Koishiteru, Inoue. escrita por Kerli


Capítulo 1
Capítulo 1- ÚNICO


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264296/chapter/1

CAPITULO ÚNICO

- Vamos logo, Ichigo! Hoje tem prova.

- Ah, é mesmo. E você vai se ferrar. – Dizia o garoto ruivo a Rukia, adorava provocá-la.

- Hunf, to nem aí. Ah, a propósito, vou sair com o Renji depois da aula, então mate os Hollows por mim.

Kurosaki riu. Se não fosse por Renji, já teria levado um tapa. Os dois começaram a namorar há uma semana e Rukia está bem mais calma. Ichigo ficou feliz pelos dois, mas triste ao mesmo tempo. Todos tinham namorada, alguém para pensar e sonhar, beijar, acariciar...

Amar e ser correspondido.

 Foi caminhando, junto a Rukia, em direção a escola. Um silêncio agradável  pairava entre os dois, era sempre assim. O ruivo pensava nela. Estava ansioso para vê-la, tinha prazer só em vê-la sorrir e  rir. Em ver seus olhos lindos, e seus cabelos esvoaçantes.

Ichigo. Está chovendo.

“Zangetsu?” Ichigo sorriu. “ Desculpe por chover, você não gosta quando chove.”

Ichigo. Faça parar. Declare-se. Sinta-se feliz. Quero vê-lo feliz. Fale para Orihime que a ama. Beije-a. Faça parar de chover e faça fazer sol em seu mundo.

“ Ah, Zangetsu o’san. Eu gostaria se soubesse como fazer.”

Você sabe, seu baka!

“ Ahn? Shirosaki?”

NÃO,IMAGINA. Claro que você sabe, baka. Está planejando há tempos. Voc~e sonha toda noite com isso. E com outras coisas eróti…

“CALE A BOCA.”  Suspirou, vermelho. “ É tudo sua culpa, você é meu lado tarado.”

Hahahahaha. Sou mesmo, pra você aprender e morrer de vergonha ficando exitado de manhã. Mas não mude de assunto. Vá logo, Kurosaki. Tenho medo de trovões.

Ichigo parou. Eles tinham razão. Qual era seu problema? Por que não fez isso antes?

- Ichigo? O que foi?

- Eu...preciso fazer uma coisa.

Rukia de imediato percebeu que ia se declarar para a ruiva, pelos seu olhos. Há tempos que espera por isso.

- Vá, então. É importante.

Kurosaki sorri e corre com todas as suas forças. Mas correu mesmo.

Até que uma menina ruiva corre atrás dele. Ahn? Correu tão rápido, ou Inoue estava atrasada?

- Kurosaki-kun! – Gritava Inoue. – Kurosaki-kun! Espera...!

- O que foi, Inoue ?- Ichigo pergunta, confuso. A garota que amava estava a sua frente, cansada. O garoto se apaixonou por ela desde que foi a SS, percebendo a falta que a garota fazia em seu coração.

- Inoue, eu preciso te dizer uma coisa.

- Eu... também... mas...fale primeiro- Diz, ofegante.

-Inoue, olhe para mim. – O ruivo diz. E encarou aqueles olhos lindos, com mais carinho e amor que alguém poderia dar. Afeto, amor, carinho, e talvez um pouco de malícia ( mas só um pouco) encaravam aqueles olhos inocentes de Orihime. E fechou o pequeno espaço que havia entre seus rostos, beijando-a suavemente e acariciando seus cabelos. Ela passou os braços, timidamente, pelo seu pescoço. Foi um selinho comprido.

- Kurosaki-kun... o que está fazendo?- Pergunta.
Ela fora apaixonada por Ichigo desde o início. Ela que desenhava seus nomes em um caderno e ela que sonhava com ele todas as noites.

- Koishiteru, Inoue Orihime.- Fala, não se arrependendo.- Eu amo você com todas as minhas forças, e se você quiser, quero tê-la ao meu lado...

Percebendo o olhar assustado da garota, arrependeu-se. Iria sofrer por amor? Sim, isso que Kurosaki pensava. Mas Inoue estava tão assustada, foi tão repentino que ela não pode lhe lançar um olhar de amor e carinho... com uma mesma pontada de malícia (pois não era tão inocente quanto pensavam).

- Me desculpe... – Ichigo virou o rosto, planejando ir embora. Mas o instinto da ruiva o puxou para mais um beijo, um beijo quente, agitado. Um beijo longo, de língua.

- Você está enganado, Kurosaki-kun. Sou eu que te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!