Love Or Friendship escrita por Princesa Puckett


Capítulo 10
The Night


Notas iniciais do capítulo

Hey Oh!
oLha eu aqui pessoas do meus ♥!!
Um cap saindo forno pra vcs!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264184/chapter/10

Freddie POV

-Sam?... Sam? Você está bem?

-Freddie... tô sim, mas, minha cabeça... ai! Disse a minha linda loira só de lingerie agora em pé, me levantei e fiquei a olhando, não deu para segurar porque, ela estava de lingerie... só de lingerie...

-Para de me olhar. Disse ela me dando um soco no braço.

-Au, e eu tenho culpa? C tá muito gostosa. Falei de mais.

-É o que?

-Nada!

-Cala a boca e me dá esse, esse ué cadê a porr... caria do casaco? Disse Sam revirando as sacolas que estavam no sofá.

-Se for o seu casaco bege, ele está lá em casa.

-N-na sua casa? Como sabe?...

-Você deixou ele lá na última vez que esteve lá em casa.

-Para de me olhar desse jeito.

-Desculpa, vem vamos lá pra casa eu te devolvo o casaco.

-Você está tramando Benson! Disse ela com um olhar de desconfiança. Ela é boa.

-Não estou tramando! Será que um namorado não pode levar sua namorada de lingerie pra sua casa a noite ?

-Tudo bem isso parece bem normal... palhaço. –Freddie?

-Que fo... Sam me deu um beijo ardente, eu segurei na sua cintura e a apartei contra o meu corpo, o beijo foi se intensificando e cada vez que tocávamos as línguas meu corpo de arrepiava, sem o dela se arrepiar também.

-Isso foi muito bom...

-É muito bom...

-Parabéns...

-Pra você também!

Rimos e fomos em direção ao meu apartamento, mas quando fomos até a porta, eu a parei e ela fez me olhou com um olhar de confusão.

-Porque me parou?

-Porque você está só de lingerie e eu não quero que mais ninguém te veja assim só eu!

Ela me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

Abri a porta, olhei não tinha ninguém, rapidamente abri a porta do meu apartamento e a puxei pela mão até o local.

-Freddie vai fechar a porta do ap. da Carly.

-Tá bom, mas fica aqui, não sai daqui ok?

-Hã, tudo bem.

Fechei a porta do apartamento da Carly e fui em direção ao meu apartamento, Sam me olhava confusa, ela estava com a mão na cintura, como ela é linda.

-O que você tá tramando?

-Você vai já vai descobrir... Disse dando um selinho nela. –Só um minuto. Disse indo pegar uma venda preta, coloquei nela e fiquei na sua frente.

-Freddie o que é isso?

-É uma surpresa! Ela sorrio. –Vem, segura a minha mão. Ela segurou e eu fui a guiando até a cozinha. Então eu tirei as suas vendas e ela pôde ver o jantar que eu preparei para essa noite.

-Freddie mas o que?

-Que foi não gostou, eu posso fazer de novo e...

-Não, não tá perfeito, mas pra que tudo isso?

-Você vai ver, vamos jantar?

-Claro mas, você pode me dar o meu casaco por favor? Sabe como é né eu não to acostumada a jantar de lingerie. Disse ela rindo.

-Bom, quanto a isso...

-Freddie cadê o meu casaco?

-Na lavanderia.

-Então eu vou jantar de lingerie, olha nós namoramos e tudo mais, mas eu não quero jantar com você só de lingerie.

-Só um minuto. Disse indo em direção ao meu quarto. –Aqui está. Disse lhe mostrando uma blusa minha.

-Tudo bem.

-Mesmo? Disse, pensava que ela ia hesitar um pouco.

-Claro...   safado.

-O que?

-Agente não vai jantar?

-Vamos.

Levei a minha loira em direção a mesa de jantar.

-Então. Ela começou... O que temos para o jantar?

-Temos, frango assado. Com um delicioso arroz com ervilhas. Disse colocando os alimentos na mesa.

-Freddie foi você que fez o jantar?

-C-claro amor. Disse sorrindo.

-Freddie das coisas que eu aprendi todos esses anos convivendo você foi que você não sabe mentir, fica nervoso e rindo feito um pateta.

-Não sou pateta.

-Então você fez o jantar?

-Sim e não fiz o arroz mas não fiz o frango.

-Sabia.

Sorri, e a servi, primeiro coloquei um pedaço de frango e depois um pouco de arroz.

-Meu Deus!

-Eu sei! Disse me gabando.

-Onde você aprendeu a cozinhar desse jeito?

-Minha mãe. –Sua mãe. Dissemos juntos.

-Vinho?

-Por favor.

E assim foi, nós conversávamos, riamos, e brincávamos.

-Hora da sobremesa! Disse, Sam lambeu os lábios. Coloquei a sobremesa na mesa e Sam me beijou, um beijo calmo no começo, mas depois ela ia me beijando com voracidade, começou a mordiscar a minha orelha, ao beijos foram parando em meio a selinhos. Porque infelizmente precisávamos de ar.

Servi para ela a torta de chocolate, com morangos.

-Hum... isso aqui tá muito bom

-Com certeza. –Quer calda?

-De que?

-Chocolate e cereja.

-Quero as duas!

Tomamos mais um pouco de vinho, enquanto saboreávamos a torta. Disse para ela esperar um minuto e inventei uma desculpa banal. Fui até o meu quarto e peguei a pequena caixinha que tinha dentro um anel de ouro brilhante que tinha o seu nome gravado.

Coloquei a caixinha no meu bolso e desci, esta já tinha comido sua sobremesa e estava saboreando o vinho.

-Então pegou o que queria?

-Hâ sim, peguei.

Fui até ela e me ajoelhei, ela então me olhou confusa e eu disse:

-Samantha Joy Puckett, quer namorar comigo?

-Sim, eu quero! Ela pulou em cima de mim e começou a me beijar caímos no chão e ela continuou me beijando, ela foi desabotoando minha blusa, e eu comecei a beijar seu pescoço.

Tirei a blusa que ela estava usando, e fomos nos levantando a levei até a bancada da cozinha apertando a sua bunda a fazendo gemer no meu ouvido o que me deixava ainda mais excitado.

Sam POV

Ele me beijava ferozmente, chupava o meu pescoço, eu segurava em sua nuca levando sua cabeça até meu colo, ele então começou a beijar todo o local...

-Vamos subir. Disse ele. Me levou pelos braços até seu quarto.

Me deitou na cama, e começou a me beijar novamente, eu fui desabotoando a sua calça, em pouco tempo ela já estava no chão, em  canto qualquer do quarto.

Ele foi tirando o meu sutiã, jogou no chão e ficou apreciando os meu seios, rapidamente eu arranquei sua cueca e a joguei no chão.

Ele começou a beijar minha perna indo em direção a minha barriga dando selinhos em todo o local.

-Estou em desvantagem. Disse ele malicioso.

-Tira... logo.

Ela arrancou minha calcinha e sussurrou no meu ouvido...

-Você quer?

-Muito. Gemi no seu ouvido.

Ele foi me penetrando, gemi alto, aquela sensação ela muito... gostosa. Ele foi aumentando as estocadas, mas eu queria mais. Eu estava com um prazer perverso.

-Mais rápido! Falei no seu ouvido.

Ele foi cada vez mais rápido, fazendo eu gemer alto, arranhando as suas costas beijando o seu pescoço.

Ela ia cada vez vem mais rápido, até chegar ao meu ponto máximo gritei de prazer. Ele fez o mesmo.

Estávamos ofegantes e suados, ele se deitou do meu lado e beijou minha testa.

-Freddie?

-O que? Pude perceber que ele estava sorrindo.

-Quero mais. Rapidamente fui para cima dele, lambi seu pescoço, senti que ele já estava excitado, ele me beijou, nossas línguas se tocavam de um jeito irresistível, eu estava ficando louca de tanto prazer...

Gemi no seu ouvido e ele me penetrou de novo, gemi no seu ouvido: “Eu te odeio” e ele gemeu no meu “Também te odeio”.

Ele começou as estocadas novamente indo cada vez mais rápido, beijando meus seios, enquanto mordia sua orelha e arranhava suas costas.

Foi assim a noite toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe espero que tenham gostado
bjs bjs amos seus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.