Past Vs Future escrita por letycia


Capítulo 63
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264230/chapter/63

Tenho uma fic nova aqui no site do Nyah.... :D:D:D

Chama-se "I wish..." e gostaria de vos convidar a todos para a ir ler...prometo que é bem diferente desta fanfic.
Não vou separar nenhum casal que a SM juntou na saga...ahaha
Ah e aqui quem decide o futuro da fic sou eu...uahuahauah...

Vou deixar aqui a sinopse da fic, para vocês ficarem a conhece-la um pouco melhor (e para fazer as 100 palavras...ahaha)

Sinopse:

Passaram-se uns anos desde que a batalha final Cullen vs Volturi aconteceu.
Neste tempo, Forks mudou bastante, os Cullen tiveram que se mudar pois mais cedo ou mais tarde começariam a notar que os mesmos não envelheciam. Alguns dos lobos também partiram, outros decidiram começar a envelhecer e outros permaneciam ali, simplesmente atentos à volta de vampiros à cidade ou simplesmente à espera que as suas impressoes naturais crecessem.
Mas nem tudo em Forks está relacionado com vampiros e lobisomens. Acontecem coisas que bastante normais como em outras cidades, desde crimes, bulling, e outras coisas.
Agora imaginem que tudo está relacionado, é exactamente sobre isso que esta historia retrata. Um triangulo amoroso, com uma historia obscura por trás, junta novamente humanos, com lobisomens e vampiros.


Espero que passem lá para dar uma espreitadelinha e digam o que achem...
Até lá meus amores**

Twikisses***

PS - espero ali ter mais comentarios e recomendações que aqui...ehehe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past Vs Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.