Love Or Friendship escrita por Princesa Puckett


Capítulo 4
The conversation


Notas iniciais do capítulo

Não falei que ia postar a noite! hahahaha
presente pra vocês!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264184/chapter/4

Freddie  POV

-Então...  Comecei.

-Então... A loira repetiu o que eu falei no mesmo tom. –Acho que você já sabe porque eu estou aqui.

-É, eu sei. Falei pensativo.

Ficamos um tempo nos encarando, nem eu nem ela conseguíamos falar nada um para o outro, afinal em pouco tempo nos éramos inimigos, nos tornamos namorados, terminamos e nos tornamos grandes amigos e nos divertíamos muito com isso. E o nerd aqui estragou tudo com o beijo de ontem!

-Desculpa! Falamos juntos.

-Eu não... Falamos juntos outra vez.

-É que... Repetimos o ato e rimos nervosos. –Você fala primeiro. Falei para que não se repetisse o que aconteceu.

-Sei que você deve estar muito confuso. Falou a loira do meu lado agora mexendo nas mãos inquieta.

-S-S-Sim. Falei nervoso olhando nos olhos dela.- Mas é porque agente tava se dando tão bem junto como amigos é claro e o beijo de ontem.... Não quero estragar a nossa amizade sabe!

-E-Eu também. Sam parecia aliviada. –Eu tava tão confusa, achando que você ia achar que agente podia ter alguma coisa de novo e sei lá sabe, não queria botar falsas esperanças em você!

-Eu também! Rimos aliviados, não queria perder a amizade dela é muito importante pra mim e se um dia eu quiser mais alguma coisa com ela o tempo vai dizer se devemos ficar juntos. Tempo esteja ao meu favor!

-Bom, já que estamos aqui sozinhos vamos assistir um filme? Disse a loira fazendo eu voltar pra terra. (tava viajando legal em pensamentos)

-Parece uma boa! Que filme tu quer assistir Princesa Puckett?

-Os Mercenários é muito foda!

-Beleza, conhece alguma locadora aqui por perto? Perguntei, sempre que íamos assistir filme a Carly que alugava e eu nunca dei importância ao endereço da locadora.

-Pra que? A loira parecia confusa.

-Pra alugar o filme ué. Falei obvio.

-Abestado tua mãe comprou esse filme mês passado!

-Não comprou não! Se ela tivesse comprado eu saberia!

-É aposto dez pratas que você tá errado. A loira me olhou desafiadora com uma nota de dez nos dedos e botou na mesa.

-Pois eu aposto vinte que você está errada! “Já ganhei essa loira” pensei comigo mesmo.

-Vamos ver! Mas se eu ganhar levo tudo e vice versa. Após ela me dizer isso foi até o rack da sala onde estava a TV o rack tinha dois lugares, um para o aparelho de DVD e o outro para guardar os DVD’s . Ela olhou e depois de um tempo riu e pegou o tal filme cujo eu disse que não tinha “fudeu” pensei, vou perder 20 pratas!

Ela olhou pra mim e viu a minha cara de bunda, depois riu riu muito!

-Sim, tu vai ficar rindo da minha cara mesmo?

-É lógico que VOU hahahahaha! Se fudeu, se fudeu. Ela disse cantando fazendo uma dança da vitória maluca e engraçada. Não resisti e comecei a rir da dança dela e comecei a dançar também de um jeito maluco claro.

-Ok, Ok você venceu loira!

-Venci mesmo! Vamos assistir to doida pra ver o filme!

-Beleza! Coloquei o filme no play e começamos a assistir.

Tudo estava indo bem, nós esclarecemos tudo e continuávamos com a nossa bela amizade, e pensar que de manha eu estava uma pilha, ainda bem que eu tenho o Gibby para me ajudar...

Flash Back On

-Cara vocês se beijaram?

-Sim Gibby nos beijamos.

-E como isso aconteceu? Eu nem percebi!

-Deve ser porque você estava conversando com a avó do Brad!

-Eu não tenho culpa da avó dele ser muito legal! Mas falai Benson, como tudo aconteceu!

Nós estávamos na festa e você estava conversando com a avó do Brad...

-Disso eu sei, quero saber da parte do beijo!

-Gibby, não me interrompe!

-Foi mal cara.

-Continuando...

Eu chamei a Sam para dançar e ela aceitou, e então fomos para a pista de dança, a música era calma mas mesmo assim exigia alguns movimentos, a Sam dança muito bem!

A cada giro que ela dava olhando nos meus olhos, eu não consegui parar de sorrir...

-Que gay!

-Cala a boca Gibby, aposto que tu já sentiu isso pela Tasha!

-Não...

-Tem certeza?

-Bom, já mas continua logo!

-Ta bom ta bom.

E pensei se era certo fazer o que eu estava pensando, pensei se era aquilo mesmo que eu queria, e cara como eu queria aquilo. Mas decidi me controlar.

Em um movimento meu nossos corpos se colaram e eu olhei fundo nos olhos dela e sorri coisa em que nenhum momento da dança nos paramos de fazer, mas dessa vez foi com mais intensidade.

Ela fez o mesmo...

-Fez o que?

-Olhou nos meu olhos, presta atenção!

-Tá continua.

Depois de olhar no seus olhos olhei para os seus lábios e acho que ela percebeu pois ficou corada, e eu não resisti meu instinto foi maior do que eu!

Dei um beijo dela e ela logo retribuiu pedi espaço pra língua e ela deixou, quando nossas línguas se tocaram senti um arrepio na espinha!

Coloquei as minhas mãos na sua cintura e ela colocou as dela na minha nuca, o que me fez arrepiar...

-E como você se sente com isso?

-Ai não sei, to muito confuso!

-Porque? Vocês se beijaram!

-Eu sei! Mas não quero estragar a amizade que eu tenho com ela, agente se diverte muito juntos.

-Então você gosta dela?

-Gosto, quer dizer não desse jeito eu acho, cara eu to ficando maluco!

-Imagino! Em uma noite você consegui estragar tudo!

-Gibby não tá ajudando!

-Foi mal!

-Iai cara o que eu faço?

-Primeiro pensa... Você quer ter algo a mais com ela?

-Não eu não quero estragar  a nossa amizade, como eu já disse agente se diverte muito juntos e acho que namoro agora pode atrapalhar isso.

-E...

-E... que esse beijo pode ter dado falsas esperanças nela e eu não quero que ela sofra de forma alguma!

-Então cara conversa com ela!

-Você acha que isso vai dá certo.

-É claro cara, conversar é uma das melhores opções.

-Ok cara é isso que eu vou fazer! Valeu Gibbs!

-Disponha!

Flash Back Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim! e não deixe de deixar seu review!
Não deixe de deixar? #Tosco!
Bom deixa eu ir porque tenho trabalho da catequese pra fazer e já são 21:28 e ainda não fiz PN!! (responsável eu!)
Viu o que eu faço por vocês? rsrsrs Brinks!
Bjs da Princesa Puckett!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.