Love Or Friendship escrita por Princesa Puckett


Capítulo 1
Happening


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264184/chapter/1

Casa dos Shay. 14:16, quarto da Carly.

Sam POV

Eu estava no quarto da Carly, ela estava falando de um menino novo que viu na escola, eu até tentei escutar mas estou um pouco ansiosa para sair com o Freddie, nós iriamos para o Vitamina da Hora e depois para festa de Nerds dos amigos do Freddie.

Se você está pensando que eu to namorando com o Nerd, bom, não estou, muita coisa mudou nesse tempo em que agente terminou nossa amizade de alguma maneira ficou mais forte, nós estamos digamos que melhores amigos e quero que fique assim mas uma voz dentro de mim diz será que eu quero mesmo? Mas NINGUÉM precisa saber disso!

-Sam você tá me ouvindo?-Perguntou Carly enquanto me encarava um pouco com raiva.

-Tô... tô sim- Falei saindo dos meus devaneios torcendo para a Carly não notar, mas acho que alguém lá em cima resolveu me ajudar porque ela não notou nada.

-Então sobre o que eu tava falando?- Perguntou Carly ainda com a mesma expressão anterior.

-Do que você tava falando? Bom, hã... você tava falando do menino novo é claro-Falei de uma maneira desconcentrada.

-Dessa vez você escapou Puckett!- Disse Carly apontado o dedo pra minha cara com um olhar sapeca típico da Shay!-Agora vai logo sair com o seu BFF vai, sei que tu ta ansiosa loira-Disse Carly enfatizando o BFF e fazendo aspas com os dedos.

-Ok -Disse revirando os olhos- Tchau agente se fala depois!

-Tudo bem mas me conta depois tudo o que aconteceu, ainda não engoli essa historia de melhores amigos -Disse Carly desconfiada.

-Ok!- Disse revirando os olhos e indo embora da casa dos Shay.

Casa do Freddie. 14:30, quarto do Freddie.

Eu estava vendo algumas coisas no site do iCarly e editando alguns vídeos para o programa.

Depois disso eu fui tomar um banho e me arrumar, afinal eu ia sair com a Sam para irmos no Vitamina da Hora e depois para uma festa com os meus amigos ,eu mostrei alguns jogos e series que eu curto pra ela e até que ela gostou.

A nossa amizade mudou muito desde que agente terminou, as vezes acho que até ficou melhor, mas acho que lá no fundo as vezes queria que fossemos mais que isso.

Quando sai do banho já de cueca, me arrumei e verti uma roupa mais social, afinal depois iriamos pra uma festa, passei o perfume que a Sam gostava, ela dizia que aquele me deixava com cheiro de macho.

Flash Back on

Estávamos todos na casa da Carly , na sala pra ser mais exato, todos prontos e arrumados apenas esperando a senhorita Shay descer, nós iriamos para a festa de aniversário do Guibby (Festa surpresa). A Sam já estava na sala e por sinal estava linda como sempre, aqueles cachos dela eram tão lindos.

-Ei nerd, nerd, você tá aí- Disse Sam fazendo eu sair de meus devaneios.

-O que, hã.. to sim, pode falar- Disse olhando pra ela torcendo para ela não perceber que eu a fitava, mas acho que não deu certo ela estava com uma cara de riso.

-Cadê aquele seu perfume hein?-Disse ela me olhando com um cara estranha.

-Pra que você quer o meu perfume?- Perguntei um pouco preocupado afinal era a Sam.

-Pra que você acha que eu iria querer seu perfume nerd-Disse ela um pouco irritada.- Para passar é claro!

-Bom, nunca se sabe e....- Ia continuar mas ela me olhou mais brava ainda e tive um pouco de medo, afinal como eu disse antes era a Sam.

-Então, vai emprestar o perfume ou não- Disse ela já irritada.

-Vou sim, vamos lá pra minha casa.

-ok.

Entramos na minha casa e subimos para o meu quarto, minha mãe como sempre, estava fazendo plantão então não me preocupei em levar Sam até o meu quarto.

Quando Subimos ela sentou na minha cama e eu fui até o meu armário pegar o tal perfume.

-Está aqui, é esse né?-Falei botando o perfume em suas mãos.

-É esse mesmo!-ela então começou a passar o perfume em seu corpo e com a cara que ela fez ela gostava mesmo do meu perfume. Confesso até que eu estava ficando um pouco excitado já com aquilo.

-Eu vou no banheiro já volto- Fui indo o mais rápido possível, como ela faz isso comigo, mesmo não sendo de proposito ela tem o poder de me deixar louco as vezes mas isso deixamos em segredo.

-Ei nerd tá tudo bem?- ela me seguiu até o banheiro batendo na porta.

-Tá sim- Disse nervoso.

-Então sai logo desse banheiro e vem também passar perfume!

-Como você sabe que eu não passei perfume?- Disse saindo, fiquei um pouco surpreso, como ela sabia que eu não tinha passado perfume?

-Fácil- Disse ela com uma cara de óbvio.

-Eu senti o seu cheiro, e não tinha nenhum perfume!- Disse ela com um sorriso nos lábios

-Ata -Disse ainda surpreso.

-Sam?

-Oi

-Porque você queria passar o meu perfume?

-Eu gosto muito do cheiro, é tão gostoso.. e tem cheiro de macho, de homem adoro isso, eu amo o seu cheiro... Quer dizer o do perfume!!!

-Ok, vamos- Disse sorrindo para ela que também retribuiu o sorriso um pouco vermelha.

Nota mental: a Sam ama o meu cheiro!

Depois disso voltamos para o apê da Carly e fomos para s festa.

Flash Back off

Já arrumado fui pra sala do meu apê, ligar para a loira tínhamos marcado de ela me encontrar aqui e depois Guibby nos levaria para festa afinal ele iria com agente.

Depois de um tempo os dois chegaram Sam como sempre estava linda, enquanto Guibby estava muito bem arrumado (eu não vou ficar reparando na roupa do Guibby afinal não sou mulher)

-Então vamos? -Perguntou Sam animada

-Claro -Eu disse lhe mostrando um sorriso, a loira retribuiu o ato.

-Já é!! - Disse Guibby

Saímos do apartamento e eu tranquei a porta e guardei as chaves no bolso da jaqueta.

É hora da festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.