Gato De Botas. escrita por CSI Always


Capítulo 2
O2 - A Princesa.


Notas iniciais do capítulo

que princesa estranha a Sara é. qq ficou curto o cap,acho que o próximo vai ser maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264242/chapter/2

- All by myseeeeeelf , - Sara cantava,enquanto enxugava as lagrimas.-  Don't wanna be. All by myseeeeelf , anymooore.

Assoou o nariz , e depois de uns segundos,ouviu a campainha tocar. Se levantou da cama fazendo muito esforço , e foi até a porta. Deu uma ajeitada no cabelo e abriu a porta . Era o supervisor. Qual era o problema dele ? Não sabia que mulheres traidas não gostam de ficar perto de homens por um tempo ?

- O que ? - Sara disse mau humorada. Ela estava um horror. Um pijama gigante,cabelo bagunçado,maquiagem borrada,olhos vermelhos.Mas não ligava . -

- Você esqueceu isso - disse mostrando o casaco em suas mãos - no meu carro. - Ele estava sorrindo. Porque diabos estava com aquele sorriso ? -

- Ótimo. Pode ficar com ele. Não quero agora que esta infectado por suas mãos mentirosas. 

- Do quê esta falando ?

- Eu sei lá. - Disse e tomou o casaco das mãos dele. - Homens são todos iguais. Passar bem.

Fechou a porta, jogou o casaco no chão e voltou para a cama. Ele de outro lado da porta,sorria.

~ ♥

- Esse trabalho vai acabar me matando. - Catherine disse parada,com as mãos na cintura,observando o corpo no deserto. Grissom estava agachado ao lado,observando as formigas. - De qual espécie ? - Catherine disse e Grissom ficou em silêncio. - Grissom ?

- Aham. - Ele concordou com a cabeça,continuando a fitar as formigas no corpo. -

- Você tá me ouvindo ? - Ele continuou em silêncio. - Eu acho que elas vieram do inferno.

- Isso mesmo.

- Devo colocar isso no relatório ?

- Desculpe Cath. - Disse se levantando. - Estou com a cabeça em outro lugar. 

- É claro que esta. Sabia que as mulheres não gostam quando vocês não escutam ?

- O que você acha da Sara ?

- Ah. - Catherine disse e passou uma das mãos no cabelo. - A novata.. ela é legal. Porque ?

- Ela fica me tratando mal. 

- Ah,sim. Outro dia estava dizendo ao Warrick 50 tipos de sorvetes diferentes,porque ele derrubou a colher do sorvete no chão. Ela esta normal,ela foi traida. Se lembra de mim ? Eu jogava fogo na sua roupa por diversão.

- Mas desta vez é diferente.

- Ah. não me diga que gosta dela ? - Catherine sorriu. - Isso é ridiculo. Você é casado.

- Eu sei. Acho que é apenas coisa da minha cabeça.

- É melhor que seja.

~ ♥

- Eu quero um sorvete. - O garotinho disse,encolhido na cadeira ; enquanto Sara o interrogava. Sua babá tinha sido encontrada morta. -

- Ah,você quer um sorvete ? Legal. Mas a vida não te dá sorvete. - Sara dizia,e do lado de fora,Grissom arqueava as sobrancelhas. - Não pode culpar o sorvete por você ser um cretino,que vai se tornar um maldito mentiroso quando crescer e trair a única garota que realmente te amou !

- Ok . - Grissom disse entrando na sala. - Posso falar com você ?

- É claro que pode,vocês homens podem tudo.

Os dois sairam da delegacia , e logo pararam no estacionamento.

- Esta deixando sua vida pessoal atrapalhar o trabalho. - Grissom disse com as mãos no bolso. -

- Ah, jura ? - Sara disse sorrindo ironica. - Essa vai ser a última vez que eu vou ouvir isso ?

- Sara,qual é o seu problema ?

- Eu tenho sentimentos que não posso controlar,esse é meu problema,esta contente ?

- Você não pode culpar todos os homens do mundo por ter sido traida.

- Onde você leu isso,em um livro ?!    - Disse e Grissom ficou abrindo a boca igual a um peixe,tentando encontrar o que dizer. Ficaram alguns segundos em silêncio. - Desculpa. É que não esta fácil pra mim.

- Eu sei.

- Você não sabe de nada.

- Não,eu realmente sei. - Grissom disse e tirou a mão do bolso,mostrando a aliança. - Já fui traido uma vez.

- Ah. - Ficou em silêncio , enquanto ele abaixava a mão. Ficou alguns segundos fitando o chão. -

- Não fique assim. - Grissom disse e levantou seu rosto pelo queixo. - A dor é passageira. Quando menos esperar,vai estar feliz de novo. - Disse e olhou nos olhos dela. Eram os mais bonitos que ja tinha visto. Poderia ficar daquele jeito,para sempre. -

- Não me toque.

Sara disse e deu um tapa na mão dele. Saiu andando,enfurecida.Grissom ficou apenas observando. Sorriu. Era até engraçado. Não costumava se aproximar tanto assim das pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!