Caminho para liberdade (ABANDONADA) escrita por Fantasminha98


Capítulo 2
Duas pestes me acordam.


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o segundo capitulo.
Bem nesse cap. vocês vão conhecer um pouco mais da familia da Emily.
Espero que gostem. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264244/chapter/2

Eu acordei com uma dor de cabeça enorme.
E ainda vem meus primos Luis e Hugo me acordar, e adivinha como eles fizeram isso.
Se você acha que eles só pularam em mim, estão completamente enganados!
Eu acordei sentindo algo molhado e gelado caindo em mim.

- O que é isso! - Gritei. Percebendo que estava toda molhada.

Meus primos estavam morrendo de tanto rir, Hugo estava até rolando no chão.

- Ah!!! Vocês me pagam!

Acho que eles perceberam como eu estava irritada porque saíram correndo e rindo com se a vida deles dependesse disso. O que de certa forma era verdade pois eu pulei da cama e fui correndo atrás deles.

- Seus pestinhas! Vocês me pagam!

Eu corria atrás deles, mas eles eram muito mais rápidos que eu.
Minha pequena perseguição me levou ate o jardim, onde toda a minha família estava tomando café da manha, inclusive minhas duas pestes particulares, que fingiam tomar café com se nada tivesse acontecido.
Eu estava tão irritada que ia voar no pescoço dos dois, quando Francis meu outro primo, percebeu e me segurou.

- Hei! Calma Emily! Você sabe como são os dois, eles só estavam brincando de novo. - Disse Francis com uma voz calma, tentando me convencem a não matar os dois.
- Francis eles jogaram um balde de água em mim! - Falei indignada tentando me soltar, mas logo desisti.

Francis era dois anos mais velho que eu, enquanto ele tinha 16 eu tinha 14, consequentemente ele é bem mais forte que eu.

- Por que você não toma café antes? - Perguntou. - Depois você se vinga deles, e se quiser eu até te ajudo.

- Certo. - Falei vencida. - Só que da para você me soltar antes?

Ele me soltou e eu fui para meu lugar, eu ainda estava toda molhada mas não me importei e comecei a tomar meu café da manha.

- Vocês fizeram isso mesmo meninos? Perguntou minha tia Sarah com um olhar assustador que só ela sabe fazer.
- Nos não... am... fizemos... am - Tentou desconversar Hugo.
- Vou perguntar novamente. Vocês jogaram água na Emily?
- Bem... nos... - Tentou Luis
- Não mintam para sua mãe! - Completou meu tio Thiago.
- Nos jogamos. - Admitiram os dois, enquanto olhavam para seus pratos.
- Certo sem televisão por três dias. Os dois.
- O que!!! Três dias?
- Três dias é muito tempo!
- Não reclamem, se não será uma semana. - Advertiu minha tia voltando a tomar seu chá.
- Droga. - Disse Luis baixo para que a mãe não ouvisse, mas ela ouviu e mandou outro de seus olhares. Pude ver meu primo se encolher no banco.
- Querida porque não vai tomar um banho? Você pode ficar doente assim. - Disse minha avó em um tom de preocupação.
- Para que um banho? Ela já esta toda molhada mesmo. - Falou Hugo rindo.
- Já chega! - Disse minha tia visivelmente irritada. - Hugo Bartolini sem televisao por uma semana.
- O Que!!!
- Não discuta com sua mãe mocinho! - Advertiu meu tio.

- Certo, eu vou tomar um banho. - Falei me levantando. - Ah! Sofia me empresta o seu vestido amarelo?
- Qual? O Com florzinhas brancas?
- Sim, esse mesmo.

Sofia é um ano mais velha que eu, ela é irmã do Francis, e por termos quase a mesma idade nós nos empestamos tudo, desde roupas a sapatos. Mas Sofi é cheia desses negócios de moda ao contraria de mim.
- Claro, e vou aproveitar e te emprestar as sapatilhas vermelhas.
- Claro Sofi.

Então virei me e fui para a casa dos meus avos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem foi isso espero que tenham gostado.
Se tiverem alguma sugestão me avisem.
Por favor deixem um comentário.
Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho para liberdade (ABANDONADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.