, eu quero outro beijo

Fiz a mesma coisa que a Carol peguei o violão, sentei na cadeira e arrumei o microfone

–boa noite galera- todo mundo começou a gritar- já que me obrigaram a subir no palco- olhei pra Carol e ela riu- eu vou deixar vocês escolherem a musica

Uma garota que tava do lado do palco gritou “heart on fire” e eu assentir (http://www.youtube.com/watch?v=ollieLK_TXo ) sei essa musica inteira.

Comecei a cantar, era estranho me apresentar nos lugares sem os meninos, é engraçado admitir mas eu to nervoso. Todo mundo me olhando algumas garotas quase subindo em cima do palco e tinha uma garotinha chorando enquanto olhava pra mim, acho que ela tinha no Maximo 9 anos

And I won’t let you go,

Now you know

I’ve been crazy for you all this time

I’ve kept it close

Always hoping

With a heart on fire

A heart on fire

Fiz a mesma coisa que Carol no refrão, fiquei olhando pra ela que corou dei um sorriso de lado e voltei a cantar a musica.

Quando terminei todo mundo gritou eu agradeci e sai do palco, Carol tava do lado do palco me esperando.

– você foi muito bem- ela me abraçou e eu retribuir o abraço

– não sei se fui melhor que você- falei so pra mim, não era pra ela escuta. Mas acho que ela ouviu.

– a nossa comida chegou- ela falou me soltando e apontando pra mesa

– pode ir antes que eu tenho uma coisa pra fazer- ela me olhou confusa mas foi pra mesa

Eu olhei em volta e procurei a garotinha que tava chorando na hora que eu tava cantando, vi ela sentada em uma mesa abraçada acho que com a mae dela.

Na hora que eu cheguei do lado da mesa a garotinha soltou a mae e me olhou assustada, ela ficou em pe do meu lado e eu abaixei pra ficar da altura dela

– ei porque você tava chorando?- perguntei pra ela que fiou meio sem reação- ei pode falar- tentei ser mais amigável possível

– porque eu te amo- ela respondeu sem jeito fitando o chão

– qual é o seu nome?

–Amy

–ei Amy, não precisa chorar, quantos anos você tem?

– 8- dava pra ver que ela tava tremendo de tão nervosa que tava

– eu tenho 19, eu posso tirar uma foto com você pra colocar no meu celular?- perguntei pra ela que levantou a cabeça sorrindo e assentiu.

eu tirei o celular do bolso e tirei uma foto de nós dois. e beijando a bochecha dela e ela e ela com os olhos fechados toda corada, gostei da foto.

– olha você vai ser o plano de fundo do meu celular agora- coloquei a foto como plano de fundo e mostrei pra ela- você e linda saiba?

– brigada- ela tava olhando pro chão ainda- sua namorada ta olhando pra ca acho melhor você ir- ela apontou pra Carol na mesa que tava olhando pra gente com um sorriso bobo, ate que eu gostei quando ela disse a palavra namorada.

– ta bom Amy, foi um prazer te conhecer- ela me abraçou e eu retribuir a abraço- tchau

levantei agora ficando da minha altura normal e fui em direção a mesa.

– foi bem legal o que você fez- Carol falou assim que eu sentei

– quando você for famosa você vai tratar as fãs do mesmo jeito- falei e ela riu, mas serio do jeito que ela canta eu não duvido nada ela ser famosa um dia.

– você não é normal niall- ela pegou uma uma babata e colocou na boca.

Agente começou a comer e conversar algumas coisas a maioria era besteira, e nós riamos a maior parte do tempo

–respontas rápidas pode ser?- pergutei e ela assentiu

–um livro? Um filme? Um lugar? Uma palavra? Um amigo? Alguma coisa pra fazer no tempo livre? Uma musica? e um cantor?

–qualquer um de Nicholas Sparks, Harry Potter, Londres, esperança, a liz, cantar, how to save a life, niall horan

– um cantor niall horan?- perguntei mailicioso, é isso mesmo produçao ela ta flertando comigo?

– não acho que gosto mais do justin bieber- ela disse pensativa e eu fiquei com cara de idiota- to brincando com você niall- ela riu

– a cantora que eu mais gosto também é você- peguei na Mao dela que tava em cima da mesa

– ainda não sou cantora.

– vai ser um dia

– como você sabe?

–você tem talento- ela susurrou alguma coisa pra ela mesmo mas eu não conseguir entender.

– gostou da comida?- ela mudou de assunto

– é ótima- dei de ombros e o celular dela começou a tocar

– acho melhor eu te levar pra casa- ela me entregou o celular com uma mensagem do harry

“ VOCÊ TA COM ELE NÃO TA CAROL?! EU SABIA, TA TODO MUNDO DESESPERADO AQUI ATRAZ DO NIALL E VOCÊ SOME COM O GAROTO ASSIM? VOCÊ TA LEVANDO ELE PRO MAU CAMINHO NE?, ELE NÃO É ASSIM SUA MALA, TRAZ ELE PRA CASA AGORA ANTES QUE AGENTE TENHA UM ATAQUE”

– o harry ainda continua carinhoso – ela disse rindo e eu entreguei o celular pra ela

–sempre foi

– por que você não avisou que ia sair?- ela perguntou

–eles iam ficar no meu pe, achei melhor não falar- ela revirou os olhos

– ta mas agora agente tem que ir- ela tirou o dinheiro do bolso e colocou na mesa

– deixa que eu pago- fechei a Mao dela com o dinheiro

– da próxima você paga- ela colocou o dinheiro la, escutei direto ela quer sair comigo outa vez? agente saiu em direção a moto dela, ela me entregou o capacete e mandou eu segurar

Ela tava andando mais rápido que da ultima vez, agora sim eu tenho certeza que eu vou cair, ela fazia cada curva mais fechada que a outra e cada vez eu apertava mais a cintura dela, não demorou muito vi a rua da casa do Harry e ela parou na frente da casa

– brigado pela noite— fale tirando o capacete e descendo da moto

– não foi nada- ela tirou o capacete e arrumou um pouco o cabelo- agora entra porque eu to vendo que se você não fizer isso o harry vai aparecer aqui e vai me matar por ter sumido com você- ela riu e eu também

– ta- revirei os olhos, eu não queria entrar eu queria ficar mais um tempo com ela- entao ate amanha no casamento?

– ate amanha- ela ligou a moto

– espera- falei segurando a Mao dela.

Ela olhou nos meus olhos o cabelo dela tava meio bagunçado o que fazia ela ficar mais bonita. eu fiquei olhando para a boca dela que tava entre aberta e fui chegando cada vez mais perto, já dava pra sentir a respiração dela, meus lábios estavam tão próximos do dela mas quando eu ia beija-la ela virou o rosto, e eu beijei a bochecha dela

– talvez outro dia- ela falou

– sem problema- eu sai de perto do rosto dela- ate manha Carol

– ate amanha- ela colocou o capacete e saiu na moto

Levei um fora? Isso ta certo mesmo?, a quer saber esquece, eu gostei de sair com ela, ela é linda legal .... uma coisa que eu nunca imaginaria é que essa garota andasse de moto, cantasse tão bem e fosse perfeita do jeito que ela é.

Esperei a moto dela sumir e entrei na casa. A primeira coisa que eu vejo quando eu entro são oito pares de olhos com uma expreçao de “ niall você vai morrer”

– seu idiota, como é que você sai assim sem falar nada- liz levantou do sofa e ficou do meu lado

– mas eu sai com a Carol- eu dei de ombros

– mas você não avisou- liam também levantou

– deixa ele gente, ele acabou de levar um fora- Louis falou rindo e eu olhei assustado pra ele

– como você sabe?- perguntei confuso e ele apontou pra janela

– serio? A Carol te deu um fora?- harry começou a rir a minha cara.

– ele pelo menos tirou o atraso saindo com a garota- zayn era outro que tava quase morrendo de rir de mim

– a quer saber saiam do sofa eu quero dormi- falei empurrando o zayn e a perrie de la

Todos saíram da sala me deixando sozinho, eu ainda consegui escutar as risadas deles subindo as escadas.

Deitei no sofa e tentei dormi, mas eu não tava conseguindo, fiquei pensando na Carol, ate agora eu não me conformo de como ela é perfeita. Tirei o celular do bolso e olhei as horas 2 :40 da madrugada, entrei no twitter e coloquei a foto com a Amy que eu tinha tirado, na mesma hora um monte de mentions apareceram eu so li algumas depois deixei o celular de lado e dormi




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Over Again?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.