All Over Again? escrita por violet styles


Capítulo 15
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264298/chapter/15

P.O.V Liz

– Harry eu sinto muito vocês não terem ganhado-eu dizia para Harry no telefone- mas vocês assinaram um contrato com a gravadora- eu tentava anima-lo

–eu sei mais eu queria ganhar sabe?!-ele parecia triste- mas ta tudo bem nos vamos lançar um cd – ele falava um pouco, mas animado- mas Liz como esta sua mãe?

– Harry é complicado- eu estava quase chorando

– aconteceu alguma coisa?- ele perguntou e parecia muito preocupado

Eu estava no hospital, os médicos tinham descoberto que minha mãe tinha leucemia, e já estava muito avançado o caso dela e eles não poderiam fazer nada, eu ficava todos os dias no hospital junto com Thomas. Gemma e Anne sempre iam visitar minha mãe La, eu tinha pedido para elas não falarem nada para Harry, ele estava seguindo com a carreira dele e eu não queria atrapalhar.

–não, nada, ela vai ficar melhor- eu mentir, eu não iria atrapalha-lo, era melhor não falar nada porque se eu falasse ele iria querer voltar para cheshire, e abandonar tudo.

–Liz eu sei que você esta mentindo- ele parecia mais serio- Me fala oque esta acontecendo

– é serio Harry não esta acontecendo nada- eu mentir de novo

–Liz eu te conheço muito bem e eu sei que você esta mentindo- a voz de Harry parecia mais autoritária agora

– serio Harry, esta tudo bem, desculpa eu tenho que desligar.

Eu não esperei ele responder eu desliguei, se eu ficasse falando com ele mais um pouco eu iria começar a chorar e ele iria descobrir. Eu estava realmente mau, eu não aguentava ver minha mãe daquele jeito, eu sabia que ela não iria ficar bem, por mais que eu tentasse acreditar nisso, já tinha se passado mais de uma semana que eu estava no hospital, eu passava o dia inteiro chorando, Thomas sempre ficava do meu lado tentando me acalmar mais nada dava certo.

– Liz você precisa comer- já fazia dias que eu não comia direito

– eu não to com fome- e realmente não estava

–é serio Liz, se você não comer você vai passar mal.

– ta bom Thomas- eu falei me levantando do sofá

– agente tem que almoçar e depois volta pra cá, ta bom?

–ta certo- eu me levantei da cadeira e nos fomos

[...]

Depois de almoçarmos nos voltamos para o hospital, minha estava falando comigo e com Thomas ate que o medico entrou no quarto.

–eu tenho uma boa noticia para vocês- ele disse e deu uma olhada nos papeis que estavam na Mao dele- sua mãe esta melhor e vai poder voltar par casa- um sorriso enorme surgiu no meu rosto- ela vai poder ir amanha de manha- o medico saiu da sala

– Viu! Eu disse que tudo iria ficar melhor- minha mãe falou e passou a Mao no meu cabelo

Eu e Thomas começamos a arrumar as coisas dela, Thomas foi para casa e eu dormi no hospital. No outro dia Thomas chegou bem cedo para podermos ir para casa. Tinha tanto tempo que eu não entrava em casa e me sentia bem, acho que era porque minha mãe estava comigo. eu estava acreditando que com ela indo para casa , as coisas estavam bem melhor. Nos ficamos com minha mãe no quarto dela, ate que escutamos alguém bater na porta.

–nos podemos entrar?- Anne estava com um enorme sorriso, e gemma do seu lado.

–claro- minha mãe respondeu nos ficamos conversando por um tempo e às vezes riamos – gente vocês podem sair um pouco eu tenho que falar com há Anne um pouco

Eu, gemma e Thomas saímos do quarto deixando as duas sozinhas, eu nem me importei com aquilo, elas eram amigas e poderiam querer conversar, nos descemos para fazer o almoço.

–Liz o que você esta achando da carreira do Harry- gemma me perguntou enquanto mexia uma panela

–gemma eu acho ótimo que ele esteja crescendo, eu sempre quis que isso acontecesse- um sorriso involuntário surgiu no meu rosto.

– Liz ele só fez isso por você- ela continuo falando

Nós ficamos conversando mais enquanto fazíamos o almoço, nós bagunçamos a cozinha inteira, mas acabamos de fazer o almoço. Pouco tempo depois minha mãe e Anne desceram as escadas, Anne estava diferente como se estivesse triste, mas eu resolvi não falar nada, o almoço foi tranquilo nós conversamos e rimos menos Anne que parecia distante. Depois que comemos minha mãe voltou para o quarto, Anne foi para casa e Thomas e gemma resolveram sair para algum lugar, então eu fui ficar com minha mãe.

–Liz vem cá- ela apontou para a cama, e eu deitei do lado dela – você sabe que eu te amo que você e Thomas são as coisas mais importantes na minha vida, que eu não quero que nada aconteça com vocês.

–sei mãe- eu falei tentando entender onde ela iria chegar

–Liz, você sabe oque esta acontecendo comigo NE?!- eu não falei nada e ela continuou- então você já sabe oque ira acontecer daqui a algum tempo- eu sabia muito bem, eu comecei a chorar – Liz não chora, ela passou a mão no meu rosto- deixa eu te falar uma coisa, você esta crescendo, daqui a pouco você ira fazer 17 anos, e parece que foi ontem que você estava chorando porque não queria sair de Londres parece que foi ontem que nos chegamos nessa casa..., e olha onde nos estamos agora quase 11 anos depois, o que eu quero dizer é não pare de segui sua vida não importa o que aconteça.

– mãe não vai acontecer nada, vão se passar mais onze anos e nos vamos esta se lembrando desse dia como se fosse ontem- eu estava chorando muito, por, mas que e tentasse acreditar que isso iria acontecer era muito difícil.

– Liz você sabe que isso não é verdade

–para mãe, por favor- eu não aguentava ouvir dizer aquilo, essa hora eu estava chorado mais que qualquer outra.

– Liz me promete que aconteça o que acontecer você vai segui sua vida, que independente de qualquer coisa você vai sempre esta de cabeça erguida, que nunca ira depender de ninguém, que sempre vai ser essa garota que você é hoje não vai mudar por nada ou alguém ela olhava diretamente nos meus olhos.

– eu te prometo- eu a abracei por um tempo depois nos deitamos na cama, ela ficou mexendo no meu cabelo ate que eu peguei no sono.

Pouco tempo depois eu senti que ela tinha parado de mexer no meu cabelo, eu sentei na cama e chamei ela.

– Mãe- ela não respondeu- mãe?- eu chamei de novo

Eu sentir uma dor que nunca tinha sentido, era difícil acreditar que aquilo estava acontecendo, minha mãe estava me falando àquelas coisas por que ela já sabia que isso iria acontecer. Então o que eu estava com medo de acontecer aconteceu minha mãe dormiu e nunca mais iria acorda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vcs acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Over Again?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.